Quem deduziu que devia regra do CPC fui eu - pelos vistos, erradamente

Sorry !
Moderador: Moinhodoceu
Eu acho pouco, ele devia de pesar á volta dos 5. Vá ao vetEdu_Pac Escreveu: Boa a tarde a todos!!!
Agora que vi as vossas tabelas fiquei preocupado, quando fui buscar o Jack na sexta feira passada ele tinha exactamente 5 semanas e pesava 1.650 kg, será mt pouco? ele até parece bem gordinho, hoje (4 dias depois) pesei-o e ele ja apresentava uns bons 2 kg...
De saúde anda óptimo, só brinca e dorme...
Olá du:Edu_Pac Escreveu: Boa a tarde a todos!!!
Agora que vi as vossas tabelas fiquei preocupado, quando fui buscar o Jack na sexta feira passada ele tinha exactamente 5 semanas e pesava 1.650 kg, será mt pouco? ele até parece bem gordinho, hoje (4 dias depois) pesei-o e ele ja apresentava uns bons 2 kg...
5 semanas??????????Edu_Pac Escreveu: Boa a tarde a todos!!!
o seu não é um bom criador...fui buscar o Jack na sexta feira passada ele tinha exactamente 5 semanas
Como anteriormente me foi ditociclone Escreveu: O meu rá está um pouco acima das médias.
5 meses e 21,5 kg
Acham muito?