alface Escreveu:
Mais por uma questão de logística do que outra coisa, introduzi agora ao Afonso a RC - Especial Lab.
Por enquanto ainda está na fase de transição, por isso ainda não consigo ver nenhuma diferença....quer dizer.....finalmente vi o Sr. Afonso a mastigar!!!!

Como o grão é maior já não dá para engolir :p :p
Boa tarde,
se me permite a pergunta, fase de transição porquê? Alterou a marca da ração, ou simplesmente mudou a referência?
Pessoalmente é sabido que não gosto da RC, mas a cachorros até aos 6 meses, não aconselho a que se mude a ração.
Quanto ao tamanho do grão, depende de cão para cão. Um Pastor Alemão de um cliente meu, que comia RC Maxi Adult, tivemos que mudar há pouco tempo para outra ração com o grão menor (neste caso demora mais tempo a comer). Mas, tudo isto varia de cão para cão.
A minha opinião e de alguns criadores, e donos de petshops, em relação à RC Labrador 30, é que a ração é exactamente igual à Maxi Adult, varia o grão. No entanto, tem menos 3kg e custa mais 1,5€ que a outra. Nas conversas informais, chamamos-lhe um golpe de marketing

que para nós é ouro sobre azul

Mas podemos andar todos errados, nunca se sabe
Cumprimentos,