Fotos dos nossos cães - Parte II
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
Ups, desculpem o exagero, mas isto às vezes engana!
O Mel está lindo nas fotos!!!
Inês
Inês
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá Inês,
Realmente esta foto é uma ternura.
Beijinhos
Ludovina
Realmente esta foto é uma ternura.
Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro
Obrigada Ludovina, esta foto é realmente especial!!! Recorda-me sempre a especial ligação que pode existir entre Homem e Cão, é uma imagem de ternura que ilustra na perfeição todo o amor que sinto pela minha pequenina!!
Das fotos que tenho visto os seus cães também são lindos e cheios de amor e ternura.
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês
Das fotos que tenho visto os seus cães também são lindos e cheios de amor e ternura.
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá, Inês,
è verdade eu sou criadora por paixão, a seguir aos meus 3 filhos, os meus cães são o melhor que tenho na vida. tenho também um optimo marido, mas são os meus cães que enchem os meus dias, eu fico sózinha com eles, são eles que me escutam, todos sentados quando eu falo, não é só dar de comer, isso qualquer empregado faz, mas dar um carinho a cada um, receber as lambidelas deles, gosto de me sentar no canil, com todos eles sentados em meu redor, e cantar, eu que canto mal, para eles. Quando vem uma pessoa a minha casa, para comprar um cão, pergunta como é que eu os conheço todos e sei o nome, eu explico que os cães são como as pessoas , parecem iguais mas não são. Conheço o ladrar, o latir de cada um, quando os estou a ouvir ladrar sei se estão zangados ou não e qual deles o está a fazer, nenhum tem o mesmo som.
Eu sou uma pessoa muito feliz, e por isso acho que os meus cães também o são, só quem ama pode ser amado.
Muitos beijinhos
Ludovina
è verdade eu sou criadora por paixão, a seguir aos meus 3 filhos, os meus cães são o melhor que tenho na vida. tenho também um optimo marido, mas são os meus cães que enchem os meus dias, eu fico sózinha com eles, são eles que me escutam, todos sentados quando eu falo, não é só dar de comer, isso qualquer empregado faz, mas dar um carinho a cada um, receber as lambidelas deles, gosto de me sentar no canil, com todos eles sentados em meu redor, e cantar, eu que canto mal, para eles. Quando vem uma pessoa a minha casa, para comprar um cão, pergunta como é que eu os conheço todos e sei o nome, eu explico que os cães são como as pessoas , parecem iguais mas não são. Conheço o ladrar, o latir de cada um, quando os estou a ouvir ladrar sei se estão zangados ou não e qual deles o está a fazer, nenhum tem o mesmo som.
Eu sou uma pessoa muito feliz, e por isso acho que os meus cães também o são, só quem ama pode ser amado.
Muitos beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
-
- Membro
Olá Ludovina, admiro a sua paixão pelos seus animais e o esforço em manter a proximidade com todos eles, que corresponde afinal aquilo que os nossos amigos de quatro patas necessitam para serem saudáveis e felizes, em especial esta bela raça, pela qual todos nós somos apaixonados!
Eu também sou uma apaixonada por animais, e apesar de eu e o meu marido trabalharmos em Design, e morármos em apartamento, no futuro gostavamos bastante de nos mudar para o campo e em especial eu dedicar-me mais aos animais! Os animais acalmam-me, tornam a minha vida mais feliz, transformam-se nos nossos melhores amigos e sem nos pedirem quase nada em troca... São formidáveis!
Au Aus da Vénus e beijinhos da Inês
Eu também sou uma apaixonada por animais, e apesar de eu e o meu marido trabalharmos em Design, e morármos em apartamento, no futuro gostavamos bastante de nos mudar para o campo e em especial eu dedicar-me mais aos animais! Os animais acalmam-me, tornam a minha vida mais feliz, transformam-se nos nossos melhores amigos e sem nos pedirem quase nada em troca... São formidáveis!
Au Aus da Vénus e beijinhos da Inês
Boa tarde,
aqui estão as meninas da Susana Murteira

aqui estão as meninas da Susana Murteira

<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro
- Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am
ola a todos
com a ajuda da golden ja vos posso apresentar as minhas meninas
a labrador chama-sa Lara e tem 6 anos
a rottweiler chama-sa alfa e tem 5 anos
com a ajuda da golden ja vos posso apresentar as minhas meninas
a labrador chama-sa Lara e tem 6 anos
a rottweiler chama-sa alfa e tem 5 anos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Obrigadovenus_deusa_canina Escreveu:
Inês

A Venus tb é muito bonita, e nessa foto parece mesmo uma "Santinha"
Estas 2 fotos do Mel com quase 2 meses (faltavam 2 dias) tb me dizem muito:
Esta está um bocadinho desfocada!

Última edição por melgibson em quinta out 06, 2005 11:13 am, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Off Topic ...
Após conhecer a Golden_ e de ter já uma convivência + ou - assídua com ela, muito sinceramente estou muito curioso para conhecer a Ludovina
!!! Esperemos que num próximo EnCãoTramento nos possamos cruzar ...
Ludovina, esse sua relação de AMOR com os seus cães só demonstra a grande MULHER que deve de ser ...
Após conhecer a Golden_ e de ter já uma convivência + ou - assídua com ela, muito sinceramente estou muito curioso para conhecer a Ludovina

Ludovina, esse sua relação de AMOR com os seus cães só demonstra a grande MULHER que deve de ser ...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá bom dia,
A Anita é uma grande amiga, para mim é mais como uma irmã, tenho grande admiração e respeito por ela, como criadora e como ser humano.
Pode vir visitar-me quando quiser, não é necessário haver um encontro, estamos perto, tenho também uma certa curiosidade em conhecê-lo.
Ainda ontem tive a felicidade de ter amigos a visitar-me. Eu gosto muito de receber amigos em minha casa, como só saio quando vou ás exposições, porque não deixo os meus cães sózinhos, convido sempre amigos a virem á minha casa.
Beijinhos
Ludovina
A Anita é uma grande amiga, para mim é mais como uma irmã, tenho grande admiração e respeito por ela, como criadora e como ser humano.
Pode vir visitar-me quando quiser, não é necessário haver um encontro, estamos perto, tenho também uma certa curiosidade em conhecê-lo.
Ainda ontem tive a felicidade de ter amigos a visitar-me. Eu gosto muito de receber amigos em minha casa, como só saio quando vou ás exposições, porque não deixo os meus cães sózinhos, convido sempre amigos a virem á minha casa.
Beijinhos
Ludovina
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Ora então temos de combinar ... este sábado acho que já fui contratado para uma festa prós lados de Cascaisludovina Escreveu:Pode vir visitar-me quando quiser, não é necessário haver um encontro, estamos perto, tenho também uma certa curiosidade em conhecê-lo.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
A Ludovina tem muito amor pelos seus cães, vi isso no dia em que me deu a Cindy. A maneira como falava para os cães era encantador (até me vieram as lágrimas aos olhos nessa altura).
Não a conheço muito bem, mas o pouco que conheço posso afirmar com toda a certeza que é uma Mulher com M grande!
Não a conheço muito bem, mas o pouco que conheço posso afirmar com toda a certeza que é uma Mulher com M grande!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá,
Eu estou em Sintra, perto de Cascais, como não estou no sabado, vou para Beja. A dear vem no domingo, já o convidei noutro tópico, mas pode vir no domingo se quiser.
Dear, és uma querida, eu sou como sou, a Golden, diz que não existe pessoas como eu, mas eu acho que sou assim só aos olhos dela.
Beijinhos
Ludovina
Eu estou em Sintra, perto de Cascais, como não estou no sabado, vou para Beja. A dear vem no domingo, já o convidei noutro tópico, mas pode vir no domingo se quiser.
Dear, és uma querida, eu sou como sou, a Golden, diz que não existe pessoas como eu, mas eu acho que sou assim só aos olhos dela.
Beijinhos
Ludovina
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Não é só aos olhos dela, aos meus tb, Ludovina acho-te uma Mulher com um Coração muito especial e existem muito poucas pessoas assim, infelizmente.ludovina Escreveu:
eu sou como sou, a Golden, diz que não existe pessoas como eu, mas eu acho que sou assim só aos olhos dela.
Beijinhos
Ludovina
Muitos beijinhos e estou morta q chegue dia 1 de Nov., se não for antes

Off Topicludovina Escreveu: ...eu sou como sou, a Golden, diz que não existe pessoas como eu, mas eu acho que sou assim só aos olhos dela.
Bom dia,
A Bina e o marido conhecem-me desde à 7 anos, e houve até um período que praticamente viviamos juntas. Devido a motivos vários, a minha vida deu uma grande volta. Muita saliva correu sobre mim, no mundo dos cães, pela boca de quem só ouviu de terceiros, quartos, etc. Muita coisa má se disse, e se fez. E a Bina, tendo sido a ÚNICA que assistiu a tudo de «bancada», garanto que foi mm a ÚNICA, sempre me defendeu com unhas e dentes, e sempre se revoltou contra o que diziam, pois sabia que não era verdade. E, que o que motivou, certas atitudes menos correctas da minha parte, era totalmente diferente do que se dizia.
Perdoem-me este off topic, não gostaria que houvesse seguimento deste assunto. Mas, foi só para entenderem, que não é simples troca de «frases bonitas» entre criadoras e amigas.
Obrigada,
<p>Anita / AzulJasmim</p>