Não é a serie de T.V. é o Meu Cão...
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
isso nao é poligamina? 

Olá,
Fui com o meu Amigo ao veterinário para levar a ultima vacina e fiquei admirado o cachorro ainda não fez três meses e pesa 10Kg...

Fui com o meu Amigo ao veterinário para levar a ultima vacina e fiquei admirado o cachorro ainda não fez três meses e pesa 10Kg...

"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um cão." -- Corey Ford
Tweenie Escreveu:Não liguem. Aqui na arca,mais no forum cães,se alguem falar em namorado/a para o seu cao ou sua cadela, ou falar em crias,criação,cadela ser mãe etc...ou algo assim, a brincar ou não. Alguns foristas já não dão conselhos ou opiniões: atacam logo. Porque há muitos cães de criadeiros, porque isso não é de qualquer maneira,porque devia partir para a esterilização,etc...e por aí...partem do princípio que quem pensa na criação,sabe 0 e nem irá fazer tudo devidamente...mas enfim...são opinioes...deixem lá porque o forum lab costuma ser porreiro,e as pessoas costumam dar a sua opiniao sem mau humor ou a agressividade.
Espero que continue assim um forum lab como os labs: sociável
Jocas caninas
A minha Kyara tem montes de candidatos à namorados e namorados...lololol...Hum,será que vou já fazer criação? lololol
Com certeza que sim. Acha que já existem poucos labs carregadinhos de problemas? Eu não ataquei ninguém, sugeri que se informassem como deve ser. E sim, parto sempre do princípio que sabem 0 sobre a canicultura que é a mais pura verdade em 99.9% dos casos!
E não é só sobre a estragação da raça é também pelo número absurdo de cães sem dono que existem só porque alguém quis ficar com um filho da fofinha e acha que as suas atitudes não se reflectem no todo.
Se a tweenie acha mais cordial falar de trivialidades óptimo, não a critico por isso, eu cá gosto de bater sempre na mesma tecla, sou como os malucos. Mas peço-lhe que não se refira à minha intervenção falando em "alguns foristas", chame os burros pelos nomes e se é para criticar o que escrevi interpele-me e critique-me directamente em vez de falar no plural e de forma vaga. Quem escreveu o post que lhe desagradou fui eu, não foram "alguns foristas".

E o que querem dizer com arranjar um namorado/namorada? Não estão a falar em criação? Os cães namoram como as pessoas? Ou acasalam e nascem cãezinhos? E nos labs nascem muitos...quem pensa em fazer criação deve informar-se bem e equacionar se vale mesmo a pena.
É pá francamente. Para a próxima escrevo o mesmo mas com carradas de mel, muitos smileys e um pedido de perdão palavra sim palavra não aí talvez já não achem o post agressivo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Façam o que quiserem digam o que quiserem, mas este era suposto ser um tópico do meu cachorro... animosidades noutro tópico por favor.
Cumps
Rui Rocha
Cumps
Rui Rocha
"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um cão." -- Corey Ford
Hello e imaginaste muito bem...sasha09 Escreveu:Ai desculpem mas depois de ler o post da dinodane seguido do Rui dei uma gargalhada total. Imaginei-o muito descontraido a dizer isso![]()

Mas qual animosidade?RuiJRocha Escreveu:Façam o que quiserem digam o que quiserem, mas este era suposto ser um tópico do meu cachorro... animosidades noutro tópico por favor.
Cumps
Rui Rocha

