Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 04, 2006 4:16 pm

Não, fofa, bom senso não rima de todo com Labrador. E como não sou vossa mãe (graças a Deus, Saravá ...) deixem lá de me tratar por tu.

Jinhos fofos ;)

P.S. Está visto que a do Nervocalm é demais para as vossas Purkinjes
:(
________

"Diz-me que cães tens, dir-te-ei quem és. Se tens um Labrador comprado num BYB .... 'tadito "

3 exposições, 3 Muito Bons. Os juizes são bué da maus :cry:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

terça abr 04, 2006 4:17 pm

MDogster Escreveu:
rijkaard Escreveu: É assim triste com esta noticia não fico, porque até gosto das Esfregonas (Bobtails, eu mudo a expressão "prontos") ... no entanto se os outros Criadores forem como tu ... isso sim é muito preocupante ...
...porque?...
Vamos lá ver se acerto desta vez ... ;)

Se eu lhe responder desta vez! tenho de lhe explicar as coisas como se fosse muito burro! ou posso responder normalmente?!?!?!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 04, 2006 4:24 pm

:D Boa tarde gente boa! Tá um sol lindo demais. Muito calor também.
Gostei de passar por aqui, o pessoal dos labs como sempre confirma a minha opinião, pessoas curtidas, calmas, super simpáticas e educadas. Continuem o bom trabalho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SeaLords
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:26 pm

Não, fofo, podes só responder à questão que despoletou tanta indignação - " 3 exposições, 3 Muito Bons" ? Juizes maus, juizes feios ....

________
"Diz-me que cães tens, dir-te-ei quem és. Se tens um Labrador comprado num BYB .... 'tadito "
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça abr 04, 2006 4:28 pm

Eclipsada Escreveu: Se não quer aturar os filhos dos outros porque insiste? Espera que a nossa boa disposição e bom senso sejam contagiantes?
Não, a esperança era precisamente a inversa... Ou teremos sido nós que não aceitámos a observação de que os Muito Bons talvez se devessem ao facto dos outros terem cães melhores e não a terem lugares marcados? Também não me parece que tenhamos sido nós a partir para o insulto fácil e observações de baixo nível quando a capacidade de argumentação começou a escassear...
Mas, se calhar, estou enganado! :roll:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 04, 2006 4:32 pm

LuMaria Escreveu: :D Boa tarde gente boa! Tá um sol lindo demais. Muito calor também.
Gostei de passar por aqui, o pessoal dos labs como sempre confirma a minha opinião, pessoas curtidas, calmas, super simpáticas e educadas. Continuem o bom trabalho.
Olá Lu, tas fixe? :D

Pois é, aqui num tá sol não, tá de chuva... e da grossa Imagem
MDogster
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:32 pm

rijkaard Escreveu:
MDogster Escreveu:
rijkaard Escreveu: É assim triste com esta noticia não fico, porque até gosto das Esfregonas (Bobtails, eu mudo a expressão "prontos") ... no entanto se os outros Criadores forem como tu ... isso sim é muito preocupante ...
...porque?...
Vamos lá ver se acerto desta vez ... ;)

Se eu lhe responder desta vez! tenho de lhe explicar as coisas como se fosse muito burro! ou posso responder normalmente?!?!?!
Essa vai ter que ser mesmo como se eu fosse muito burro (e quem sabe se até sou) porque, se todos os criadores fossem como a SeaLords, bem estavam os cães deste país!...
MDogster
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:35 pm

LuMaria Escreveu: :D Boa tarde gente boa! Tá um sol lindo demais. Muito calor também.
Olha a Lu! Bons olhos a vejam aqui por este cantinho de harmonia e boa disposição! :D
Essa cadela está com as orelhas mais compridas ou é impressão minha?... :p
;)
SeaLords
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:38 pm

Não Vitor, aqui também está de sol. Simplesmente há por aqui quem não perceba que há-de continuar a levar Muito Bons, mesmo que os "tubarões" fiquem em casa :roll: (tubarão feio, tubarão mau :roll: ). É que os bons cães não caem do céu, e quando os pedigrees estão cheios de RIs e afixos manhosos então só mesmo por milagre. Quem sabe os pastorinhos possam dar uma ajuda ... :p
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 04, 2006 4:38 pm

VitorN Escreveu: Pois é, aqui num tá sol não, tá de chuva... e da grossa Imagem
:D Meu Vitor... Tás bom?

Olha a minha dumbinha conseguiu Muito Bom em rafeiros Classe Top Rafa. Agora estou a pensar fazer dumbinhos. Que achas?
Muito bom é porreiro não é :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
IreneRua
Membro
Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am

terça abr 04, 2006 4:39 pm

SeaLords Escreveu: Não, fofo, podes só responder à questão que despoletou tanta indignação - " 3 exposições, 3 Muito Bons" ? Juizes maus, juizes feios ....
Já pensa q manda... :lol: :lol: :lol: :lol:
Perdeu a noção do ridículo...

;)
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

terça abr 04, 2006 4:40 pm

MDogster Escreveu:Essa vai ter que ser mesmo como se eu fosse muito burro (e quem sabe se até sou) porque, se todos os criadores fossem como a SeaLords, bem estavam os cães deste país!...
os Cães até acredito que estivessem ... agora o pessoal é que não ... mais do que uma pessoa com feitio igual ao da SeaLords era uma CALAMIDADE ... o Tsunami iria parecer umas ondas de principiantes de Body Board ... um Furacão iria parecer o espirro de uma pessoa ... etc ...
MDogster
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:42 pm

LuMaria Escreveu:Olha a minha dumbinha conseguiu Muito Bom em rafeiros Classe Top Rafa. Agora estou a pensar fazer dumbinhos. Que achas?
Upa, upa! :D
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 04, 2006 4:49 pm

LuMaria Escreveu: Olha a minha dumbinha conseguiu Muito Bom em rafeiros Classe Top Rafa. Agora estou a pensar fazer dumbinhos. Que achas?
Acho a idéia espectacular :D faz um dumbinho a fazer conta comigo, tá? e já agora, também vêem com aquela cena dos "lopes" ? :?
SeaLords
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:52 pm

Não, fofoquita, vocês é que são ridículos. É ou não verdade que a dita cadela (que, nesta altura do campeonato, já ninguém sabe quem é :p ) levou 3 Muito Bons? Por mim, podem continuar a dar palmadinhas nas costas uns dos outros, a dizer que a cadela é do mais lindo que há, e que os outros é que são feios (tubarões feios, tubarões maus). Agora, se a dona da dita cuja tem mesmo pretensões a criar, se calhar o melhor era mesmo tirar os oculitos cor-de rosa da frente dos olhitos vesgos, a não ser que a intenção seja só a de produzir fofuxos para gente como vocês ( e aí, de facto, basta serem unicolores - pretos, amarelos ou, quiçá, castanhos. Mais uma etiqueta a dizer "Labrador" - mesmo sem LOP - e é tudo o que é preciso para que toda a gente fique extasiada e venha a correr postar fotos dos fofos).

Jinhos a todos
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”