Moderador: Moinhodoceu
okicomputer Escreveu:Olá
Este sábado o Astor foi +a vacina, mas para ver se ia mais calmo fui a pé para o veterinário, levei água e uns biscoitos para ir dando pelo caminho.
Pensava eu que ele ia chegar lá e ficar muito calminho .. mas enganei-me. Foram 4,5 kms feitos em 50 minutos.
Pela primeira vez consegui pesá-lo como de ve ser, ele deitou-se na balança por estar fresquinha (é em inox). Está com 41,5 Kg.
Apesar de ter andado a marcar territorio durante o caminho todo, quando entrou no consultorio marcou duas vezes quando me apanhou distraidoAté comentei com a veterinaria que ele quando era pequeno pedia sempre para ir á rua fazer xixi, mas agora quando está na cozinha alça a perna para o frigorifico... Ela disse que ele está armado em macho dominante.
Perguntei se aconselhava a vacina da Leshmaniose, e a veterinária recomenda e até disse que a primeira vacina foi dada á mascote da clinica, que é um labrador amarelo. Então dia 3 Outubro vou lá para fazer análise a ver se está infectado, se não tiver leva a primeira dose.
Pela primeira vez foram oscultar o astor e apalpar lhe os tintins![]()
e estava tudo Ok. Não sei se foi por isso, ele agarrou-se á perna da veterinaria e fez coisas feias
Ela disse que ele tá a precisar de cadela, até ficou com o meu contacto porque ás vezes há cadelas que procuram um labrador bonito para acasalar