Não é a serie de T.V. é o Meu Cão...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

domingo jan 17, 2010 10:09 pm

isso nao é poligamina? :lol:
RuiJRocha
Membro
Registado: segunda set 07, 2009 1:26 pm

sexta jan 22, 2010 3:14 pm

Olá,

Fui com o meu Amigo ao veterinário para levar a ultima vacina e fiquei admirado o cachorro ainda não fez três meses e pesa 10Kg...
:o
"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um cão." -- Corey Ford
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 22, 2010 3:48 pm

Tweenie Escreveu:Não liguem. Aqui na arca,mais no forum cães,se alguem falar em namorado/a para o seu cao ou sua cadela, ou falar em crias,criação,cadela ser mãe etc...ou algo assim, a brincar ou não. Alguns foristas já não dão conselhos ou opiniões: atacam logo. Porque há muitos cães de criadeiros, porque isso não é de qualquer maneira,porque devia partir para a esterilização,etc...e por aí...partem do princípio que quem pensa na criação,sabe 0 e nem irá fazer tudo devidamente...mas enfim...são opinioes...deixem lá porque o forum lab costuma ser porreiro,e as pessoas costumam dar a sua opiniao sem mau humor ou a agressividade.
Espero que continue assim um forum lab como os labs: sociável :)

Jocas caninas

A minha Kyara tem montes de candidatos à namorados e namorados...lololol...Hum,será que vou já fazer criação? lololol :lol:

Com certeza que sim. Acha que já existem poucos labs carregadinhos de problemas? Eu não ataquei ninguém, sugeri que se informassem como deve ser. E sim, parto sempre do princípio que sabem 0 sobre a canicultura que é a mais pura verdade em 99.9% dos casos!
E não é só sobre a estragação da raça é também pelo número absurdo de cães sem dono que existem só porque alguém quis ficar com um filho da fofinha e acha que as suas atitudes não se reflectem no todo.

Se a tweenie acha mais cordial falar de trivialidades óptimo, não a critico por isso, eu cá gosto de bater sempre na mesma tecla, sou como os malucos. Mas peço-lhe que não se refira à minha intervenção falando em "alguns foristas", chame os burros pelos nomes e se é para criticar o que escrevi interpele-me e critique-me directamente em vez de falar no plural e de forma vaga. Quem escreveu o post que lhe desagradou fui eu, não foram "alguns foristas". :roll:

E o que querem dizer com arranjar um namorado/namorada? Não estão a falar em criação? Os cães namoram como as pessoas? Ou acasalam e nascem cãezinhos? E nos labs nascem muitos...quem pensa em fazer criação deve informar-se bem e equacionar se vale mesmo a pena.

É pá francamente. Para a próxima escrevo o mesmo mas com carradas de mel, muitos smileys e um pedido de perdão palavra sim palavra não aí talvez já não achem o post agressivo. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

RuiJRocha
Membro

sexta jan 22, 2010 4:12 pm

Façam o que quiserem digam o que quiserem, mas este era suposto ser um tópico do meu cachorro... animosidades noutro tópico por favor.

Cumps
Rui Rocha
"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um cão." -- Corey Ford
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sexta jan 22, 2010 4:34 pm

Ai desculpem mas depois de ler o post da dinodane seguido do Rui dei uma gargalhada total. Imaginei-o muito descontraido a dizer isso :lol: :lol:
Saudações da J & Isaac
RuiJRocha
Membro

sexta jan 22, 2010 5:44 pm

sasha09 Escreveu:Ai desculpem mas depois de ler o post da dinodane seguido do Rui dei uma gargalhada total. Imaginei-o muito descontraido a dizer isso :lol: :lol:
Hello e imaginaste muito bem...

:lol:
sasha09
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 6:09 pm

:lol: :lol: :lol:
Saudações da J & Isaac
dinodane
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 6:33 pm

RuiJRocha Escreveu:Façam o que quiserem digam o que quiserem, mas este era suposto ser um tópico do meu cachorro... animosidades noutro tópico por favor.

Cumps
Rui Rocha
Mas qual animosidade? :lol:

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta jan 22, 2010 6:51 pm

Dinodane
eu falei no plural porque queria falar no geral do Arca.Animosidade neste tópico nao. No fórum dos cães,é pão nosso de cada dia. Não me estava a dirigir a si, se se sentiu atingida, chame a moderação,lol.Eu não vivo a pensar na Dinodane.lol
Agora, se o seu post me desagradou? lol... não. Eu falei para o forista Diogo, não para si em particular.
Trivialidades: se o diz...lol... prefiro isso porque quando são casos graves, dirijo-me ao veterinário para tirar informações ou soluções,não venho cá.
Mas adiante, como escreveu o Rui Rocha, esse tópico tem a ver com o cão dele e não com a luta contra o abandono dos cães, contra a criação feita por criadeiros e por aí fora. Se subentender nisso que sou a favor disso tudo e que vou já abrir um negócio de criação está à vontade.lol...Não lhe devo justificações da minha pessoa,nem do meu carácter.

