A-Cão-Pamento em Dezembro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

quarta nov 19, 2003 3:20 pm

alface Escreveu: Maga: claro que não me importo de partilhar contigo, até agradeço ;)
Ehhhhh!!! Boa, problema resolvidissimo mas vou continuar à procura ;)

Alface: Qto às tuas sugestões estou agora a investigar o site e tem óptimo "aspecto" vou ligar para lá para ver se aceitam animais ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta nov 19, 2003 3:42 pm

jalis Escreveu: Alface: Qto às tuas sugestões estou agora a investigar o site e tem óptimo "aspecto" vou ligar para lá para ver se aceitam animais ;)
Tem sim senhora, e alguns preços até são acessíveis :D
jalis
Membro Veterano

quarta nov 19, 2003 3:50 pm

é não é? mas já tentei ligar e ninguem me atende :?
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta nov 20, 2003 9:23 am

Beeemmmmm...que pessoal trabalhador e empenhado :D

A coisa não parou :D

Fico então à espera dos resultados desses telefonemas todos ;)

Bjs :p
jalis
Membro Veterano

quinta nov 20, 2003 9:27 am

já telefonei para alguns e não são tão baratos qto aparentam, e têm lotação limitada... :?
mas...
hoje comprei o ocasião e vou ver se encontro uma mansão :lol: :lol: capaz de nos alojar a todos :D agora vou estar ausente mas mais logo darei noticias ;)
Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

quinta nov 20, 2003 9:56 am

Boas,

Desculpem a intromissão, mas talvez possa dar uma ajudinha se não vier complicar um pouco mais as coisas.

O Parque de Campismo da Galé, perto de Melides aceita cães e não é muito caro (acho), infelizmente não tenho o número, mas não me parece difícil de arranjar.

Na serra de Arouca (um pouco :) mais longe) existem casas para alugar bastante baratas (mesmo, cerca de 50 € por casa por fim-de-semana, +/- três quartos), o contacto que eu tenho é do Padre da paróquia, e de uma professora tb da zona, penso que tb aceitam animais.

Pde. João - 936 404 199
Prof. Silvia - 965 078 466

A zona é de serra, com lagos, ribeiros, riachos e muito verde, para quem gosta de passear e de água :D (eu enviava umas fotos mas ainda não tive tempo para ver como se faz).

Bom A-cão-pamento.

Shim
MagaPatalogika
Membro Veterano

quinta nov 20, 2003 10:49 am

Shim Escreveu: Boas,

Desculpem a intromissão, mas talvez possa dar uma ajudinha se não vier complicar um pouco mais as coisas.

Bom A-cão-pamento.

Shim
Ena, ena :D
Boa :D
Obrigada :D
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quinta nov 20, 2003 6:43 pm

Então é assim, enviei mails para todos os contactos das casas Brancas, mas dos que obtive resposta não aceitam os nossos meninos :cry: .

Os preços da Quinat dos Amarelos (perto de Portalegre, no Alentejo) - acho que é muito giro, tem imenso espaço verde e cavalos e campo...

"Ainda temos uma disponibilidade para esse fim de semana, se pretender vários dias, senao temos duas casa para uma noite só. Os preços são noites de sexta e sabado a 70€ e noite de domingo para sugunda a 60€, preço da casinha para duas pessoas. Aceitamos animais, na casinha são 25€ noite na box são 10€ com alimentação e tratador."

Vejam lá o que vos parece...
Entretanto vamos vendo o que surge...mas tem que ser baratinho

;) ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 20, 2003 11:00 pm

alface Escreveu: "Ainda temos uma disponibilidade para esse fim de semana, se pretender vários dias, senao temos duas casa para uma noite só. Os preços são noites de sexta e sabado a 70€ e noite de domingo para sugunda a 60€, preço da casinha para duas pessoas. Aceitamos animais, na casinha são 25€ noite na box são 10€ com alimentação e tratador."
Pois mas este de baratinho não tem nada :oops:
Eu por mim ia para Peniche, até agora foi o mais barato que se encontrou, 40€ noite e com possibilidade de se juntarem 4 pessoas ( 20€ por casal ). Amanhã já é dia 28, faltam realmente duas semanas, mas......
A ideia da Jalís da casa para todos, é capaz de ser um pouco confuso, somos muitos adultos e eu tenho duas crianças uma delas com um ano. Casa de banho só deve de ter uma, e controlar 7 ou 8 cães numa casa não é fácil.
Ainda por cima surgiu-me um imprevisto - A Juma começou hoje o cio, que dura á volta de três semanas , o que quer dizer que alguns dias criticos caem precisamente nesses dias.
A coitada vai estar um pouco limitada nessa altura, não poderá nos acompanhar nas idas á praia, etc :?
Esta é só a minha opnião, fico á espera das outras ;)
jalis
Membro Veterano

sexta nov 21, 2003 9:38 am

susanasaraiva Escreveu: A Juma começou hoje o cio, que dura á volta de três semanas , o que quer dizer que alguns dias criticos caem precisamente nesses dias.
A coitada vai estar um pouco limitada nessa altura, não poderá nos acompanhar nas idas á praia, etc :?
calma susana são todas cadelas e o unico macho que há (alface) é castrado por isso já vai poder brincar à vontade... ;)
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

sexta nov 21, 2003 10:28 am

Pois é, de todas as respostas que eu tenho tido daqueles contactos das casas brancas, a Quinta dos Amarelos ainda foi dos mais baratos.

Nesse fim de semana cobram os preços de época alta :cry: . Ainda por cima este ano houve poucos feriados...há que aproveitar e abusar nos preços.

Vou continuar à procura e ainda estou à espera de umas respostas, mas presumo que os preços vão andar pelos mesmos valores...

Hoje só aqui vou voltar ao final do dia. Até logo. ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano

sexta nov 21, 2003 11:29 am

alface Escreveu:
Aceitamos animais, na casinha são 25€ noite na box são 10€ com alimentação e tratador[/b]."
Não percebi :o :o :o

Mas tb acho o mesmo que a Susana: todos numa casa só deve ser mto complicado, até p causa das wc's.

Vamos lá a ver então o que aparece.

Hoje tou em casa de gripe...e po r isso não tenho grande disponibilidade de vir aqui à Net.

Bjs :p
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 22, 2003 12:54 pm

Ninguem se decide :oops:
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 24, 2003 11:36 am

Bem pareçe que chegámos a um acordo ontem no cani-date :p

Vamos para Peniche :p
Até este momento os inscritos são:

MagaPatalogika
Alface
Susanasaraiva
Jalis
nunalmeida

O que quer dizer que precisamos de três apartamentos.
Jalis, tens alguma possibilidade de ligar para lá para saber se ainda há vagas e como é que fazemos para fazer a reserva?
Se puderes deixa-me aqui o número de telefone que eu precisava tambem de ligar para lá ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 24, 2003 11:40 am

Como até ao momento mais ninguem se mostrou interessado, acho na minha opnião que se pode avançar com as reservas. Digam a vossa opnião. A MagaPatalogika esta sem acesso á net mas se for preciso eu ligo-lhe ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”