Tweenie Escreveu:Mkiko, pois sim..se fosse consigo...quem teve 1 labradora pura, dada de bandeja com LOP, teve sorte, mas tb antes já tinha tido 1 experiência lixada, daí todos aprendemos com os erros... se fosse consigo, ah ah ah ih ih ih :p
Jocas caninas
Não sei o que quiseste dizer com isto Tweenie mas o que fiz como fui enganado foi devolver a quem me enganou,á dona.
Que era o que o forista devia fazer ainda mais porque pagou.
Pagou muito ou pagou pouco pagou ,continuo a dizer que se fosse comigo devolvia.
Um cão é um ser vivo que em circunstâncias normais vive pelo menos 14 anos eu nunca iria ficar com um cão esse periodo de tempo tendo sido enganado,independentemente de como o cão chegou ás minhas mãos.
A minha cadela está comigo á já uns anos porque é um LABRADOR era a raça que queria ter.
Se tive a sorte de ter de "borla" é porque afinal alguem achou que eu tinha condições para o ter e achou por bem fazer a doação.
Tambem nesta altura entendo os sorrisos irónicos,que antes não existiam, depois porque quando nos toca do bolso é aí que doi ,na altura não via esses sorrisos quando dei, ou ajudei a dar,ou contribui para doações muitos LABRADORES PUROS de excelente linhagem de "BORLA" inclusive até para ti pedi Tweenie nas se bem te lembras, não servia qualquer coisa querias um "bebé",enfim,enfim,não me vou alongar que é para depois não sair o que não deve
Dinodade a ti quanto aos Doing DoinG já te disse o que te disse uma vez mas se quiseres eu digo mais uma