Bem,vou ver se arranjo mais smiles para trocar contra caras más...lololol...

Jocas caninas
dinodane
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 7:26 pm

É ´pá, vamos lá ver se a gente se entende.

Mas eu escrevi algo de errado, algo de ofensivo ou agressivo?

Eu escrevi isto:
Vai ter que arranjar um namorado porquê?

Sugiro que se informe sobre tudo o que a criação de cães de raça exige, não se resume a juntar cão e cadela... não está bem a ver na despesa e na trabalheira que se vai meter.
Ao que o diogo responde:
tb n percebi bem a agressividade da msg...
:S
E a sôdona tweenie sai-se com esta:
Não liguem. Aqui na arca,mais no forum cães,se alguem falar em namorado/a para o seu cao ou sua cadela, ou falar em crias,criação,cadela ser mãe etc...ou algo assim, a brincar ou não. Alguns foristas já não dão conselhos ou opiniões: atacam logo. Porque há muitos cães de criadeiros, porque isso não é de qualquer maneira,porque devia partir para a esterilização,etc...e por aí...partem do princípio que quem pensa na criação,sabe 0 e nem irá fazer tudo devidamente...mas enfim...são opinioes...deixem lá porque o forum lab costuma ser porreiro,e as pessoas costumam dar a sua opiniao sem mau humor ou a agressividade.
:lol:

Está boa, sim senhora, como houve muita gente a postar sobre a criação de vão de escada para além do meu post, pois faz todo o sentido não se estar a referir, precisamente, ao que escrevi e sim ao geral da Arca... :lol:

Tweenie, não preciso de chamar moderação nenhuma, temos cá o Ti Vitor a moderar isto não é preciso mais ninguém. :? E se fizer criação com o seu cão, pois faça que ninguém tem nada a ver com isso, todo o bicho careta faz ninhadas porque é que vocês não hão-de fazer? :lol: Porque é que havia de subentender seja lá o que for a seu respeito quando o que escrevi nem sequer era dirigido a si?

Consigo, over and out. :)

Adiante:

Rui Rocha, o seu cão é muita lindo, é fofuxo todos os dias, muita sorte, tudo de bom e perdão pelo distúrbio da paz. :)

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta jan 22, 2010 10:53 pm

Dinodane: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah,nao se esqueça de voltar para ter a última palavra.
Dirigiu-se a mim na 2ª intervenção,quando eu antes disso nao me tinha dirigido a si,mas ao diogo. Enfim...
Quer dividir uma sandes de ironia? É que até quando se dirige ao Rui Rocha que não escreveu nada de mal, fá-lo de forma irónica.Mas deve ser o meu português que é diferente do seu...Pois eu,de inglês sei pouco...lol...
Sim,bata lá na tecla da criação com o Bicho careta...sim...ok...ya...humm...Ah e eu nao tenho cão, tenho uma cadela.
Sôdona adorei.Pode chamar-me assim quando quiser...lol..assim fico mais parecida com as velhotas caretas e sem ocupação.

Quando falo em ambiente zen no fórum lab,é porque existe uma boa moderação, a quem me refereria eu senão ao Casadelmar?

Bem, aqui vou eu, aqui vou eu...
Amén Dinodane.

P.S.: Desculpe Rui. Acho que já lhe estragamos demasiado o seu tópico.Se quiser,pode apagar as minhas intervenções ou abrir outro tópico para que se possa apresentar/falar e mostrar fotos do seu cão e no qual se´fará somente isso,sem haver espaço para brincadeira porque foi de uma inocente que partiu isto tudo...

Bom fim-de-semana a todos
Jocas caninas
diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

sexta jan 22, 2010 11:21 pm

Peço imensa desculpa ao RuiJRocha por ter estragado o seu topico!
nunca pensei que uma simples frase pudesse ser tao mal interpretada e gerar tanta polemica!

O dexter ta uma beleza, quero ver fotos novas!

p.s. vou vedar o meu quintal, sao cerca de 50x50mts para a estrela poder correr mais a vontade e não ir para os vizinhos!
:p

acham suficiente?

cumps
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta jan 22, 2010 11:30 pm

Vá pessoal, acho que já foi tudo esclarecido. Voltemos ao tópico, sff ;)
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

sexta jan 22, 2010 11:34 pm

O dexter ainda é novinho, não tem idade para essas coisas (namoros).. e criação só depois do cãosamento :lol:
sasha09
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 11:01 am

:lol: :lol: :lol:
Saudações da J & Isaac
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”