Catarina,cgtorres Escreveu:
Eu já disse e repito, elas não costumam agir assim, era o 1º cio da Zeta e aconteceram alguns imprevistos, mas acho que não magoaram a tua cadela, assustaram-na um bocadinho.
Realmente ela não magoou a minha não sei se por o meu “unido de facto“ a ter agarrado ou se realmente ela nunca a iria magoar, esta é uma incógnita que nunca vai ter resposta.
Em relação ao cio da Zeta, o problema não foi ela pois embora ela tentasse “ imitar” a mãe tenho a certeza (ou quase

Não concordo contigo quando dizes que a “assustaram-na um bocadinho” pois nunca a tinha visto assim nem quando ela foi mordida por outro cão.
Sim eu sei que tudo passa menos a morte mas se se puder evitar as coisas tanto melhor.cgtorres Escreveu: Quanto a acontecer também à minha cadela...a Riskas já passou por coisas, que a tua Gia, felizmente, não passou e Deus queira que nunca passe, mas é como andar de bicicleta, cai levanta e tenta novamente.
Mas com isto não estou a dizer para tu não ires, pois se todos/as se dão bem então o problema é mesmo da minha cadela. ( tem aversão a Boxers ) nesse caso sou eu quem não deve ir…