Dinodane
eu falei no plural porque queria falar no geral do Arca.Animosidade neste tópico nao. No fórum dos cães,é pão nosso de cada dia. Não me estava a dirigir a si, se se sentiu atingida, chame a moderação,lol.Eu não vivo a pensar na Dinodane.lol
Agora, se o seu post me desagradou? lol... não. Eu falei para o forista Diogo, não para si em particular.
Trivialidades: se o diz...lol... prefiro isso porque quando são casos graves, dirijo-me ao veterinário para tirar informações ou soluções,não venho cá.
Mas adiante, como escreveu o Rui Rocha, esse tópico tem a ver com o cão dele e não com a luta contra o abandono dos cães, contra a criação feita por criadeiros e por aí fora. Se subentender nisso que sou a favor disso tudo e que vou já abrir um negócio de criação está à vontade.lol...Não lhe devo justificações da minha pessoa,nem do meu carácter.
Bem,vou ver se arranjo mais smiles para trocar contra caras más...lololol...
Jocas caninas
eu falei no plural porque queria falar no geral do Arca.Animosidade neste tópico nao. No fórum dos cães,é pão nosso de cada dia. Não me estava a dirigir a si, se se sentiu atingida, chame a moderação,lol.Eu não vivo a pensar na Dinodane.lol
Agora, se o seu post me desagradou? lol... não. Eu falei para o forista Diogo, não para si em particular.
Trivialidades: se o diz...lol... prefiro isso porque quando são casos graves, dirijo-me ao veterinário para tirar informações ou soluções,não venho cá.
Mas adiante, como escreveu o Rui Rocha, esse tópico tem a ver com o cão dele e não com a luta contra o abandono dos cães, contra a criação feita por criadeiros e por aí fora. Se subentender nisso que sou a favor disso tudo e que vou já abrir um negócio de criação está à vontade.lol...Não lhe devo justificações da minha pessoa,nem do meu carácter.
Bem,vou ver se arranjo mais smiles para trocar contra caras más...lololol...
Jocas caninas
É ´pá, vamos lá ver se a gente se entende.
Mas eu escrevi algo de errado, algo de ofensivo ou agressivo?
Eu escrevi isto:
Está boa, sim senhora, como houve muita gente a postar sobre a criação de vão de escada para além do meu post, pois faz todo o sentido não se estar a referir, precisamente, ao que escrevi e sim ao geral da Arca...
Tweenie, não preciso de chamar moderação nenhuma, temos cá o Ti Vitor a moderar isto não é preciso mais ninguém.
E se fizer criação com o seu cão, pois faça que ninguém tem nada a ver com isso, todo o bicho careta faz ninhadas porque é que vocês não hão-de fazer?
Porque é que havia de subentender seja lá o que for a seu respeito quando o que escrevi nem sequer era dirigido a si?
Consigo, over and out.
Adiante:
Rui Rocha, o seu cão é muita lindo, é fofuxo todos os dias, muita sorte, tudo de bom e perdão pelo distúrbio da paz.
Mas eu escrevi algo de errado, algo de ofensivo ou agressivo?
Eu escrevi isto:
Ao que o diogo responde:Vai ter que arranjar um namorado porquê?
Sugiro que se informe sobre tudo o que a criação de cães de raça exige, não se resume a juntar cão e cadela... não está bem a ver na despesa e na trabalheira que se vai meter.
E a sôdona tweenie sai-se com esta:tb n percebi bem a agressividade da msg...
:S
Não liguem. Aqui na arca,mais no forum cães,se alguem falar em namorado/a para o seu cao ou sua cadela, ou falar em crias,criação,cadela ser mãe etc...ou algo assim, a brincar ou não. Alguns foristas já não dão conselhos ou opiniões: atacam logo. Porque há muitos cães de criadeiros, porque isso não é de qualquer maneira,porque devia partir para a esterilização,etc...e por aí...partem do princípio que quem pensa na criação,sabe 0 e nem irá fazer tudo devidamente...mas enfim...são opinioes...deixem lá porque o forum lab costuma ser porreiro,e as pessoas costumam dar a sua opiniao sem mau humor ou a agressividade.

Está boa, sim senhora, como houve muita gente a postar sobre a criação de vão de escada para além do meu post, pois faz todo o sentido não se estar a referir, precisamente, ao que escrevi e sim ao geral da Arca...

Tweenie, não preciso de chamar moderação nenhuma, temos cá o Ti Vitor a moderar isto não é preciso mais ninguém.

