Relativamente ao que comem os nossos amigos, acho que são muito poucos os que podem dizer que o seu não gosta disto ou daquilo.
O Simão é o típico comilão, tudo o que lhe poder chegar à boca ele prova e gosta! Mas é nestas alturas que temos que entrar nós em acção.
De facto, frutos ácidos não são o melhor para eles, mas os frutos secos não lhe ficam atrás... A maior parte deles têm uma percentagem de gordura elevadíssima o que, sabemos, é péssimo para o pêlo.
Ninguém falou ainda em melão, meloa, melancia e afins... Os meus garotos adoram! Sempre que me veem a comer algum desses frutos lá lançam aqueles olhos de «Oh egoista! E eu?» e lá tenho eu que lhes segurar uma talhada...
A minha menina adora fruta!!Será que as laranjas lhe fazem mal?
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Boa noite,
Vitor, não é necessário fazer essa cara, porque caracois são comestiveis, para quem gosta agora a Matilde já há algum tempo comeu a porcaria da gaiola dos coelhos,e claro está teve que ir para o vet porque lhe provocou diarreia.
Portanto para os nossos amigos tudo o que vem á rede é peixe.
Bjs
Teresa
Vitor, não é necessário fazer essa cara, porque caracois são comestiveis, para quem gosta agora a Matilde já há algum tempo comeu a porcaria da gaiola dos coelhos,e claro está teve que ir para o vet porque lhe provocou diarreia.
Portanto para os nossos amigos tudo o que vem á rede é peixe.
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Laura,
eu acho que deve provar. é claro que não os vai comer como a Ulla, mas para quem gosta é bom.
Eu não sou grande apreciadora, mas como só os pequenos, as caracoletas não sou capaz.
Bjs
Teresa
eu acho que deve provar. é claro que não os vai comer como a Ulla, mas para quem gosta é bom.
Eu não sou grande apreciadora, mas como só os pequenos, as caracoletas não sou capaz.
Bjs
Teresa
Teresa eu nem sou esquisita para comer mas os caracóis não tive coragem de provar. Prometo que da próxima vez que for a um sítio que tiver vou TENTARTeresaAmaral Escreveu: Laura,
Bjs
Teresa

Beijinhos,
Laura
-
- Membro Veterano
Olá,
Não tenho por hábito fazer caracois em casa mas nunca se sabe, até porque na minha zona há muitos e posso apanhá-los e fazê-los. Por isso podemos combinar e vir prová-los cá a casa.
Bjs
Teresa
Não tenho por hábito fazer caracois em casa mas nunca se sabe, até porque na minha zona há muitos e posso apanhá-los e fazê-los. Por isso podemos combinar e vir prová-los cá a casa.
Bjs
Teresa
VitorN Escreveu: caracóis?![]()
Pois é caros amigos já estive 2 vezes no Brasil e até entendo que voçes não gostem de caracois, também quem tem aquelas delicias servidas na praia e com aqueles preços super convidativos vai gostar de caracois porquê???lau71 Escreveu: Nesta dou razão ao VitorWell, nunca tive nem coragem de provar.
Os caracois são um petisco de comer e chorar por mais com umas cucas bem geladinhas a acompanhar é do melhor experimentem vão ver que ficam clientes

Agora quanto ás porcarias que os nossos cães como o meu não é nada esquisito marcha tudo desde que nos apanhe distraidos, comida do melro, canário, gato das tartarugas.
Os animais que aparecem no pátio vai tudo á frente: caracois, gafanhotos, lesmas, mosquitos, moscas e grilos pequeninos.
Como se costuma dizer o que não mata engorda

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>