E que sol maravilhoso!! Era tão se já fosse fim-de-semana...o pior é que as previsões dão chuva...

Moderador: Moinhodoceu
Bem, e com a nova lei para as "raças perigosas", espero que não venha nenhuma alínea para cães que roubam fruta!MagaPatalogika Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Adorei a cena do "roubo"
Cá pra mim, tens um delinquente juvenil em casa e não sabias:D
Obrigada eu, por tudo o que tenho aprendido aqui e que me dá argumentos válidos para rebater teorias estúpidas!MagaPatalogika Escreveu: MArta: eu não conseguia dar assim tanta conversa a essa gente
![]()
Mas ainda bem que há gente como tu, pois assim pode ser que alguém aprenda qq coisa sobre cães contigo
Obrigada![]()
aisd Escreveu: Eles /entenda-se o governo) está é desesperado por dinheiro.
Já não sabe a quem há-de ir roubar - aos ricos não, que são amigos !
Ao cidadão está claro !
Assim vai este país terceiro mundista !
Pois... Só aparecem quando não é preciso! Dá vontade de os mandar a um certo sítio malcheiroso!Sigaborabuga Escreveu: Eu ainda não tive o azar de ser abordada por um agente da autoridade (também nunca vejo nenhum na minha zona)
Só dá para rir, mesmo...Como sabem tenho um Dogue Alemão que levo para todo o lado, obviamente devidamente "preso" à trela, já não é a primeira nem a segunda vez que sou abordado na rua por policias (ultimamente à paisana) que me querem obrigar a meter o açaimo ao Golias, bem tenho-me safado com a lei (que levo sempre junto com o livro de vacinas), agora provavelmente terei que levar a portaria e o LOP para verem que não é um desse "potencialmente perigosos" ...ora acontece que existe nesta lei o Dogue Argentino, pois.... e o problem (ontem) foi eu tentar explicar que um Dogue Alemão não é o mesmo que um Dogue Argentino, mas o policia (à paisana, primeiro meteu conversa e a seguir identificou-se) continuava a bater na tecla que um Dogue era um Dogue e que nao interessa onde nasceu!"!!!!!!!!!!!!! e que a lei tb era pro meu pequinino.....ao principio aínda me ri com a situação, mas depois vi que nao era brincadeira...enfim...por isso digo...como se pode explicar a um policia que nada precebe de cães o que é e o que não é????