BOM DIA!!!

Espero que tenham uma boa semana!

Moderador: Moinhodoceu
SarahKay Escreveu: Tou assim-assim, ou seja tenho ainda restitos de constipação, que se o tempo continuar assim é provavel que fiquem até ao inverno! hehehe
SarahKay Escreveu: Bem Maga se estiveste em Vilamoura ou Albufeira é provavel que nos tenhamos cruzado! Se bem que no meio daquelas "bifas" todas seja dificil ver alguém!!!![]()
![]()
![]()
MagaPatalogika Escreveu: Eu pareço uma bifa...teria passado desapercebida por ti![]()
Ainda bem que disseste! Eu nunca mais lá chegava! Então tu não sabes que a onomatopeia de tosse é "coff coff"! Mas essa deve ser uma tosse mais forte, tipo tosse de cão! hehehealface Escreveu: khoooss, khoooss... (isto é tosse)
jcardoso Escreveu:como de "bife" não tenho nada e as pessoas que me conhecem dizem que tenho ar de "monhé" pois sou moreno o ano todo (e sabes como é, nós "monhés" gostamos de estar rodeados de mulheres )...
Oh se dão!!! (e eu não tenho filhos, mas tenho um manito de 9 anos que dá bem que fazer! Então nas férias é o salve-se quem puder!)casadofarol Escreveu:Maga, 3 filhos em casa de férias não é fácil
Dão mais trabalho que os cães
SarahKay Escreveu:Ainda bem que disseste! Eu nunca mais lá chegava! Então tu não sabes que a onomatopeia de tosse é "coff coff"! Mas essa deve ser uma tosse mais forte, tipo tosse de cão! hehehealface Escreveu: khoooss, khoooss... (isto é tosse)
Brincadeirinha, né?