Compamheiro arcanus, cheguei por volta das 2 horas, depois de alomoçar no mac donals, que estava invadido de retrievers.
Oportunidades não vão faltar.
A filhota mais velha já anda na escola preparatória em azeitão. a mais pequena está no infantário da casa do povo em azeitão.
Cump.
Pedro
1º Encontro de retrievers
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Amigo Pedropedrobrito Escreveu: Compamheiro arcanus, cheguei por volta das 2 horas, depois de alomoçar no mac donals, que estava invadido de retrievers.
Oportunidades não vão faltar.
A filhota mais velha já anda na escola preparatória em azeitão. a mais pequena está no infantário da casa do povo em azeitão.
Cump.
Pedro
Tive muita pena de não ter ficado para o programa da tarde, mas enfim...
Estava a perguntar-te onde estudavam as tuas filhas porque tinha a impressão que já te tinha visto na Escola Casal de Bolinhos, mas pelos vistos enganei-me.

Bem, acho melhor começarmos a combinar um novo encontro, a população do fórum dos labradores cresceu consideravelmente desde o nosso último encontro e desta vez espero que consigamos montar uma coisa em grande, tipo pic-nic na praia, ou até irmos para um sítio que eu conheço deste lado do rio... Dêm ideias, comecemos a combinar agora!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Bem eu estive lá e gostei, apesar da confusão ?
Quando cheguei por volta do meio-dia oops vi a sea, que me disse que o que já tinha visto o Arcanus, mas eu não o vi oops
Ganhei uma mochila e uma toalha
De tarde vi a Maga e o Pedro. ( Desculpa mas nem te falei como deve de ser, já estava farta e os putos cansados ) oops
Estive quase duas horas para avaliar a Shiva, tem uns defeitozinhos mas nada que a prejudiquem no futuro e o juiz dsse que com o crescimento podem-se emendar. A Juma já não tive corajem p
Quando cheguei por volta do meio-dia oops vi a sea, que me disse que o que já tinha visto o Arcanus, mas eu não o vi oops
Ganhei uma mochila e uma toalha

De tarde vi a Maga e o Pedro. ( Desculpa mas nem te falei como deve de ser, já estava farta e os putos cansados ) oops
Estive quase duas horas para avaliar a Shiva, tem uns defeitozinhos mas nada que a prejudiquem no futuro e o juiz dsse que com o crescimento podem-se emendar. A Juma já não tive corajem p
Última edição por susanasaraiva em terça jan 27, 2004 10:46 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Pois, eu tive com a sea que me disse que já te tinha visto mas eu não te visusanasaraiva Escreveu: Quando cheguei por volta do meio-dia oops vi a sea, que me disse que o que já tinha visto o Arcanus, mas eu não o vi oops

Bem, trouxe uma saca da nova ração para casa, uma mochila/saco (como lhe chama a maga :p ), um papelinho da avaliação da Lara, e fiz-me sócio do Retriever Clube de Portugal... Vi a Anny Zara, vi o Pedro Oliveira e os respectivos cães, vi a demonstração do Scooby a abrir e fechar portas, acender luzes, abrir e fechar gavetas, apanhar objectos que o dono deixa cair ao chão... Enfim, foi muito giro! Só não gostei de alguns prevertidos que quiseram montar a minha Lara

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Arcanus Escreveu:
Alguém aqui é dono de um labrador grande amarelo chamado Max? Esse prevertido ia conseguindo os seus intentos, estava eu distraído a dar festas a três lindos exemplares das três cores dos labradores... três cachorros lindos! O castanho então... e o preto... e o amarelo... enfimAlguém os viu também?
Eu vi mta coisa

Tenho os olhinhos ainda cheios de canitos

Ele era amarelo, branco, castanho, preto, pequenos, médios, grandes, bebés, adultos, adolescentes

Foi um tirar a barriga de misérias

Bjs
-
- Membro
- Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm
Boas tardes.
Companheiro arcanus, es estive com um Max no Mac Donals que era como tu o descreves, estava dentro de um land rover Frelander branco.
Susana, então e eu não sei como são os filhotes, a minha mais pequena dá trabaho por uma duzia.
Maga. não fiques preocupada pois para aqula pestinha é preciso muito mais para a assustar, o Boris quando era pequeno fez lhe um rasgo na cara, quando viemos do hospital, fomos dar com ela a fazer decavalinho com ele.
Jinhos.
Pedro

Companheiro arcanus, es estive com um Max no Mac Donals que era como tu o descreves, estava dentro de um land rover Frelander branco.
Susana, então e eu não sei como são os filhotes, a minha mais pequena dá trabaho por uma duzia.
Maga. não fiques preocupada pois para aqula pestinha é preciso muito mais para a assustar, o Boris quando era pequeno fez lhe um rasgo na cara, quando viemos do hospital, fomos dar com ela a fazer decavalinho com ele.
Jinhos.
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
pedrobrito Escreveu:

Realmente...

Bjs...e tb para elas