Apresentação do Astor

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

terça nov 10, 2009 9:35 am

A de fita era a que eu tinha e durou 1 dia.. e com fecho de segurança todo xpto. :?

Ontem á noite tente medi-lo mas ele queria comer a fita métrica, ficava maluco com ela :lol: Mede da pata ao ombro cerca de 40 cms
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

terça nov 10, 2009 10:00 am

Ai o malandreco!!!! :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
Amonite
Membro

terça nov 10, 2009 12:04 pm

Fui ver as primeiras fotos do Astos novamente, e já tinhas falado da coleira!!! Mas aquela coleira é mais gorduchinha se calhar é mais fácil dele trincar a que eu falo é mais fininha e fica mais aconchegadinha ao pescoço :? .
Dê uma vista de olhos na foto do Eros quase nem se nota esta coleira em comparação com a outra que ele têm!! :lol:
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

terça nov 10, 2009 6:15 pm

eu tentei medir a minha Indy mas foi impossivel!Abria a fiat metrica e ela deitava se pra comer a fita metrica!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça nov 10, 2009 6:55 pm

Lololol...
Bem,a Kyara lá a consigo medir...
Coleiras nao usa.Só a Excalibor por causa das pulgas,carraças e afins...de resto,nao lhe ponho coleira porque 1º prefiro vê-la em liberdade em casa,sem nada...para ir para a rua,é peitoral porque ela tem uma força descomunal e dou-me melhor com isso que com trela estranguladora...Mas acabei por comprar uma coleira grossa,vermelha,com piquinhos pequeninos prateados para só por quando lhe ponho o impermeável da chuva,aí sim,o peitoral nao dá para por com o casaco,daí so dá a trela com essa coleira.
Ela tinha e tem um bonito casaco de Inverno,feito a medida,quando tinha 4 meses...aos 6 já nao lhe servia...ficava pequeno em comprimento...resultado: um lindo casaco pouco usado arrumadinho em casa...lol...ainda o tentei vender com portes de envio incluidos mas nada...lol

Jocas caninas
okicomputer
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 10:09 pm

hoje consegui medir melhor (apanhei-o destraido) e ta com 43 cms :D

eu quando vou á rua ele vai paralelo a mim, penso que se habituar desde cedo ele a ter a trela agarrada á coleira, ele não nos puxa :lol:
Qazzam
Membro

terça nov 10, 2009 10:34 pm

tweenie quais sao as medidas desse casaco?se calhar ate me interessa...
okicomputer
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 10:13 pm

estão a aparecer novamente borbulas nas virilhas :( estas sao um pouco diferente das outras, antes tinham uma casca e tinham a cor da pele.

Agora sao borbulhas que sao basicamente pontos vermelhos :(

Voltei a por a pomada que veterinaria receitou e que é para problemas dermatologicos, para ver se desaparecem :?
Tweenie
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 10:34 pm

Olá Qazzam,
tenho de medir de novo e depois digo-lhe alguma coisa.
Na altura,medi e pus um anúncio na desportiva.Pode ver o casaco aqui.É mesmo muito bonito.Foi uma miúda que tem jeito para artes e artes manuais do blog atelier cães vadios que fez.Só que a Kyara só o usou,nem isso,3 meses...Custou-me 30€ (loucuras de dona de cachorra) lol... Pode ver aqui :)

http://viseucity.olx.pt/casaco-inverno-iid-42192699

Olá Okicomputer,
pois os labs são sensíveis.A Kyara já teve borbulhas na barriga,ao pé do umbigo,eram meias castanhas,tipo pêlo encravado,e levou 1 injecção,3 comprimidos e spray anti-septico e em poucos dias passou :) A vet falou que se voltasse,para por so logo o spray que passaria logo :) Graças a Deus,nao voltaram.

Olá Amonite,
pois a Kyara continua o seu joguinho: se a for buscar as 5h da matina para a levar ao pé de mim,ficando no tapete do quarto,no dia seguinte,espera por mim e as 7h nao tem xixi feito.Bonita! Dia seguinte,penso que se vai portar bem,mas nao.Topou que na vespera nao a tinha ido buscar,toma um xixi...Ou seja,vens-m buscar,nao farei xixi.Nao vens e pregas-me partidas,faço...ai ai ai...e nao serve de nada ralhas e bater,já andei nessa 1 semana...lol...agora a técnica é mesmo ir buscá-la...mas vêem o que dá mimar demais? Se fosse habituada a dormir cmg,era bem bem pior. Amonite, agora vai ser muito duro para si e para ela deshabituá-la...

Jocas caninas
okicomputer
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 10:42 pm

quando foi ao vet tambem levou uma injecçao, depois ficou uma semana a antibiotico e pomada :?
Qazzam
Membro

quinta nov 12, 2009 11:37 am

Tweenie Escreveu:Olá Qazzam,
tenho de medir de novo e depois digo-lhe alguma coisa.
Na altura,medi e pus um anúncio na desportiva.Pode ver o casaco aqui.É mesmo muito bonito.Foi uma miúda que tem jeito para artes e artes manuais do blog atelier cães vadios que fez.Só que a Kyara só o usou,nem isso,3 meses...Custou-me 30€ (loucuras de dona de cachorra) lol... Pode ver aqui :)

http://viseucity.olx.pt/casaco-inverno-iid-42192699
Boas tweenie!em principio e capaz de me interessar mas deixe me falar com a minha cara metade pois a menina e dos dois :D

Okicomputer,desculpe esta invasao do seu topico!
Tweenie
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 1:32 pm

Olá Qazzam!
respondi por pm

Jocas caninas :)
okicomputer
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 3:18 pm

como estão a fazer negócios no meu topico, vou cobrar comissão :lol:
Tweenie
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 10:16 pm

:lol: :lol: 8) :lol: :lol:
Amonite
Membro

sexta nov 13, 2009 12:17 pm

Ontem por curiosidade fui medir o Eros e ele está com 54 cm. Sendo assim não deve crescer muito mais em altura pois não?? :o
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”