Não mesmo?Crustie Escreveu: Uma operação dessas implica custos e desgaste pessoal e não é justo que seja você a arcar com as consequências de um erro que não foi seu, pois não comprou o seu cão num criador de vão de escadas nem pouco mais ou menos.

Moderador: Moinhodoceu
Não mesmo?Crustie Escreveu: Uma operação dessas implica custos e desgaste pessoal e não é justo que seja você a arcar com as consequências de um erro que não foi seu, pois não comprou o seu cão num criador de vão de escadas nem pouco mais ou menos.
SeaLords Escreveu: E que raio de criador é que paga uma cruza, ainda por cima numa raça como o Labrador, com um cão sem despiste de displasia ???????!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
rijkaard Escreveu: SeaLords, que queres que eu te diga ... infelizmente para o SAM, houve !!!
Espero que aprendam com os erros, porque ao meu cão as dores já ninguém lhas tira ...![]()
Não disse isso como forma de eximir quem quer que seja de responsabilidades. Foi só uma observação...SeaLords Escreveu: Ó MD, francamente, o que é que têm as amizades a ver para o caso?![]()
Quanto a detalhes sobre a displasia, aconselhava-a a dar um saltinho a este tópicoA displasia é uma patologia genética, certo? Corrijam-me se estiver enganada....
Não estou a par de todas as garantias, mas pelo que eu vejo por aí, penso que estas passam principalmente, ou pela troca de cachorro ou pela devolução do dinheiro referente a compra do mesmo.Agora, tendo aparecido um cachorro numa ninhada com displasia, quais são, efectivamente as responsabilidades do criador, nestas circunstâncias?