Encontro na Póvoa de Varzim
Moderador: Moinhodoceu
eu nesse dia não posso vou pra Luanda ver o CAMPEÃOabelipe Escreveu:Quem é que pode no proximo dia 20 de dezembro?

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Vê lá se passas por aqui ao menos para dizer um ALÔultra95 Escreveu:eu nesse dia não posso vou pra Luanda ver o CAMPEÃOabelipe Escreveu:Quem é que pode no proximo dia 20 de dezembro?![]()
![]()

Teresa
Não posso, os meninos bem comportados (que costumam ajudar as velhinhas a atravessar na passadeira)têm direito a escolta policial durante toda a viagem, não vá alguém nos querer baterMoinhodoceu Escreveu:Vê lá se passas por aqui ao menos para dizer um ALÔultra95 Escreveu:eu nesse dia não posso vou pra Luanda ver o CAMPEÃOabelipe Escreveu:Quem é que pode no proximo dia 20 de dezembro?![]()
![]()
, senão só mesmo na exponor
![]()
Teresa

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Isso é que é luxo, escolta e tudo, o que queres maisultra95 Escreveu:Não posso, os meninos bem comportados (que costumam ajudar as velhinhas a atravessar na passadeira)têm direito a escolta policial durante toda a viagem, não vá alguém nos querer baterMoinhodoceu Escreveu:Vê lá se passas por aqui ao menos para dizer um ALÔultra95 Escreveu:eu nesse dia não posso vou pra Luanda ver o CAMPEÃOabelipe Escreveu:Quem é que pode no proximo dia 20 de dezembro?![]()
![]()
![]()
Teresa![]()
![]()

Teresa
Moinhodoceu Escreveu:Isso é que é luxo, escolta e tudo, o que queres maisultra95 Escreveu:Não posso, os meninos bem comportados (que costumam ajudar as velhinhas a atravessar na passadeira)têm direito a escolta policial durante toda a viagem, não vá alguém nos querer baterMoinhodoceu Escreveu:Vê lá se passas por aqui ao menos para dizer um ALÔultra95 Escreveu:eu nesse dia não posso vou pra Luanda ver o CAMPEÃOabelipe Escreveu:Quem é que pode no proximo dia 20 de dezembro?![]()
![]()
![]()
Teresa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Teresa
ganhar por 3-0 e ver a lampionagem ficar de rastos

ah e já agora com 2 golos do bruno alves com a mão e 1 de penalty inexistente sobre o cebola

bem agora vou tomar a medicação

<p><strong></strong></p>
Olá!
Isso Ultra,tome a medicação porque já anda com alucinações...lol...3-0...lol...só se for ao contrário...ihihihi...Aqui a mini-lampiona (e não sou fanática,só o seria se tivesse o salário deles,lol) "aposta" que vai ser é empate. Quem é o Cebola? lol...é que eu conhecia o porta-chaves (Simão),o Penteadinho (Nuno Gomes),lol...mas o cebola naa...lol...ando desactualizada mesmo...
Veja lá se com a escolta vai mesmo seguro...lol..ou entao pede boleia ao líder que tem uma alcunha animalesca, no seu lamborghini ou porsche que ele tem...lol...ai sempre ia mais confortável...ihihihihi
Ah,aconselho a levar a medicação: nao vá dar qquer coisinha má quando vir a quantia de golos vermelhos....lol...agora sou eu que tou a sonhar
Jocas caninas
Isso Ultra,tome a medicação porque já anda com alucinações...lol...3-0...lol...só se for ao contrário...ihihihi...Aqui a mini-lampiona (e não sou fanática,só o seria se tivesse o salário deles,lol) "aposta" que vai ser é empate. Quem é o Cebola? lol...é que eu conhecia o porta-chaves (Simão),o Penteadinho (Nuno Gomes),lol...mas o cebola naa...lol...ando desactualizada mesmo...
Veja lá se com a escolta vai mesmo seguro...lol..ou entao pede boleia ao líder que tem uma alcunha animalesca, no seu lamborghini ou porsche que ele tem...lol...ai sempre ia mais confortável...ihihihihi
Ah,aconselho a levar a medicação: nao vá dar qquer coisinha má quando vir a quantia de golos vermelhos....lol...agora sou eu que tou a sonhar

Jocas caninas
Sei que na segunda alguns vao andar doentes porque ja nao vao ser campeoes de inverno,mas nao faz mal ja ganharam a taça pauleta,a eusebio cup e por ai!E essas taças e que tem importancia porque mais ninguem as tem!!
Dia 20 podem contar comigo a tarde,antes do jogo com os lampioes!!!
OiTweenie Escreveu:Olá!
Jocas caninas
O Nulo Gomes e o Simulão já eram

o Nulo Gomes é a 5ª opção mas lá deu 1 pontinho no fds passado
o simulão coitadito ainda a semana passada levou 3 batatas

o Cebola é o CR10

(Cristian Cebola Rodriguez)
Cebola o azul que bem que te fica, tu vais ***** o Benfica

qto ao lider que tem alcunha animalesca esse é da curva sul eu pertenço á curva norte, não tem absolutamente nada a ver

<p><strong></strong></p>
taditos nºao se podem agarrar a mais nadaQazzam Escreveu:Sei que na segunda alguns vao andar doentes porque ja nao vao ser campeoes de inverno,mas nao faz mal ja ganharam a taça pauleta,a eusebio cup e por ai!E essas taças e que tem importancia porque mais ninguem as tem!!

<p><strong></strong></p>
Vamos,vamos
Agarrar-nos a baliza dos Schroumpfs e não sair mais de lá enquanto não entrarem golos. lol...
A moderação deve gostar disto,pois ainda ninguém nos mandou "calar".lol...ihihiih
Schrumpfs contra a equipe dos moranguinhos dava um desenho animado giro.
Jocas caninas

A moderação deve gostar disto,pois ainda ninguém nos mandou "calar".lol...ihihiih
Schrumpfs contra a equipe dos moranguinhos dava um desenho animado giro.
Jocas caninas