a-cão-pamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda out 27, 2003 3:21 pm

nunalmeida Escreveu:

Fico muito contente de ver que as coisas se estão a organizar e gostaria de saber mais alguns pormenores para poder confirmar a nossa presença.
Ó Nuno...vocês já estão confirmados! :D

E uma das finalidades do encontro, do px fim de semana, é mm o de saber onde e como vos vamos "encaixar" :D:D:D

Portanto, qto à vossa confirmação, nada mais há a dizer ;)
nunalmeida Escreveu:
Em primeiro lugar gostaria de saber quando será a partida, se sexta ou sábado, e a que horas pois isso é muito importante (para eu poder organizar as coisas e avisar no meu emprego...).
A partida, em princípio, será no Sábado precisamente para causar o mínimo de transtorno possível nos respectivos empregos.
Contudo, caso seja necessário / desejável, poderei tb partir na sexta, a partir das 17 h ;)

nunalmeida Escreveu:
O segundo ponto, e talvez mais importante é saber se há lugar nalgum carro pois não temos como chegar lá! Somos duas pessoas mais a nossa menina!

Eu tenho uma carrinha, dois ocupantes humanos e duas ocupantes caninas...portanto, pelo menos para vocês dois, penso que não há problema.
Qto ao lugar para a Joana, ou iria ao vosso colo no banco de trás, ou junto da minha malta no porta bagagens - relembro q é uma carrinha ;)
Dp teria de se combinar com outros Cão-pistas o transporte das nossas bagagens...ou outra distribuição alternativa ;)

Fico à espera que outros foristas digam quais as suas disponibilidades para acertarmos este importante ponto :D

nunalmeida Escreveu:

Finalmente e se tudo correr bem, era bom que nos dissessem alguns alimentos ou outras coisas para nós levarmos e equilibrarmos as coisas!

Vamos comunicando por mail ou mesmo por telemóvel para tentar organizar tudo, o melhor possivel.
Claro que vamos comunicando...;)
Aqui está a minha contribuição para a resolução destas questões...

Qto aos alimentos e carvão...ainda não faço a mínima ideia :?
Dêem sugestões ;)

Bjs :p
nunalmeida
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 9:10 am

segunda out 27, 2003 3:29 pm

Então nesse caso, dormiremos apenas a noite de sábado, certo???
Pareceu-me ler qualquer coisa sobre dormir duas noites que ficava mais barato, mas para nós também seria melhor partir no sábado, sempre dava mais algum tempo para arranjar a "tralha".
Bem quanto às minhas dúvidas estão desfeitas, ficando à espera de novas notícias...

Continuo a frisar que se houver inconviniente, nós podemos tentar apanhar o autocarro!

Agradeço também toda a ajuda e simpatia que nos têm dado

beijos e abraços
nuno, lilia e joana :lol:
MagaPatalogika
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 3:46 pm

nunalmeida Escreveu: Então nesse caso, dormiremos apenas a noite de sábado, certo???
Pareceu-me ler qualquer coisa sobre dormir duas noites que ficava mais barato, mas para nós também seria melhor partir no sábado, sempre dava mais algum tempo para arranjar a "tralha".
Sim, é verdade, fica mais barato por noite (30€ vs 36€) mas como tens de pagar duas noites fica mais caro no total (60€ vs. 36€) ;)

Mas tudo isso é "combinável" ;)

E vocês não vão de transportes e prontsssss :D
Então não havemos de nos arranjar entre nós??? :?

alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

segunda out 27, 2003 3:47 pm

Eu pessoalmente também prefiro arrancar no sábado de manhã.
E também tenho uma carrinha só para mim e para o Afonso. Portanto posso levar mais alguém ou bagagens. Lá atrás com o Afonso, só se for uma menina (ele não gosta muito de machos).

Também estou um pouco preocupada com esta situação. E se ele se portar mal?
Ele não chateia nenhum, mas não gosta que o chateiem a ele, e muito menos tentar dominá-lo...começa logo a rosnar - o ***!!!
Desde que ele foi mordido que está nisto ( e logo por um dálmata... :oops: que cão maricas que eu tenho).
MagaPatalogika
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 3:54 pm

alface Escreveu: Eu pessoalmente também prefiro arrancar no sábado de manhã.
E também tenho uma carrinha só para mim e para o Afonso. Portanto posso levar mais alguém ou bagagens. Lá atrás com o Afonso, só se for uma menina (ele não gosta muito de machos).

Também estou um pouco preocupada com esta situação. E se ele se portar mal?
Ele não chateia nenhum, mas não gosta que o chateiem a ele, e muito menos tentar dominá-lo...começa logo a rosnar - o ***!!!
Desde que ele foi mordido que está nisto ( e logo por um dálmata... :oops: que cão maricas que eu tenho).
:lol: :lol: :lol: :lol:

Alface: tens de aparecer numa das nossas cão-centrações para ver como ele reage aos outros canitos da família.

Para já então não há problema, pois a Jaona tb é uma menina ;)

Nuno: como vês, falta de transporte não há :D

monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda out 27, 2003 9:15 pm

Olá, cambada!!! :D :D :D

Já cá estou, mega-moderadora do meu coração!!! ;) ;) ;)

Ora então, o André diz que é uma boa ideia e que gostava de ir, mas vai ser complicado... :?

Onde é Porto Covo? :oops: :roll:

É longe?! :p :|

É que eu trabalho aos sábados e para sair daqui às 19 horas... :( :x

Bem, a irmos teríamos que ver muita coisa! :roll: :?

