Apresentação do Astor
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
PARABÈNS OKI e muitas felicidades para toda a familia.
Teresa
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
Obrigada a todos
Já agora, quando ela chegar a casa devo deixar o Astor sentir o cheiro dela? ou basta levar uma peça de roupa usada?

Já agora, quando ela chegar a casa devo deixar o Astor sentir o cheiro dela? ou basta levar uma peça de roupa usada?
Eu não tenho experiência pessoal nenhuma mas penso que não haverá problemas em deixar o Astor cheirar a bebé
Mais uma vez Felicidades

Mais uma vez Felicidades

"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
-
- Membro Veterano
Olá, bom dia,
Deixe O Astor cheirar a bébé, não o afaste dela e proceda com normalidade, vai ver que vai correr tudo bem e ele vai zelar por ela, pode ter a certeza disso.
Teresa
Deixe O Astor cheirar a bébé, não o afaste dela e proceda com normalidade, vai ver que vai correr tudo bem e ele vai zelar por ela, pode ter a certeza disso.
Teresa
-
- Membro Veterano
hoje de manha depois de dar de comer, reparei que por cima do nariz do astor e estava com falta de pele
ficou em carne viva
Será que vai ficar com o nariz preto e aquela parte diferente? 

-
- Membro Veterano
Olá,
penso que depois da ferida sarar vai ficar igual eo que era.
Teresa
penso que depois da ferida sarar vai ficar igual eo que era.
Teresa
-
- Membro Veterano
O muro que divide a minha casa da do vizinho do lado, na parte onde o astor está ficou com o tijolo á mostra... ele com as patas e focinho arranca o cimento
e a ferida que tem no nariz assim nunca mais passa .
As unhas do astor estão todas limadas

-
- Membro Veterano
Bom dia,okicomputer Escreveu:O muro que divide a minha casa da do vizinho do lado, na parte onde o astor está ficou com o tijolo á mostra... ele com as patas e focinho arranca o cimentoe a ferida que tem no nariz assim nunca mais passa .
Não o pode mudar de sitio até a ferida sarar???
Poderá também pedir ao vet que lhe dê uma pomada para ajudar a cicatrizar.
Teresa
-
- Membro Veterano
a ferida ja esta curada e tá com nariz todo pretinho
começei esta semana a misturar a raçao de adulto para deixar de comer a ração puppy
Esta noite ouvi um estrondo... foi o astor que arrancou o algerós / caleira
que vem do telhado e vai desaguar do lado onde ele está. Foi um tubo com 2 metro de comprido, nao sai todo porque soltou.se por uma das emendas

começei esta semana a misturar a raçao de adulto para deixar de comer a ração puppy

Esta noite ouvi um estrondo... foi o astor que arrancou o algerós / caleira

okicomputer Escreveu:a ferida ja esta curada e tá com nariz todo pretinho![]()
começei esta semana a misturar a raçao de adulto para deixar de comer a ração puppy![]()
Esta noite ouvi um estrondo... foi o astor que arrancou o algerós / caleiraque vem do telhado e vai desaguar do lado onde ele está. Foi um tubo com 2 metro de comprido, nao sai todo porque soltou.se por uma das emendas
Ainda bem que o Astor já está curado boas notícias

Ai ai ai Astor andas um malandreco

"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
PARABÉNS Oki (atrasado), agora tem duas "crianças" pra cuidar
Muitas felicidades

Muitas felicidades
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem