Ajjjjuuuuddddaaaa!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

sexta mai 07, 2004 2:59 pm

:D :D :D

Isto está animado.:)

É a tipica conversa de mulheres :lol:

Marta, elas não têm SPM mas quase, ou seja, não andam de trombas e nervosinhas como nós mas ficam mais carentes e chatinhas, ganem por tudo e por nada, requerem muito mais atenção, enfim...coisas de fémeas :lol:
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta mai 07, 2004 3:05 pm

bark Escreveu: :D :D :D

:lol: :lol: :lol:

Isso é o que eu digo ao Calvin! É que maior parte dos amigos dele do jardim são cadelas! Às vezes lá aparece o Chico, ou o Charlie, e juro que ele fica com aquele ar: "Ainda bem, já não estou rodeado de gajas!" :lol:
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

sexta mai 07, 2004 3:13 pm

marta_vasques Escreveu:
bark Escreveu: :D :D :D

Isso é o que eu digo ao Calvin! É que maior parte dos amigos dele do jardim são cadelas! Às vezes lá aparece o Chico, ou o Charlie, e juro que ele fica com aquele ar: "Ainda bem, já não estou rodeado de gajas!" :lol:

Pois eu que eu reparei de diferente na Beckie é que (pelo menos no jardim!!) não destrói tanta coisa e deita-se quase sempre de barriga para baixo quando está ao sol...deve ser para lhe aquecer a barriguita... 8)
Anda também muito mais mimalha e beijoqueira e também mais calma...Se não fosse o incómodo dos machos, quase que desejava que ela andasse sempre com o cio!! ;) :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”