1º Encontro de retrievers

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

pedrobrito
Membro
Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm

segunda jan 26, 2004 6:54 pm

Compamheiro arcanus, cheguei por volta das 2 horas, depois de alomoçar no mac donals, que estava invadido de retrievers.

Oportunidades não vão faltar.

A filhota mais velha já anda na escola preparatória em azeitão. a mais pequena está no infantário da casa do povo em azeitão.

Cump.

Pedro
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça jan 27, 2004 10:25 am

pedrobrito Escreveu: Compamheiro arcanus, cheguei por volta das 2 horas, depois de alomoçar no mac donals, que estava invadido de retrievers.

Oportunidades não vão faltar.

A filhota mais velha já anda na escola preparatória em azeitão. a mais pequena está no infantário da casa do povo em azeitão.

Cump.

Pedro
Amigo Pedro
Tive muita pena de não ter ficado para o programa da tarde, mas enfim...
Estava a perguntar-te onde estudavam as tuas filhas porque tinha a impressão que já te tinha visto na Escola Casal de Bolinhos, mas pelos vistos enganei-me. :D
Bem, acho melhor começarmos a combinar um novo encontro, a população do fórum dos labradores cresceu consideravelmente desde o nosso último encontro e desta vez espero que consigamos montar uma coisa em grande, tipo pic-nic na praia, ou até irmos para um sítio que eu conheço deste lado do rio... Dêm ideias, comecemos a combinar agora!
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça jan 27, 2004 10:31 am

Bem eu estive lá e gostei, apesar da confusão ?

Quando cheguei por volta do meio-dia oops vi a sea, que me disse que o que já tinha visto o Arcanus, mas eu não o vi oops

Ganhei uma mochila e uma toalha ;)

De tarde vi a Maga e o Pedro. ( Desculpa mas nem te falei como deve de ser, já estava farta e os putos cansados ) oops

Estive quase duas horas para avaliar a Shiva, tem uns defeitozinhos mas nada que a prejudiquem no futuro e o juiz dsse que com o crescimento podem-se emendar. A Juma já não tive corajem p
Última edição por susanasaraiva em terça jan 27, 2004 10:46 am, editado 1 vez no total.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça jan 27, 2004 10:42 am

susanasaraiva Escreveu: Quando cheguei por volta do meio-dia oops vi a sea, que me disse que o que já tinha visto o Arcanus, mas eu não o vi oops
Pois, eu tive com a sea que me disse que já te tinha visto mas eu não te vi :? :? :?
Bem, trouxe uma saca da nova ração para casa, uma mochila/saco (como lhe chama a maga :p ), um papelinho da avaliação da Lara, e fiz-me sócio do Retriever Clube de Portugal... Vi a Anny Zara, vi o Pedro Oliveira e os respectivos cães, vi a demonstração do Scooby a abrir e fechar portas, acender luzes, abrir e fechar gavetas, apanhar objectos que o dono deixa cair ao chão... Enfim, foi muito giro! Só não gostei de alguns prevertidos que quiseram montar a minha Lara :evil: :evil: Mas ela deu conta do recado, defendeu-se como uma verdadeira 'madame' ;) Alguém aqui é dono de um labrador grande amarelo chamado Max? Esse prevertido ia conseguindo os seus intentos, estava eu distraído a dar festas a três lindos exemplares das três cores dos labradores... três cachorros lindos! O castanho então... e o preto... e o amarelo... enfim :lol: Alguém os viu também?
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça jan 27, 2004 12:54 pm

Arcanus Escreveu:
Alguém aqui é dono de um labrador grande amarelo chamado Max? Esse prevertido ia conseguindo os seus intentos, estava eu distraído a dar festas a três lindos exemplares das três cores dos labradores... três cachorros lindos! O castanho então... e o preto... e o amarelo... enfim :lol: Alguém os viu também?

Eu vi mta coisa :D
Tenho os olhinhos ainda cheios de canitos 8) 8)
Ele era amarelo, branco, castanho, preto, pequenos, médios, grandes, bebés, adultos, adolescentes :):)
Foi um tirar a barriga de misérias :D

Bjs
pedrobrito
Membro
Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm

terça jan 27, 2004 4:12 pm

Boas tardes. :D :D :D :D :D :D

Companheiro arcanus, es estive com um Max no Mac Donals que era como tu o descreves, estava dentro de um land rover Frelander branco.

Susana, então e eu não sei como são os filhotes, a minha mais pequena dá trabaho por uma duzia.

Maga. não fiques preocupada pois para aqula pestinha é preciso muito mais para a assustar, o Boris quando era pequeno fez lhe um rasgo na cara, quando viemos do hospital, fomos dar com ela a fazer decavalinho com ele.

Jinhos.

Pedro
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quarta jan 28, 2004 9:25 am

pedrobrito Escreveu:
Maga. não fiques preocupada pois para aqula pestinha é preciso muito mais para a assustar, o Boris quando era pequeno fez lhe um rasgo na cara, quando viemos do hospital, fomos dar com ela a fazer decavalinho com ele.
:o:o:o

Realmente...:roll: assim fico mais descansada :D

Bjs...e tb para elas
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”