Cães para doação
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Pena é ... que não existam mais pessoas como a Golden_.
Assim todo o pessoal fica esclarecido, não há dúvidas, e continuamos em frente. Espero que dê continuação às suas doações, sejam elas a particulares ou a instituições, o que é de Louvar, pois como foi bem explicita, quem quer um cão de raça, tem de ter custos com ele, se quiser um companheiro e que não lhe interesse o pedigree, há muitos abandonados que merecem ter um lar e serem bem tratados.
Obrigado Golden_ por permanecer neste forum, e ser tão explicita e tão bem formada, assim como todos os seus conhecimentos que por aqui coloca, que são de extrema utilidade para quem tem os seus canitos e quer o melhor para eles.
Assim todo o pessoal fica esclarecido, não há dúvidas, e continuamos em frente. Espero que dê continuação às suas doações, sejam elas a particulares ou a instituições, o que é de Louvar, pois como foi bem explicita, quem quer um cão de raça, tem de ter custos com ele, se quiser um companheiro e que não lhe interesse o pedigree, há muitos abandonados que merecem ter um lar e serem bem tratados.
Obrigado Golden_ por permanecer neste forum, e ser tão explicita e tão bem formada, assim como todos os seus conhecimentos que por aqui coloca, que são de extrema utilidade para quem tem os seus canitos e quer o melhor para eles.
-
- Membro
- Registado: sexta mar 18, 2005 11:44 am
oi desculpem a intrumição mas por falar em "defeitos" a minha cadela é saudavel mas tem um problema para o qual só fui alertada mais tarde, que é ter o maxilar superior mais desenvolvido que o inferior , penso que se chama a isto progmatismo
, que problemas poderam adevir dai? alguem tem o mesmo problema? eu adoro-a na mesma é só uma questão de preocupação com ela!
Bjs

Bjs
Já tinha lido esse tópico no forum dos cães... fiquei agora chocada ao identificar de quem "eles" se referiam...
Tudo bem que em todas as situações há sempre várias opiniões... "Se todos gostassem do azul, o que seria do amarelo??"
Agora neste caso acho um pouco ridiculo. Se alguém não concorda com as determinadas condições vira-se para outro lado... não é? Sejam dados ou comprados cada um tem o direito de escolher o que achar realmente correcto...
Cães de raça dados, deve ser uma mina de ouro para muitos...
A Golden_ tem demonstrado ser uma pessoa com um enorme caracter e que não merece que criem tópicos destes, o chamado "falar pelas costas!"
Espero que nunca nos abandone... precisamos dos seus conselhos, sabedoria e "amizade"...

Tudo bem que em todas as situações há sempre várias opiniões... "Se todos gostassem do azul, o que seria do amarelo??"
Agora neste caso acho um pouco ridiculo. Se alguém não concorda com as determinadas condições vira-se para outro lado... não é? Sejam dados ou comprados cada um tem o direito de escolher o que achar realmente correcto...
Cães de raça dados, deve ser uma mina de ouro para muitos...
A Golden_ tem demonstrado ser uma pessoa com um enorme caracter e que não merece que criem tópicos destes, o chamado "falar pelas costas!"
Espero que nunca nos abandone... precisamos dos seus conselhos, sabedoria e "amizade"...

Boa tarde a todos,
espero que estejam a aproveitar este fim de semana longo
O que me trás de novo a este tópico, prende-se com o facto da Nica, Lab de 2 anos, que estava para ser doada, já ter novos donos
Mudou-se para Sesimbra, para uma vivenda com 200m2 de jardim, tem uma criança com 3 anos, que foi adoptada pela Nica de imediato. Espero que corra tudo bem.
Entretanto, aproveito para colocar aqui uma foto de um cão, que me pediram ajuda para ser adoptado, chama-se Brownie, tem 1 ano, e é muito meigo:

Obrigada a todos,
espero que estejam a aproveitar este fim de semana longo

Mudou-se para Sesimbra, para uma vivenda com 200m2 de jardim, tem uma criança com 3 anos, que foi adoptada pela Nica de imediato. Espero que corra tudo bem.
Entretanto, aproveito para colocar aqui uma foto de um cão, que me pediram ajuda para ser adoptado, chama-se Brownie, tem 1 ano, e é muito meigo:

Obrigada a todos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Olá a todos, especialmente à Anita,
Fui eu que fiquei com a Nica, a Labradora mais velha. Ela adaptou-se muito bem à nossa casa, é muito meiga e obediente. O meu filho de 2 anos e meio está radiante. Ela é realmente um amor. Acho que vamos ser uma família muito feliz.
Obrigada Anita!
Lina
p.s- mandarei notícias e fotos brevemente para o seu e-mail.
Fui eu que fiquei com a Nica, a Labradora mais velha. Ela adaptou-se muito bem à nossa casa, é muito meiga e obediente. O meu filho de 2 anos e meio está radiante. Ela é realmente um amor. Acho que vamos ser uma família muito feliz.
Obrigada Anita!
Lina
p.s- mandarei notícias e fotos brevemente para o seu e-mail.
Upps!!!
O que vale é q n sou mentirosa, porque n fazia a menor ideia, q a Lina fosse forista, isto porque não é participante
Espero que tudo continue a correr bem, com a vossa nova companheira
Bjs,

O que vale é q n sou mentirosa, porque n fazia a menor ideia, q a Lina fosse forista, isto porque não é participante

Espero que tudo continue a correr bem, com a vossa nova companheira

Bjs,
-
- Registado: sexta fev 18, 2005 8:35 pm
Alô!
Sou a Sofia e sou de Coimbra mas neste momento resido em Albufeira. Gostaria imenso de ficar com a fêmea Retriever do Lavrador, pois adoro essa raça. Também possuo outros animais tais como uma Husky Siberiana e uma gata siamesa que se dão extremamente bem e adoravam ter outra companhia. Tenho andado já algum tempo á procura de um Retriever do Lavrador pois tive uma depressão e o médico aconcelhou-me a comprar um Lavrador, pois eles são uma grande ajuda para pessoas com estes problemas.
Faço com bastante frequência viagens do Algarve para Coimbra, passando por Lisboa. Como disse que gostaria de o ter por perto, neste caso poderia a ver bastantes vezes.
Gostaria que considerásse bem este meu caso e pensasse um pouquinho.
Espero resposta ou contacto via tlm (916727708/964360767) para algum esclarecimento.
Obrigada.
Sou a Sofia e sou de Coimbra mas neste momento resido em Albufeira. Gostaria imenso de ficar com a fêmea Retriever do Lavrador, pois adoro essa raça. Também possuo outros animais tais como uma Husky Siberiana e uma gata siamesa que se dão extremamente bem e adoravam ter outra companhia. Tenho andado já algum tempo á procura de um Retriever do Lavrador pois tive uma depressão e o médico aconcelhou-me a comprar um Lavrador, pois eles são uma grande ajuda para pessoas com estes problemas.
Faço com bastante frequência viagens do Algarve para Coimbra, passando por Lisboa. Como disse que gostaria de o ter por perto, neste caso poderia a ver bastantes vezes.
Gostaria que considerásse bem este meu caso e pensasse um pouquinho.
Espero resposta ou contacto via tlm (916727708/964360767) para algum esclarecimento.
Obrigada.
Bom dia Sofia,sofy_amaral Escreveu: Gostaria imenso de ficar com a fêmea Retriever do Lavrador, pois adoro essa raça.
infelizmente não poderei satisfazer o seu pedido, pois ambas as meninas já foram dadas.
Aconselho ainda a que não coloque os seus dados pessoais, uma vez que é um forum público. Vá de novo á sua mensagem, emcima carregue no editar, e retire os seus telefones. Por baixo de cada post de um forista, existe uma palavra que é «pm», carregue aí quando quiser enviar algo pessoal a um forista em particular.
Por outro lado, por norma, só dou cães de minha criação para a zona da Grande Lisboa, se ler o tópico com atenção poderá encontrar lá os meus motivos.
Boa sorte,
Boa tarde,
esta é uma foto da Nuxa, lab de 4 meses que foi doada, já na sua nova casa

Obrigada por tomarem tão bem conta dos «meus» meninos,
esta é uma foto da Nuxa, lab de 4 meses que foi doada, já na sua nova casa

Obrigada por tomarem tão bem conta dos «meus» meninos,
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm
isto é que é um verdadeiro acompanhamento dos cães 

Boa tarde de novo,
gostaria de lembrar que o Brownie, que coloquei foto num post anterior, ainda não tem dono.
E, acabei de receber um telefonema, pedindo ajuda para a colocação de um Serra da Estrela com 2 meses, que também precisa de ser adoptado. Ainda não tenho foto, logo que me seja enviada colocarei aqui.
Obrigada,
gostaria de lembrar que o Brownie, que coloquei foto num post anterior, ainda não tem dono.
E, acabei de receber um telefonema, pedindo ajuda para a colocação de um Serra da Estrela com 2 meses, que também precisa de ser adoptado. Ainda não tenho foto, logo que me seja enviada colocarei aqui.
Obrigada,
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm
o serra da estrela é sómente para a região de lisboa???
Não, nem o Serra da Estrela nem o Brownie têm limitações, a única condição é que sejam bem tratados e estimados.
Cumprimentos,
Cumprimentos,