[procuro]labrador
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Olhe criador de facto pode ser uma joia de pessoa nem duvido disso mas como é que pode ter critério de escolha se só vir um se só falar com um se não existir termo de comparação.Qazzam Escreveu:Obrigado colega!O criador pareceu me muito serio e honesto!Tem so um casal e a cadela so teve 1ninhada por ano para nao forçar!!
Ha alguma maneira de escolher o "melhor" da ninhada??
O resto não comento porque depois dizem que tenho mau feitio

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 16, 2006 11:32 pm
Em relação à escolha do cachorro na ninhada subscrevo o post da Pinxai que considero bastante completo. Além da posição de submissão referida pela forista, pode igualmente pegar no cachorro com ambas as mãos na barriga e levantá-lo a 1metro do chão, se o cão/cadela se debater tem aí um cão/cadela que vai dar luta a educar, se se debater e depois se acalmar aí tem um comportamento desejável de um animal socializado e apto para animal de companhia/família, se o cão/cadela nem sequer se debater aí tem um cao ou cadela com comportamento pouco aceitável por ser demasiado submisso e que no futuro será concerteza um animal medroso e "desligado" da família.
Para que tenha uma ideia e um termo de comparação, ás 8 semanas os meus cachorros pesam entre 6,5kg e 7kg.
Felicidades e que corra tudo bem.

Em relação a esta questão, posso dizer-lhe que o peso de um cachorro em tudo depende do tipo de cuidados e alimentação que são dados tanto à progenitora antes, durante a gestação e no pós-parto durante a fase de amamentação e consequente desmame às 4 semanas de idade dos cachorros. Bem como do tipo de alimentação que é fornecida aos cachorros a partir das 4 semanas aquando do desmame, além das desparasitações que os cachorros devem ter feitas.Qazzam Escreveu:ja agora,qual o peso medio de um cachorro de 8semanas?
Para que tenha uma ideia e um termo de comparação, ás 8 semanas os meus cachorros pesam entre 6,5kg e 7kg.
Felicidades e que corra tudo bem.

Que giro,SaintJohns.Nao sabia dessa tecnica de levantar o cachorro,achei engraçada e fofa.
Bom,eu fiz confiança ao destino.Nao me arrependo.A Kyara é energica,é.Nos meus braços qdo peguei nela,dava beijos,é super sociável.É teimosa,imenso quando quer,mas muito inteligente.E bem,já falei que era energica,né?Mas sai a dona e eu tb nao keria nada que fosse pacholas,pelos vistos acertei na mouche...lol
Qazzam,depois diga como correu e ponha fotos
Jocas caninas
Bom,eu fiz confiança ao destino.Nao me arrependo.A Kyara é energica,é.Nos meus braços qdo peguei nela,dava beijos,é super sociável.É teimosa,imenso quando quer,mas muito inteligente.E bem,já falei que era energica,né?Mas sai a dona e eu tb nao keria nada que fosse pacholas,pelos vistos acertei na mouche...lol
Qazzam,depois diga como correu e ponha fotos

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
O tópico foi editado.
pinxai e Mkiko, resolvam os vossos conflitos em privado.
Aqui não.
Vamos retornar ao tópico
Abraços
CasadelMar
pinxai e Mkiko, resolvam os vossos conflitos em privado.
Aqui não.
Vamos retornar ao tópico

Abraços
CasadelMar
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Qazzam, para quando a apresentação?
Estou em pulgas

Estou em pulgas

Esta é a minha Indy!
tou muito contente pois na 1ªnoite ela nao chorou nem sujou nada dentro de casa!E bem comportada e muito brincalhona!
Agora tenho uma duvida:quando ela precisa de fazer as necessidades solidas ela anda a roda duas ou tres vezes antes de fazer!Sera para chamar a atençao ou é normal??
Obrigado por tudo e comentem a minha menina!
Olá Qazzam!
Menina gira a Indy.É normal andar as voltas, andar a roda, estão à procura do melhor angulo,lol...brincadeira...mas é normal.
Olhe,um conselho que acho k nao é mau: gaste 1 pouco e invista em tigelas de inox para ela comer, sao mais altas,mais aderentes ao chão e assim ao comer e beber,nao fazem tanta porcaria à volta,lol...depois em adulta,puderá optar por aqueles ganchos que sustentam as tigelas de forma a permitir ao cao nao dobrar tanto o lombo e o pescoço para comer...Ainda nao investi nisso,mas as tigelas de inox com o rebordo preto na base sao bem melhores. A Kyara deixou pelo menos de entornar a agua e a comida nao anda pelo chao
Prepare-se porque no 1º dia a minha também se portou bem e nao chorou.Depois arriba que asneiras há sempre...lol...Ainda no sábado,tirei-lhe o edredao dela porque andava a voltar a rasgá-lo.E fui sair,como esqueci-m de deixar um brinquedo,quando voltei ao fim da tarde,foi tipo filme Marley: ataque ao colchão dela...lolol...
Jocas caninas
Menina gira a Indy.É normal andar as voltas, andar a roda, estão à procura do melhor angulo,lol...brincadeira...mas é normal.
Olhe,um conselho que acho k nao é mau: gaste 1 pouco e invista em tigelas de inox para ela comer, sao mais altas,mais aderentes ao chão e assim ao comer e beber,nao fazem tanta porcaria à volta,lol...depois em adulta,puderá optar por aqueles ganchos que sustentam as tigelas de forma a permitir ao cao nao dobrar tanto o lombo e o pescoço para comer...Ainda nao investi nisso,mas as tigelas de inox com o rebordo preto na base sao bem melhores. A Kyara deixou pelo menos de entornar a agua e a comida nao anda pelo chao

Prepare-se porque no 1º dia a minha também se portou bem e nao chorou.Depois arriba que asneiras há sempre...lol...Ainda no sábado,tirei-lhe o edredao dela porque andava a voltar a rasgá-lo.E fui sair,como esqueci-m de deixar um brinquedo,quando voltei ao fim da tarde,foi tipo filme Marley: ataque ao colchão dela...lolol...
Jocas caninas
Obrigado pelos elogios!Os recipientes que se vem na foto,vieram meios emprestados so pra ela ter onde comer!E como eu trabalho ao fim de semana,nao tive tempo de comprar algo mais adequado!Ela tambem e danada para a brincadeira e adora um gato de borracha que lhe ofereci!Depois quer e dormir ao nossos pes,seja onde for!
Alguem daqui conhece a raçao COTECAN?
Alguem daqui conhece a raçao COTECAN?
-
- Membro
- Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm
Eu não conheço, ao meu Eros dou a Diamond Puppy ele gosta muito ( do que ele ñ gosta tb!!).
<p><strong>"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>