Está quase, está quase...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta fev 12, 2004 11:41 am

marta_vasques Escreveu: Desculpem estar a ser chata com tanta pergunta, mas já estou destreinada e desactualizada (o Frontline morreu, imagine-se!) de ser dona de cães...

Obrigada pela vossa paciência e conselhos! ;)
:D
O frontline não morreu, só é eficaz contra a carraça.
Eu nas minhas ponho Pulvez todos os meses e tenho sempre um sprayzinho de Frontline para o caso de apareçer alguma carraça. Porque o vet disse-me para quando visse alguma borrifa-la com o spray que ela morre e cai, não se deve arrancar ;) .

tanto o frontline como o pulvex podem ser usados a partir das 6 semanas.
Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

quinta fev 12, 2004 12:01 pm

Quanto ao pulvex, há a probabilidade forte do cão ser alérgico (pelo menos foi o que a vet do mike disse), por isso se calhar é melhor não o fazer sem ter oportunidade de acompanhar o canito, não vá ele fazer uma reacção alérgica.

Cãoprimentos.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta fev 25, 2004 7:54 pm

News Flash (pelo menos para mim!):

Nós pensávamos que só íamos buscar o nosso Calvin ao criador no fim-de-semana, mas afinal vamos já amanhã! :D

Telefonámos hoje ao criador, os cachorros já têm as vacinas e vão fazer esta semana as nove semaninhas de vida! Amanhã à noite já cá temos a nossa bolinha de pêlo! Viva!!! :D

Acho que esta noite nem vou dormir nada de jeito! :lol:

Beijinhos! ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta fev 26, 2004 9:02 pm

Olhe cá - e já preparou a máquina fotográfica ?
Quero ver o seu lab...zinho.
Ponha aqui fotos, logo, logo.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”