Moderador: Moinhodoceu
TiagoAlves Escreveu:Hoje fui a uma escola de treino. Mais uma vez me disseram que a Becky saiu cedo de mais da mãe e irmãos, assim sendo é aconselhável frequentar a escola não numa modalidade de treino ainda mas sim apenas para socializar com outros cães e humanos. Amanhã vou à primeira aula que é teórica ainda sem a Becky e depois ela vai comigo na segunda! A Becky só não está em pulgas porque ainda não lhe contei
Têm a primeira dose e esta semana vai levar a segunda dosesarakel Escreveu:TiagoAlves Escreveu:Hoje fui a uma escola de treino. Mais uma vez me disseram que a Becky saiu cedo de mais da mãe e irmãos, assim sendo é aconselhável frequentar a escola não numa modalidade de treino ainda mas sim apenas para socializar com outros cães e humanos. Amanhã vou à primeira aula que é teórica ainda sem a Becky e depois ela vai comigo na segunda! A Becky só não está em pulgas porque ainda não lhe contei
A Becky já tem o plano de vacinações completo?
TiagoAlves Escreveu:Têm a primeira dose e esta semana vai levar a segunda dosesarakel Escreveu:TiagoAlves Escreveu:Hoje fui a uma escola de treino. Mais uma vez me disseram que a Becky saiu cedo de mais da mãe e irmãos, assim sendo é aconselhável frequentar a escola não numa modalidade de treino ainda mas sim apenas para socializar com outros cães e humanos. Amanhã vou à primeira aula que é teórica ainda sem a Becky e depois ela vai comigo na segunda! A Becky só não está em pulgas porque ainda não lhe contei
A Becky já tem o plano de vacinações completo?
TiagoAlves Escreveu:Ela vai levar as vacinas na quarta e depois vai começar a fazer socialização apenas com cães especificos acho que ai já não faz mal, ela em convive com dois cães cá em casa ambos vacinados.
Em casa só vai para fora cá dentro![]()
Muito obrigado pela informação.
Cumprimentos
Dinodane, já à muito que cheguei a essa conclusão, apenas na altura fiquei revoltado por comentários que interpretei como ofensivos para comigo. não aceito que me digam que eu fui á procura de uma pechincha sem querer saber do bem estar do animal pq quero ter um cão de raça para passear no parque e todos verem que tenho um Labrador Original, ainda por cima nos parques mais proximos há cerca de 2 Labs por habitantedinodane Escreveu:Hmmm... afinal conclui que a malta não estava a falar de cor...
Boas,Tweenie Escreveu:Sempre achei o fórum labrador sociável e onde tudo era dito dentro de uma conversa civilizada, às vezes brincando-se, outras sendo mais duro mas sem roçar a agressividade nem a má criação, e outras até educativas.
Sempre fui da opinião de que quem grita ou quem é agressivo, mesmo tendo a razão do seu lado, acaba por perdê-la ao ter atitudes assim.