2ª Monográfica de Retrievers - BATALHA
Moderador: Moinhodoceu
Aqui vai o nº do telemóvel do MAIOR adepto do Futebol Clube do Portose tiverem dúvidas é só ligar para confirmar 

Última edição por ultra95 em segunda out 15, 2012 10:13 am, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Vitor,
ainda não recebeste o correio. Quando receberes diz qualquer coisa.
Bjs
Teresa
ainda não recebeste o correio. Quando receberes diz qualquer coisa.
Bjs
Teresa
Desculpe, mas sou obrigada a discordar, sé se for o segundo maior adepto, LOlultra95 Escreveu: Aqui vai o nº do telemóvel do MAIOR adepto do Futebol Clube do Portose tiverem dúvidas é só ligar para confirmar![]()
918787071

Este Porto campeão

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
- Contacto:
Isto pode parecer idiota, mas cá vai a pergunta ...
Na Batalha existe espaço para os cães estarem ao pé do recinto ?
Pergunto isto, porque fui espreitar a da Moita e tive de me vir embora pouco tempo depois, pois não havia espaço, havia muitos animais e os meus pequenos ficaram muito assustados.
Na Batalha existe espaço para os cães estarem ao pé do recinto ?
Pergunto isto, porque fui espreitar a da Moita e tive de me vir embora pouco tempo depois, pois não havia espaço, havia muitos animais e os meus pequenos ficaram muito assustados.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,
Abraço
A partida existe espaço sim, mas, não convém nada levar um cachorro que não está habituado a presença de outros cães, pois isso só vai atrapalhar que está a expor.mariabogas Escreveu: Na Batalha existe espaço para os cães estarem ao pé do recinto ?
Logo, nesta situação, aconselho-o a não levar.mariabogas Escreveu: ...havia muitos animais e os meus pequenos ficaram muito assustados.
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
- Contacto:
Pois, eles estão habituados a estarem com outros cães, pois eu tenho 4 cães.
Também já fui a encontros com pessoas que tinham cães e não ouve problemas. Aliás são muito sociáveis !
Mas mesmo assim ficaram bastante assustados com o barulho, pessoas e nº de cães da expo.
Portanto agradecida pelo seu concelho e realmente acho que não devo ir.
De qualquer forma penso que alguns dos membros que vão tém 1/2 cães máximo, portanto fico a perguntar-me como lidarão com esta questão e possivel situação.
Também já fui a encontros com pessoas que tinham cães e não ouve problemas. Aliás são muito sociáveis !
Mas mesmo assim ficaram bastante assustados com o barulho, pessoas e nº de cães da expo.
Portanto agradecida pelo seu concelho e realmente acho que não devo ir.
De qualquer forma penso que alguns dos membros que vão tém 1/2 cães máximo, portanto fico a perguntar-me como lidarão com esta questão e possivel situação.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Pode ser que estejam habituados a "confusões"mariabogas Escreveu:De qualquer forma penso que alguns dos membros que vão tém 1/2 cães máximo, portanto fico a perguntar-me como lidarão com esta questão e possivel situação.

Agora veja, qual o interesse que eu tenho, por exemplo, em levar um cão que não está 100% sociabilizado? é que só me vai atrapalhar a mim e quem está a expor, logo, não vejo vantagem nenhuma, a não ser a de socializar o próprio cão, mas se for este o caso, procure sempre, não atrapalhar os expositores, pois a nossa liberdade acaba quando começa a dos outros.
Abraço
Pois é caros amigos infelizmente não estarei presente na exposição, não que tenha perdido a vontade, muito pelo contrário, mas infelizmente e mais uma vez o Futebol mod€€€€€rno pregou-me uma partida como já tinha dito só iria estar presente no domingo, aproveitava a viagem e via a exposição e o jogo do Campeão do Mundomas a data do jogo foi alterada para Sábado ás 21.30 e neste dia tenho um almoço de Natal, só estarei livre ao fim da tarde, vou aproveitar e fazer a viagem com os Ultras do campeão do Mundo que é muito mais seguro e claro fica bastante mais barato por isso não estarei presente
mas desde já desejo boa sorte a todos os participantes e ficarei a torcer por todos vós
Concerteza não faltarão outras oportunidades para conhecer mais alguns pessoalmente!!!

Concerteza não faltarão outras oportunidades para conhecer mais alguns pessoalmente!!!
<p><strong></strong></p>