Apresentação do Astor

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

segunda jun 20, 2011 7:47 am

Sorriso Cãolgate :lol: :lol:

Imagem
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda jun 20, 2011 5:53 pm

Oh coisa + linda! O dono andou a limpar-te as dentuças :p
ihihih já tás melhor e tudo Astor, tás bonito :)

Jocas caninas
okicomputer
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 7:59 am

Acho que o astor precisa usar aparelho nos dentes, estão um bocado tortos :lol: Por acaso o veterinário disse que já existe :o :lol:
okicomputer
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 8:01 am

Olá

Este sábado o Astor foi +a vacina, mas para ver se ia mais calmo fui a pé para o veterinário, levei água e uns biscoitos para ir dando pelo caminho.

Pensava eu que ele ia chegar lá e ficar muito calminho .. mas enganei-me. Foram 4,5 kms feitos em 50 minutos.

Pela primeira vez consegui pesá-lo como de ve ser, ele deitou-se na balança por estar fresquinha (é em inox). Está com 41,5 Kg.

Apesar de ter andado a marcar territorio durante o caminho todo, quando entrou no consultorio marcou duas vezes quando me apanhou distraido :evil: Até comentei com a veterinaria que ele quando era pequeno pedia sempre para ir á rua fazer xixi, mas agora quando está na cozinha alça a perna para o frigorifico... Ela disse que ele está armado em macho dominante.

Perguntei se aconselhava a vacina da Leshmaniose, e a veterinária recomenda e até disse que a primeira vacina foi dada á mascote da clinica, que é um labrador amarelo :) . Então dia 3 Outubro vou lá para fazer análise a ver se está infectado, se não tiver leva a primeira dose.

Pela primeira vez foram oscultar o astor e apalpar lhe os tintins :o :lol: e estava tudo Ok. Não sei se foi por isso, ele agarrou-se á perna da veterinaria e fez coisas feias :oops: Ela disse que ele tá a precisar de cadela, até ficou com o meu contacto porque ás vezes há cadelas que procuram um labrador bonito para acasalar :lol:
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

segunda set 05, 2011 4:49 pm

okicomputer Escreveu:Olá

Este sábado o Astor foi +a vacina, mas para ver se ia mais calmo fui a pé para o veterinário, levei água e uns biscoitos para ir dando pelo caminho.

Pensava eu que ele ia chegar lá e ficar muito calminho .. mas enganei-me. Foram 4,5 kms feitos em 50 minutos.

Pela primeira vez consegui pesá-lo como de ve ser, ele deitou-se na balança por estar fresquinha (é em inox). Está com 41,5 Kg.

Apesar de ter andado a marcar territorio durante o caminho todo, quando entrou no consultorio marcou duas vezes quando me apanhou distraido :evil: Até comentei com a veterinaria que ele quando era pequeno pedia sempre para ir á rua fazer xixi, mas agora quando está na cozinha alça a perna para o frigorifico... Ela disse que ele está armado em macho dominante.

Perguntei se aconselhava a vacina da Leshmaniose, e a veterinária recomenda e até disse que a primeira vacina foi dada á mascote da clinica, que é um labrador amarelo :) . Então dia 3 Outubro vou lá para fazer análise a ver se está infectado, se não tiver leva a primeira dose.

Pela primeira vez foram oscultar o astor e apalpar lhe os tintins :o :lol: e estava tudo Ok. Não sei se foi por isso, ele agarrou-se á perna da veterinaria e fez coisas feias :oops: Ela disse que ele tá a precisar de cadela, até ficou com o meu contacto porque ás vezes há cadelas que procuram um labrador bonito para acasalar :lol:
:o A veterinária disse isso?
okicomputer
Membro Veterano

terça set 06, 2011 10:09 am

Sim disse, a parte do bonito é que fui eu. :lol: Ela por acaso tinha um labrador preto com 5 anos que faleceu :(

ficou combinado também fazer a radiografia para despistagem da displasia da anca.. mas tem de ser num dia da semana porque vai levar anestesia
okicomputer
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:26 am

O astor teve quase o dia todo "internado" no vet, deixe-lo lá de manhã para lhe darem a anestesia para
conseguirem fazer raio X para o teste da displasia da Anca e para levar a primeira dose da vacina da leshmaniose (antes aidna fez a análise ao sangue e deu negativo).

Foram precisas 3 pessoas para conseguirem colocar o cateter na pata onde levou a anestesia lol. Depois segundo a veterinária ele ia demorar a acordar da anestesia.. quando veio da sala dp raio X já veio a andar sozinho lol

A veterinária ainda não me deu o relatório, disse que tem de fazer umas medições mas se não for grau A é no máximo B. Tem uma das bases dos femur que não é totalmente redondo mas não é grave. Está tudo bem com ele

O peso tem se mantido nos 41,5 :)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”