Jinhos fofos

P.S. Está visto que a do Nervocalm é demais para as vossas Purkinjes

________
"Diz-me que cães tens, dir-te-ei quem és. Se tens um Labrador comprado num BYB .... 'tadito "

Moderador: Moinhodoceu
Vamos lá ver se acerto desta vez ...MDogster Escreveu:...porque?...rijkaard Escreveu: É assim triste com esta noticia não fico, porque até gosto das Esfregonas (Bobtails, eu mudo a expressão "prontos") ... no entanto se os outros Criadores forem como tu ... isso sim é muito preocupante ...
Não, a esperança era precisamente a inversa... Ou teremos sido nós que não aceitámos a observação de que os Muito Bons talvez se devessem ao facto dos outros terem cães melhores e não a terem lugares marcados? Também não me parece que tenhamos sido nós a partir para o insulto fácil e observações de baixo nível quando a capacidade de argumentação começou a escassear...Eclipsada Escreveu: Se não quer aturar os filhos dos outros porque insiste? Espera que a nossa boa disposição e bom senso sejam contagiantes?
Olá Lu, tas fixe?LuMaria Escreveu:Boa tarde gente boa! Tá um sol lindo demais. Muito calor também.
Gostei de passar por aqui, o pessoal dos labs como sempre confirma a minha opinião, pessoas curtidas, calmas, super simpáticas e educadas. Continuem o bom trabalho.
Essa vai ter que ser mesmo como se eu fosse muito burro (e quem sabe se até sou) porque, se todos os criadores fossem como a SeaLords, bem estavam os cães deste país!...rijkaard Escreveu:Vamos lá ver se acerto desta vez ...MDogster Escreveu:...porque?...rijkaard Escreveu: É assim triste com esta noticia não fico, porque até gosto das Esfregonas (Bobtails, eu mudo a expressão "prontos") ... no entanto se os outros Criadores forem como tu ... isso sim é muito preocupante ...![]()
Se eu lhe responder desta vez! tenho de lhe explicar as coisas como se fosse muito burro! ou posso responder normalmente?!?!?!
Olha a Lu! Bons olhos a vejam aqui por este cantinho de harmonia e boa disposição!LuMaria Escreveu:Boa tarde gente boa! Tá um sol lindo demais. Muito calor também.
Gostei de passar por aqui, o pessoal dos labs como sempre confirma a minha opinião, pessoas curtidas, calmas, super simpáticas e educadas. Continuem o bom trabalho.
VitorN Escreveu: Pois é, aqui num tá sol não, tá de chuva... e da grossa![]()
Já pensa q manda...SeaLords Escreveu: Não, fofo, podes só responder à questão que despoletou tanta indignação - " 3 exposições, 3 Muito Bons" ? Juizes maus, juizes feios ....
os Cães até acredito que estivessem ... agora o pessoal é que não ... mais do que uma pessoa com feitio igual ao da SeaLords era uma CALAMIDADE ... o Tsunami iria parecer umas ondas de principiantes de Body Board ... um Furacão iria parecer o espirro de uma pessoa ... etc ...MDogster Escreveu:Essa vai ter que ser mesmo como se eu fosse muito burro (e quem sabe se até sou) porque, se todos os criadores fossem como a SeaLords, bem estavam os cães deste país!...
Upa, upa!LuMaria Escreveu:Olha a minha dumbinha conseguiu Muito Bom em rafeiros Classe Top Rafa. Agora estou a pensar fazer dumbinhos. Que achas?
Muito bom é porreiro não é![]()
Acho a idéia espectacularLuMaria Escreveu: Olha a minha dumbinha conseguiu Muito Bom em rafeiros Classe Top Rafa. Agora estou a pensar fazer dumbinhos. Que achas?
Muito bom é porreiro não é![]()