As fotos do meu labrador :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Neuza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 5:57 pm

sábado jan 21, 2006 12:57 am

Puxa estou mesmo triste com a arca......... Estes ataques......são demais!!!!!!!!!!!

Eu achava que estes foruns eram para quem gosta de animais.... mas nunca esperei que as pessoas que adoram animais fossem tão crueis com os seus semelhantes......................

Acho que este tópico foi colocado para mostrar um amigo de 4 patas e não um trofeu..................

Entristece-me que haja pessoas que despezam rafeiros.... os meus melhores amigos eram rafeiros e bastante inteligentes e amigos mais do que muitos cães com pedigree.................. Mas há quem se interesse mais pelos "trofeus"!!
Neuza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 5:57 pm

sábado jan 21, 2006 1:11 am

com isto tudo esqueçi-me de dizer o principal: o cão é muito lindo e tÊm um ar muito doce..........
Parabéns pelo seu menino....... Felicidades para os dois
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jan 21, 2006 1:13 am

Neuza, não me parece que tenha havido desprezo pelos rafeiros. A Joana somente referiu que o cachorro não era um Labrador. E de facto se é um labrador está tão fora do estalão como um cuco numa familia de leopardos ;).

Mas não nvalida que seja um bonito cachorro.Não é é um labrador ;):

mas penso que isso não seja importante para o dono e que ele só se enganou no nome, porque não conhece bem a raça.

Se no entanto ele referiu labrador por lhe ter sido vendido gato por lebre, então a conversa é outra...
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

segunda jan 23, 2006 3:05 pm

Embora não seja puro, e não faço disto uma tragédia como muitas pessoas o fazem, é muito bonito memo;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda jan 23, 2006 3:28 pm

Bem, parece-me que a única pessoa que me entendeu foi o VascoV. Lá por eu ter dito que o cão não é um Labrador ou por dizer que nunca teria um rafeiro, não quer dizer que não goste ou não tenha consideração por eles. Eu não tenho que ter calma nenhuma ou reconsiderar, vocês é que não podem levar tudo a mal ou como se fosse um ataque aos rafeiros. O que me irritou foi as pessoas estarem a querer "virar o bico ao prego" e deturparem o que eu disse. É que assim só parece que têm algum recalcamento...quando alguém diz algo do género do que eu disse é sempre "recebido com 3 pedras na mão"! Sim, porque aqui o que se defende é que os SRD são uns coitadinhos e quem comenta alguma coisa acerca deles ou tem cães de raça é o mau da fita! De ter dito "não é um Labrador" ,ou qualquer coisa do género, a dizer que os rafeiros são inferiores, pouco dignos de carinho etc, vai uma grande distância!!
Além do mais, quem diz a verdade não merece castigo... ;)
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda jan 23, 2006 4:44 pm

Lá por eu ter dito que o cão não é um Labrador...
As vezes não é o que se diz, mas como se diz ;) na minha óptica, acho que foi só por isso que "pegaram" contigo, nada mais.

Abraço e paz, Joana ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 23, 2006 4:51 pm

Peace and Love! :)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 23, 2006 4:58 pm

;)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 23, 2006 4:58 pm

;)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda jan 23, 2006 5:38 pm

Já chega de piscadelas, Vitor! Nada da abusos! 8)

;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 23, 2006 5:41 pm

:lol:
J.A.

JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 23, 2006 5:41 pm

:lol:
J.A.

VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 23, 2006 6:23 pm

Já chega de piscadelas, Vitor! Nada da abusos!
É que são as minhas piscadelas e as risadas da Joana... tudo a dobrar... se a minha mulher vê isso, bem posso fugir :lol:
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 23, 2006 6:30 pm

Por acaso nem tinha reparado que tinha saído a dobrar! :)
Joana
J.A.

Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”