A-Cão-Pamento em Dezembro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

segunda nov 24, 2003 11:50 am

hoje não tenho possibilidades de ligar. Vamos esperar mais lá para o final da semana para marcarmos. Peniche tem 16 apartamento por isso não deve haver problema. ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda nov 24, 2003 12:44 pm

Bem já me antecipei á Jalis, e já liguei para lá ;)
Então é assim, ainda teem vagas para esse fim de semana, e ela tem dois tipos de bungalows, uns de madeira e uns de cimento. Os de madeira tem aquecimento e os de cimento não, os de madeira são juntos e os de cimento são espalhados pelo parque. O preço é o mesmo.
O senhor diz que para ficarmos juntos o melhor será optarmos pelos de madeira, que tambem são os mais quentinhos :D

Aceitam os canitos lá dentro :p e tem piscina coberta :D , o que convida a umas banhocas.
Os cães é que não podem lá entrar ( na piscina ) ;)
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

segunda nov 24, 2003 12:55 pm

Boa, boa!!!! Também estou numa de ir para Peniche, e os de madeira sempre parecem mais apetecíveis (aquecimento...acho que esta zona é muito húmida e fria).
;)

Quantas noites estão a pensar ficar? (olha para mim a contar tostões :? :? )
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda nov 24, 2003 1:19 pm

alface Escreveu: Quantas noites estão a pensar ficar? (olha para mim a contar tostões :? :? )
Duas de Sábado para Domingo e de Domingo para Segunda ( feriado),
o homem até me disse que se não houver ninguem para entar depois de nós que nos deixa lá ficar depois do meio-dia :p e até nos deixa entar mais cedo, antes das 16h.

Duas noites = 40€ ;) ( isto se se mantiverem os agrupamentos )
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda nov 24, 2003 1:29 pm

Boooooooooooooooooooaaaaaaaaaaa :D

Olá:

Não é para chamar "mentirosa" à Susana, que disse que não tenho acesso à Net ;) ...mas consegui parasitar uma ligação e cá estou eu (no vício :?)

Por mim acho EXCELENTE a proposta da Susana, de Peniche e em bungalows de madeira (...como sou friorenta :roll: :roll: )
Toca a levar os fatinhos de banho ;)

Bora avançar com isso ;)

Alface: sp partilhas o alojamento comigo?
E se quiseres, a viagem também ;)

Bjs :p
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

segunda nov 24, 2003 3:48 pm

Maga: claro que partilho "casota" contigo. A viagem logo se vê, pois eu ando sempre carregada, não sei viajar com pouca coisa :oops: :oops:

Mas a grande maioria é do menino Afonso (tenho que levar sempre os medicamentos dele, a mantinha, a comida, os brinquedos, os biscoitos, o comedouro... :lol: - parece que vou "acampar" :lol: :lol: ).
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça nov 25, 2003 5:53 pm

alface Escreveu: Maga: claro que partilho "casota" contigo. A viagem logo se vê, pois eu ando sempre carregada, não sei viajar com pouca coisa :oops: :oops:

Mas a grande maioria é do menino Afonso (tenho que levar sempre os medicamentos dele, a mantinha, a comida, os brinquedos, os biscoitos, o comedouro... :lol: - parece que vou "acampar" :lol: :lol: ).
Não te preocupes...
Tenho uma carrinha e a parte de trás é só para a canzoada e respectivas bagagens ;)

além disso, não te esqueças q eu tb tenho malta e faço a mm coisa q tu: mantinhas, comedouros, comidas, etc :D

Bjs :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”