Ah, e a Bianca está para ter o seu primeiro cio a qualquer momento! :o

Se não formos a este, prometam-me fazerem um mais para Março ou assim! :| :roll: :oops: :p 8)

:D :D :D :D :D
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda out 27, 2003 9:21 pm

Boas!
Monikestarr, Porto Covo não é muito longe... devem ser mais ou menos 1h e meia de viagem (eu não sei bem porque durmo a maior parte da viagem :D ) Se quiseres, nós podemos levar-vos. Estamos a pensar ir, e na carrinha cabe toda a gente! Os cães todos, mais as pessoas... É só combinar-mos.
Fiquem bem
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda out 27, 2003 9:23 pm

Arcanus Escreveu:Monikestarr, Porto Covo não é muito longe... devem ser mais ou menos 1h e meia de viagem (eu não sei bem porque durmo a maior parte da viagem :D ) Se quiseres, nós podemos levar-vos. Estamos a pensar ir, e na carrinha cabe toda a gente! Os cães todos, mais as pessoas... É só combinar-mos.
Obrigada, Arcanus!!! :D

:p :roll: :oops:
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça out 28, 2003 8:38 am

monikestarr Escreveu:
Arcanus Escreveu:Monikestarr, Porto Covo não é muito longe... devem ser mais ou menos 1h e meia de viagem (eu não sei bem porque durmo a maior parte da viagem :D ) Se quiseres, nós podemos levar-vos. Estamos a pensar ir, e na carrinha cabe toda a gente! Os cães todos, mais as pessoas... É só combinar-mos.
Obrigada, Arcanus!!! :D

:p :roll: :oops:
Olá Monike Linda :D e Arcanus (aatchim?!)

Ainda bem q se decidiram a vir ao Mega a-CÃO-pamento ;)

Monike: POrto Côvo fica na Costa Alemtejana, perto de Sines.
É um local lindíssimo e merece bem a pena ser conhecido e visitado :D

Agora, vamos aos assuntos práticos: sair de Óbidos / Caldas às 19h de Sábado vai ser um gde esticão...
Não consegues negociar uma troca de folgas com a sexta...ou então uma saída mais cedo???

Mais a mais, julgo que a "vossa boleia" - o Arcanus e famelga, partem de Azeitão.
Estou enganada?

Vá lá, dediquemos um pouquito do nosso tempo a esta combinação para ver se sai tudo certinho, tá? ;)

pedrobrito
Membro
Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm

terça out 28, 2003 10:13 am

Bons dias,

Tb adora ir, mas é muito complicado, agora se me for possivel era capaz de dar um passeata no domingo e aparecer por lá.

Se fotr possivel mandem me a bochura " ehehhehe" das actividades do cão-pamento, bem como contacto tel.

O meu mail [email protected]

Aguardo noticias.

Jinhos e abraços.... Pedro
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça out 28, 2003 11:58 am

Olá:D

Para efeitos de marcação dos Bungalows coloco aqui uma lista provisória dos interessados em participar no A-CÃO-PAMENTO (só por esta razão é que não vou contabilizar a canzoada nem as pessoas que não pernoitam no P.Campismo :?):

Jalis & Cia (2)
Maga & Cia (2)
Alface (1)
Nunalmeida & Cia (2)
Susana & Cia (4)
Monike & Cia (2)
Nynf & Cia (2)
Arcanus & Cia (4)
PJOC & Cia (?)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 28, 2003 8:24 pm

Vamos ver se conseguimos ir, mas só sei este fim de semana. É que o fds passado fomos para Oliveira do Hospital e resolvemos ir á Serra da Estrela - a Shiva nunca viu neve :)
O pior é que nem neve, nem carrinha :cry: :cry:
Estava um temporal horrivel com rajadas de vento e chuva (neve só no chão) e quando já estávamos a chegar a Oliveira, o alternador da minha carrinha pifou.
Resultado: 1 semana no minimo sem carrinha chuif

Se ela estiver pronta este fds nós vamos. Se não estiver vai ser impossível.

Acham que dá para confirmar este sábado???
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MagaPatalogika
Membro Veterano

quarta out 29, 2003 8:42 am

nynf Escreveu:
Acham que dá para confirmar este sábado???
Olá Nynf:

Lamento mto pelo que aconteceu à tua carrinha :(
Acho que não há problema em confirmares no Sábado.

Como vamos fazer as reservas na sexta, marcamos os bungalows apenas para quem tiver efectivamente confirmado.
Depois, se mais alguém confirmar, marcamos para essas pessoas no seu devido tempo.

Eu gostaria de marcar logo para todos pois tenciono pedir um preço especial, tipo preço de grupo, e assim, quantos mais melhor.
Mas claro, se não der para vos incluir neste 1º grupo não há problema.
O que não pode acontecer é marcarmos para alguém e dp essa pessoa desistir :(
O contrário, penso que não há problema, até pq nesta altura do anos o Parque deve estar meio vazio.

O importante é que resolvas o teu problema, tá? ;)

jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

quarta out 29, 2003 9:35 am

MagaPatalogika Escreveu: O contrário, penso que não há problema, até pq nesta altura do anos o Parque deve estar meio vazio.

O importante é que resolvas o teu problema, tá? ;)

Sim em principio devemos ser os unicos nos bungalows por isso não deve haver problema :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”