Olá a todos!!!
Em relação a este tema da alimentação, gostaria de por mais algumas duvidas em discussão.
A minha devoradora de quatro patas (Joana) tem andado com um comportamento estranho, que poderá não ser anormal.
já conheço o apetite voraz dos labradores, mesmo falando com alguns amigos que têm labradores, todos dizem as mesmas coisas, que estão sempre a comer e quanto mais melhor.
Ela agora tem cerca de 5 meses, e está a comer cerca de 350g/dia (Purina) ou seja o valor indicado no saco, mas anda senpre, sempre, sempre com fome. Desconfio que se podesse, passaria o dia todo a comer!!!!!!!
Isto começa a ser um pouco desconfortável, pois quando vamos à rua ela não tira o focinho do chão sempre à espera de poder comer algo. Como todos sabemos, lisboa não é uma cidade propriamente limpa e portanto lá vai ela conseguindo meter um pouco de pão, um resto de osso, etc...
A minha pergunta é a seguinte:
Será que estou a dar-lhe pouca comida e ela ressente-se disso procurando comida na rua ou este é um comportamento normal???
É estranho porque quando chega a hora da comida ela fica doida, nem quer ir à rua, mas come tudo em meio segundo e começa a fazer aquela cara de "então já acabou, quero mais comida"
obrigada