alface Escreveu:
"Ainda temos uma disponibilidade para esse fim de semana, se pretender vários dias, senao temos duas casa para uma noite só. Os preços são noites de sexta e sabado a 70€ e noite de domingo para sugunda a 60€, preço da casinha para duas pessoas. Aceitamos animais, na casinha são 25€ noite na box são 10€ com alimentação e tratador."
Pois mas este de baratinho não tem nada
Eu por mim ia para Peniche, até agora foi o mais barato que se encontrou, 40€ noite e com possibilidade de se juntarem 4 pessoas ( 20€ por casal ). Amanhã já é dia 28, faltam realmente duas semanas, mas......
A ideia da Jalís da casa para todos, é capaz de ser um pouco confuso, somos muitos adultos e eu tenho duas crianças uma delas com um ano. Casa de banho só deve de ter uma, e controlar 7 ou 8 cães numa casa não é fácil.
Ainda por cima surgiu-me um imprevisto - A Juma começou hoje o cio, que dura á volta de três semanas , o que quer dizer que alguns dias criticos caem precisamente nesses dias.
A coitada vai estar um pouco limitada nessa altura, não poderá nos acompanhar nas idas á praia, etc
Esta é só a minha opnião, fico á espera das outras