Ração Belcando conhecem???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

quarta mar 08, 2006 1:44 am

Não percebi Sr. Mário.

Se foi por eu lhe perguntar por uma ração à uns tempos?

Não vejo mal nisso.

Os meus cachorros e a mãe comeram 3 sacos de Royal a 60€ cada e depois resolvi mudar para Bento K. pois fica mais barato (45€).

Se esta ou outra ração for de qualidade e abom preço não vejo porque não comprar.

Para que fique tb bem claro.
EU NÃO VENDO RAÇÃO.
Pra já...
... talvez venha a vender!

Mas não será Bento Kronen! Mas não é por isso que não direi que é uma das melhores!
Estou a negociar com uma marca e logo se verá. Mas se me conhecesse bem saberia que eu não estou cá para vender ração ou cães! Venho aqui para falar dos bichos e aprender com todos.

Se alguma vez já fiz propaganda nestes fóruns foi porque na altura não sabia bem o funcionamento deles.

Todo o que eu disser com intuito comercial será sempre por PM.
Tudo o que eu teclar nos fóruns será por lazer!!!

Vitor: Agora já mudou para NUTRO e é uma boa ração também. Mantenha e verá que a "nossa" menina ficará bem. Foi concerteza apenas um problema de tolerância à mudança. Os cachorros são muito sensiveis. Se fosse eu não voltaria a mudar para já.

Para que fique claro mais uma vez: EU TB NÃO VENDO NUTRO NEM VOU VENDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sr. Mário - devia ser menos rancoroso. O que eu já lhe disse noutros tópicos para mim já foi esquecido. As criticas que posso ter feito foram feitas na altura e PALAVRAS LEVA-AS O VENTO.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta mar 08, 2006 9:25 am

Acho q já foi tudo dito ;)

Vitormadu como está a minha sobrinhita Winnie?
Ontem foi p minha casa a Kim (Nina) irmã da Winnie e dormiu toda a noite agarradinha ao Mel, e ainda vai ficar lá mais uma noitita :p
capitaobobi
Registado: sexta mar 24, 2006 2:44 pm

sexta mar 24, 2006 3:47 pm

Algures neste tópico falaram em raçao regal, iniciei á cerca de 5 meses a dar raçao regal aos meus animais, qual a vossa opiniao, ao que tenho conhecimento belcando e regal nao sao comparaveis em qualidade, uma (belcando) é uma raçao premium e a outra (regal) e super premium. Comparando o comparavel qual a opiniao da regal?
zeus-jogi
Membro
Registado: terça fev 14, 2006 9:27 pm

sexta mar 24, 2006 7:22 pm

o zeus come eukanuba, desde pequeno que come esta raçao, e estou completamente satisfeita, nao tenho nada a apontar contra.

é optima

quanto a outras raçoes peço desculpa mas nao sou conhecedora da materia ;)
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

sexta mar 24, 2006 9:30 pm

Olá,

Eu dou Regal à minha Vénus e sei que a ração é de alta qualidade, o que se nota na minha cadela, estou muito satisfeita!

Au aus da Vénus e beijinhos da Inês
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”