O Kovu vem a caminho :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado fev 05, 2011 12:49 pm

É tão fofoooooooooooooo :)

Jocas caninas
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

domingo fev 06, 2011 8:01 am

uauuuu tá giro o rapaz :D
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda fev 07, 2011 10:06 am

Parabéns pelo seu menino, está óptimo.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
Volkom
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 7:02 pm

segunda abr 11, 2011 2:52 pm

Ora aqui ficam mais umas do pequenino e mimoso Kovu lolol (ta cada vez maior o desgraçado, e parece que o tamanho é proporcional à teimosia e ao refilanço, é costume quando n lhes fazemos as vontades, eles rosnarem e ladrarem? Não é nada de agressivo,ve-se mesmo que ele so se ta a revoltar pq n o deixamos fazer aquilo que ele quer lolol )

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem eheheh
Tweenie
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 5:37 pm

Uma palavra: LINDÃOOOOOOOOOOO!

Não é costume eles ladrarem nem rosnarem quando não lhes fazemos as vontades, daí não o deixe. Repreender sempre com um Não. A única altura em que a Kyara rosna/refila é quando um cão tenta montá-la ou que ela não goste mesmo do cão. Ladrar é raríssimo, só quando vê 1 pastor alemão enorme passar e ela tá na varanda, de resto...
Daí, não deixe, ele tá a tentar testar os seus limites. É uma forma (claro que pode não ser agressiva) de ver até onde você o deixa ir, tipo vou rosnar para ele me deixar fazer isto, eu rosno, ele pensa que sou mauzão e ganhei :p

Jocas caninas
Volkom
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 7:02 pm

segunda abr 11, 2011 8:38 pm

LOL mas ele faz aquilo com a maior cara de pau do mundo... LOL basta eu e levantar ou lhe levantar a mão para ele fugir a 7 pés!! acho-lhe piada... sei que a grande maioria dos labs n ladram muito,mas o meu ladra e gosta de ladrar,então quando tamos na brincadeira com ele... é um fartote.... mas de resto... é meiguinho e bastante... embora a meiguice dele deixe marcas nas mãos das pessoas lololol mas nada de preocupante....
Tweenie
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 9:32 pm

Volkom, ladrar bom isso não é chato nem preocupante,só se viver em apartamento, aí cuidado com os vizinhos.
Mas rosnar e aleijar quando brinca,isso sim. Tenha cuidado e repreenda-o sempre. Mostrar a mão e ele fugir a 7 pés também não me parece bom. Se o bate, faça-o de forma seca mas nao bruta nem com força de lado do focinho e realmente, a melhor forma de educar é voz autoritário, cara séria e dura, sem se rir ou esgalhar a rir. Eu sei que eles fazem ar de amuados, tristes, actores, cara de pau, mas temos de ser duros. Cão é cão, se ele o aleija deixando marcas,isso não é bom, porque se deixa marcas a si, imagine num miúdo de 8 anos. Tem de lhe dizer: Ai. Isso NÃO. Feio. NÂO. algo assim. A minha Kyara brinca com os miúdos da rua,eles têm 5 a 9 anos, eles puxam a cauda, jogam futebol, tudo e ela não lhes põe o dente em cima, se for numa brincadeira, puxa a manga da camisola, dente a brincar e deixar marcas ou nada de preocupante NAO porque um dia pode sê-lo.

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”