Cães para doação

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

quinta mai 05, 2005 1:54 pm

Fica esclarecido.
Eu adorava ter um serra da estrela mas já tenho 2 labs e é preferível saber quando parar para que nada lhes falte. às vezes faltam-me é mãos e braços para lhes conseguir fazer festinhas aos 2 ao mesmo tempo.
Assim sendo só me resta cruzar os meus dedos para que seja encontrado um dono para estes 2 canitos.
Para quemsó tem um cão: ter 2 é alegria e diversão a dobrar e o trabalho a mais nem se nota ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta mai 05, 2005 3:16 pm

Olá,

Já há muito tempo que eu ando a pensar arranjar um Serra da Estrela, até enviei um e-mail para uma criadora em Gouveia, mas ela pedia-me muito dinheiro :p

É um macho ou uma fêmea???
Agora eu gostava de ter uma femea para fazer companhia ao Miki, e também para ver se não tinha esses problemas de "liderança".

Onde está o Serra da Estrela?

Bjs.
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda mai 09, 2005 9:22 am

Lucarina,

fui contactada telefónicamente por causa desse Serra da Estrela, pedi que me enviassem uma foto para colocar em vários sites, só que até agora ainda não o fizeram, nem me voltaram a contactar. Logo que eu tenha mais noticias coloco aqui, e envio-lhe uma pm.

Relativamente à Nica, Lab com 2 anos que foi para adopção, deixo aqui uma foto, já na nova familia. Por motivos óbvios tapei o rosto da menina que é a sua grande amiga.

Imagem

Obrigada,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda mai 09, 2005 9:42 am

Olá,

Sempre que vejo uma foto de uma criança abraçada a um cão, não posso deixar de me emocionar 8) . Mais ainda quando o cão foi adoptado já bem crescidinho. Prova que o amor é mesmo muito grande!!!! :) :)

Bjs.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 12, 2005 11:10 am

Boa tarde,

tenho um Lab amarelo para dar, tem quase 6 meses. Atenção que este só dou para quem viver entre Cascais e Lisboa.

Tirei ontem esta foto, estava na brincadeira, vou ver se hoje lhe tiro uma foto decente ;)

Imagem
Obrigada,
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta mai 12, 2005 11:18 am

:lol: :lol:

Belo Lab intelectual! ;)
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta mai 12, 2005 11:22 am

Muito bonito esse cachorrinho, se desse para a zona do Porto-Maia ficava a pensar, pensar... que pena :oops: mas compreendo-a.
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quinta mai 12, 2005 11:46 am

Este "Mex" já o vi ... e posso dizer que é um espanto !!!

Quem ficar com ele terá um belo cachorro como companhia.

Eu só não posso porque o Sam vem a caminho ... :D certo Golden_ ? :lol:
Lucarina
Membro Veterano

quinta mai 12, 2005 2:20 pm

Olá,

Que lindo!!! Até tem ar de quem gosta de ler ;) . Será que também gosta de escrever poesias? Tem bem ar disso, lá isso tem ...... ;) ;) ;)
Simplesmente, um espanto :) :)

Felicidades para o canito e para quem tiver o privilégio de ficar com ele.
Lucarina
Membro Veterano

segunda mai 16, 2005 5:01 pm

Golden,

Este fim de semana adoptei uma cadelinha pastora alemã arraçada de Serra da Estrela. :D :D :D

Por este motivo e infelizmente :( já não me poderei candidatar a ficar com o Serra da Estrela que a Golden poderá vir a ter para adopção.

Já agora a minha menina chama-se Dolly e ter +/- 3 meses ;)

Beijinhos ;)
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 19, 2005 1:15 pm

Lucarina Escreveu: Este fim de semana adoptei uma cadelinha pastora alemã arraçada de Serra da Estrela. :D :D :D
PARABÉNS!!!
Ainda bem que já tem uma nova companheira, boa sorte para dona e meninas.

O Mex já tem donos, vou fazer a escolha final no próximo sábado , «cheira-me» q vai haver por aqui um forista, q também vai conhecer a nova familia do Mex ;)

Já agora aproveito tb para informar qu a situação do Brownie também já está resolvida ;)

Afinal, são só boas noticias.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta mai 20, 2005 9:14 am

Olá bom dia, Melgibson

Eu tenho uma labradora amarela para dar, como tem um menino não sei se estaria interesada, a Cindy tem um ano.

Aguardo a sua resposta
Beijinhos
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta mai 20, 2005 11:21 am

Bom dia Ludovina ;)

Agradeço-lhe muito por esta mensagem, posso-lhe dar uma resposta na segunda? lá vou eu tentar convencer o meu marido a ficar com uma menina eheheh e eu q tanto queria uma menina, só que a ninhada em q o Mel nasceu foram só MENINOS -9.
A Cindy tem portanto 12 meses? tem algumas fotos q a possa ver?
Bom Fim de Semana :lol: :lol: :lol:
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta mai 20, 2005 1:53 pm

Olá

A Cindy fez no dia 4 deste mês 1 ano.Não tenho fotos dela sozinha só junto com outros e não se vê bem ela. Ela entrou na exposição no Porto e teve um excelente. Mas tenho que reduzir o nº de cães.

Beijinho
Ludovina

Imagem
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
rmdiaas
Registado: segunda mai 23, 2005 2:00 pm

segunda mai 23, 2005 2:15 pm

Estou interessado na fêmea amarela, tenho todas as condições pra ter o cachorro, ja tive 2 cães rafeiros que foram tratados como se fosse meus filhos. Vivo no Montijo, se ainda estiver disponivel o meu mail é [email protected]

Obrigado
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”