Consigo, over and out.

Adiante:
Rui Rocha, o seu cão é muita lindo, é fofuxo todos os dias, muita sorte, tudo de bom e perdão pelo distúrbio da paz.

Dinodane:
Ah,nao se esqueça de voltar para ter a última palavra.
Dirigiu-se a mim na 2ª intervenção,quando eu antes disso nao me tinha dirigido a si,mas ao diogo. Enfim...
Quer dividir uma sandes de ironia? É que até quando se dirige ao Rui Rocha que não escreveu nada de mal, fá-lo de forma irónica.Mas deve ser o meu português que é diferente do seu...Pois eu,de inglês sei pouco...lol...
Sim,bata lá na tecla da criação com o Bicho careta...sim...ok...ya...humm...Ah e eu nao tenho cão, tenho uma cadela.
Sôdona adorei.Pode chamar-me assim quando quiser...lol..assim fico mais parecida com as velhotas caretas e sem ocupação.
Quando falo em ambiente zen no fórum lab,é porque existe uma boa moderação, a quem me refereria eu senão ao Casadelmar?
Bem, aqui vou eu, aqui vou eu...
Amén Dinodane.
P.S.: Desculpe Rui. Acho que já lhe estragamos demasiado o seu tópico.Se quiser,pode apagar as minhas intervenções ou abrir outro tópico para que se possa apresentar/falar e mostrar fotos do seu cão e no qual se´fará somente isso,sem haver espaço para brincadeira porque foi de uma inocente que partiu isto tudo...
Bom fim-de-semana a todos
Jocas caninas

Ah,nao se esqueça de voltar para ter a última palavra.
Dirigiu-se a mim na 2ª intervenção,quando eu antes disso nao me tinha dirigido a si,mas ao diogo. Enfim...
Quer dividir uma sandes de ironia? É que até quando se dirige ao Rui Rocha que não escreveu nada de mal, fá-lo de forma irónica.Mas deve ser o meu português que é diferente do seu...Pois eu,de inglês sei pouco...lol...
Sim,bata lá na tecla da criação com o Bicho careta...sim...ok...ya...humm...Ah e eu nao tenho cão, tenho uma cadela.
Sôdona adorei.Pode chamar-me assim quando quiser...lol..assim fico mais parecida com as velhotas caretas e sem ocupação.
Quando falo em ambiente zen no fórum lab,é porque existe uma boa moderação, a quem me refereria eu senão ao Casadelmar?
Bem, aqui vou eu, aqui vou eu...
Amén Dinodane.
P.S.: Desculpe Rui. Acho que já lhe estragamos demasiado o seu tópico.Se quiser,pode apagar as minhas intervenções ou abrir outro tópico para que se possa apresentar/falar e mostrar fotos do seu cão e no qual se´fará somente isso,sem haver espaço para brincadeira porque foi de uma inocente que partiu isto tudo...
Bom fim-de-semana a todos
Jocas caninas
Peço imensa desculpa ao RuiJRocha por ter estragado o seu topico!
nunca pensei que uma simples frase pudesse ser tao mal interpretada e gerar tanta polemica!
O dexter ta uma beleza, quero ver fotos novas!
p.s. vou vedar o meu quintal, sao cerca de 50x50mts para a estrela poder correr mais a vontade e não ir para os vizinhos!
:p
acham suficiente?
cumps
nunca pensei que uma simples frase pudesse ser tao mal interpretada e gerar tanta polemica!
O dexter ta uma beleza, quero ver fotos novas!
p.s. vou vedar o meu quintal, sao cerca de 50x50mts para a estrela poder correr mais a vontade e não ir para os vizinhos!
:p
acham suficiente?
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Vá pessoal, acho que já foi tudo esclarecido. Voltemos ao tópico, sff 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
O dexter ainda é novinho, não tem idade para essas coisas (namoros).. e criação só depois do cãosamento