Olá Qazzam,
tenho de medir de novo e depois digo-lhe alguma coisa.
Na altura,medi e pus um anúncio na desportiva.Pode ver o casaco aqui.É mesmo muito bonito.Foi uma miúda que tem jeito para artes e artes manuais do blog atelier cães vadios que fez.Só que a Kyara só o usou,nem isso,3 meses...Custou-me 30€ (loucuras de dona de cachorra) lol... Pode ver aqui
http://viseucity.olx.pt/casaco-inverno-iid-42192699
Olá Okicomputer,
pois os labs são sensíveis.A Kyara já teve borbulhas na barriga,ao pé do umbigo,eram meias castanhas,tipo pêlo encravado,e levou 1 injecção,3 comprimidos e spray anti-septico e em poucos dias passou

A vet falou que se voltasse,para por so logo o spray que passaria logo

Graças a Deus,nao voltaram.
Olá Amonite,
pois a Kyara continua o seu joguinho: se a for buscar as 5h da matina para a levar ao pé de mim,ficando no tapete do quarto,no dia seguinte,espera por mim e as 7h nao tem xixi feito.Bonita! Dia seguinte,penso que se vai portar bem,mas nao.Topou que na vespera nao a tinha ido buscar,toma um xixi...Ou seja,vens-m buscar,nao farei xixi.Nao vens e pregas-me partidas,faço...ai ai ai...e nao serve de nada ralhas e bater,já andei nessa 1 semana...lol...agora a técnica é mesmo ir buscá-la...mas vêem o que dá mimar demais? Se fosse habituada a dormir cmg,era bem bem pior. Amonite, agora vai ser muito duro para si e para ela deshabituá-la...
Jocas caninas