Procura-se!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda mai 30, 2005 11:17 am

laisidoro Escreveu: :D Lá começa... já não havia uma discussão destas há quase 2 meses...

(...)

O pior conselho que se pode dar a quem está à procura de um lab a primeira vez é mandar-lhe pedir uma lista de criadores ao CPC...

Xiça penico! :roll:

LI
Cada um é livre de expressar as suas ideias! ;) Eu também tinha muitas dúvidas e acabei por pedir por e-mail uma lista de criadores ao CPC. Fiquei espentada com a quantidade de criadores de Labradores que existem na zona onde moro... Podemos até não comprar e escolher outro que nos seja indicado por alguem de confiança...
Já que temos o direito a pedir uma listagem, diga-me qual a razão de não o fazer????

Acha que quem vai adquirir um Lab pela primeira vez não o deve fazer (??)... então isso significa que só é aconselhável pedir a listagem depois do Lab já estar em casa?
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

segunda mai 30, 2005 12:56 pm

Vitor_neto :

Eu compreendo o que me disse perfeitamente. Mas so nomei essa criadora por uma simples razão, ando nisto à muito pouco tempo, e é a unica que conheço e me transmite confiança no que faz. NAO falei de mais nenhuma porque nao conheço, as que conheço nao têm valor pa ser referidas ou nao merecem qualquer destaque. A partir daqui ja sei de mais alguns foristas que sao criadores, nao sabia.. era obvio haverem, mas eu nao posso adivinhar. Apenas sugeri a que sei e m transmite confiança, poderiam ter feito o mesmo :|

Conheço milhares de sites, mas nao sei quem ta por de tras disso.

+ uma vez peço desculpa aos outros criadores.

Cumprimentos
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

segunda mai 30, 2005 6:58 pm

Koral Escreveu: + uma vez peço desculpa aos outros criadores.
Não é preciso Imagem
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

segunda mai 30, 2005 9:49 pm

Tamos aqui pa aprender e pa ensinar o que sabemos por pouco que seja..ehhe

Cumprimentos
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta jun 08, 2005 2:10 pm

Olá Koral,

Não tem que pedir desculpa aos outros criadores, eu por mim falo, é lógico que referiu o nome da criadora que conhece e fez muito bem, eu hoje sou criadora e começei com uma cadela White Falls que é a minha Nina.
Temos que ter liberdade de expressar a nossa opinião.

Um beijinho muito grande para si

Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”