Olá bom dia,
Joana, a sua Mara é linda, muitos parabéns, e obrigada por existir ainda pessoas como a Joana, pelo bem dos nossos cães. Fiquei comovida ao ler a história da Mara, pois só hoje, o fiz. Espero do fundo do coração, que tudo continui a correr bem para as duas.
Muitos beijinhos
Ludovina
Lab branca no Canil de Sintra!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
Olá Joana, fico muito feliz que esteja tudo a correr bem, mande fotos novas!!!
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês

Au aus da Vénus e beijinhos da Inês

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá,
Ainda bem que está tudo a correr bem com a Mara.
Parbéns à Mara e à dona por ser uma Super Dona.
Bjs
Teresa
Ainda bem que está tudo a correr bem com a Mara.
Parbéns à Mara e à dona por ser uma Super Dona.
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
Olá Joana!!!!!
Só hoje é que vi a "História da Mara", e ainda bem que existem pessoas como a Joana para ajudar cães como a Mara que provavelmente deve ter sido abandonada pois os donos devem ter descoberto que ela tinha displasia.....
as pessoas são mesmo cruéis eles dão-nos tudo e depois existe a coragem de lhe fazer mal e abandona-los!!!!
espero que a Mara continue a recuperar e a ficar mais elegante pois é uma menina toda linda!!!!
acho que se eu a mostrar aos meus pretos eles vão ficar os dois caidos por ela, o meu tuga tem uma paixão por loiras!!!!!
tudo a correr bem e mais uma vez parabéns a dona porque é de certeza uma excelente pessoa!!!!
beijinhos!!!
anad
Só hoje é que vi a "História da Mara", e ainda bem que existem pessoas como a Joana para ajudar cães como a Mara que provavelmente deve ter sido abandonada pois os donos devem ter descoberto que ela tinha displasia.....
as pessoas são mesmo cruéis eles dão-nos tudo e depois existe a coragem de lhe fazer mal e abandona-los!!!!
espero que a Mara continue a recuperar e a ficar mais elegante pois é uma menina toda linda!!!!
acho que se eu a mostrar aos meus pretos eles vão ficar os dois caidos por ela, o meu tuga tem uma paixão por loiras!!!!!
tudo a correr bem e mais uma vez parabéns a dona porque é de certeza uma excelente pessoa!!!!
beijinhos!!!
anad
Ana Duarte
Joana,
tudo de bom para si & Ciª.
Bj grande,
tudo de bom para si & Ciª.
Bj grande,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Joana já a algum tempo q não aparecia por cá, bem vinda!anad Escreveu:
O Mel qd esteve com a Xica no encãtro do Norte, ficou logo caidinho por ela e está cheio de saudades...
A Mara tb é muito bonita e está a ficar muito elegante

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá Joana,
A sua Francisca também é uma delicia, linda.... quando vier a Lisboa, espero a sua visita, terei todo o gosto em recebê-la na minha casa.
Muitos beijinhos para a Joana, e para a Mara e Francisca, montes e montes de lambidelas de 23 linguas gulosas que tenho cá em casa.
Ludovina
A sua Francisca também é uma delicia, linda.... quando vier a Lisboa, espero a sua visita, terei todo o gosto em recebê-la na minha casa.
Muitos beijinhos para a Joana, e para a Mara e Francisca, montes e montes de lambidelas de 23 linguas gulosas que tenho cá em casa.
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am
Ludovina: fico muito honrada com o convite, se houver oportunidade terei muito gosto em conhecê-la e aos seus "meninos e meninas"!
hoje tirei numas fotos engraçadas, estou à espera q me devolvam um cabo usb para transferir as fotos para o computador, espero fazê-lo ainda esta semana. Assim que as tiver eu ponho aqui as fotos.
hoje tirei numas fotos engraçadas, estou à espera q me devolvam um cabo usb para transferir as fotos para o computador, espero fazê-lo ainda esta semana. Assim que as tiver eu ponho aqui as fotos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am
aqui ficam algumas fotos que tambem coloquei no tópico "fotos dos nossos cães".
Estas fotos resumem o dia a dia das minhas meninas!
De manhã acordam tarde, como eu, e têm muita preguiça...
A Xica faz de tudo para chamar a atenção da Mara!
Nesta foto ainda se nota o corte de p~elo da Mara quando teve de fazer a ecografia abdominal, ainda não cresceu o pêlo todo!

À hora de almoço saímos "todas" de carro para irmos a casa da minha avó:

E passam a tarde a fazer traquinices em casa da vovó!
A Xica come fruta do chão, neste caso estava a comer uvas lá ao fundo:

Aqui é onde costumam jogar futebol:

E agora seguem-se fotos da Mara:

espero que tenham gostado!
Sou uma dona babada!!!!
Estas fotos resumem o dia a dia das minhas meninas!
De manhã acordam tarde, como eu, e têm muita preguiça...
A Xica faz de tudo para chamar a atenção da Mara!
Nesta foto ainda se nota o corte de p~elo da Mara quando teve de fazer a ecografia abdominal, ainda não cresceu o pêlo todo!

À hora de almoço saímos "todas" de carro para irmos a casa da minha avó:

E passam a tarde a fazer traquinices em casa da vovó!
A Xica come fruta do chão, neste caso estava a comer uvas lá ao fundo:

Aqui é onde costumam jogar futebol:

E agora seguem-se fotos da Mara:

espero que tenham gostado!
Sou uma dona babada!!!!