VitorN, muitos criadores jogam com a afectividade qua ganhamos aos animais. Em caso de displazia, respondem aos quixosos: "Ai o queixoso tem displazia, então deixe esse cá e leve outro desta ninhada". E o que fazem os criadores aos animais doentes?Não estou a par de todas as garantias, mas pelo que eu vejo por aí, penso que estas passam principalmente, ou pela troca de cachorro ou pela devolução do dinheiro referente a compra do mesmo.
Quem seria capaz de deixar o seu cão entregue à própria sorte, e trazer um substituto? Poucos são os criadores que com oaa Golden pagam as operações.
Eu seria incapaz de deixar o meu cão ou de o trocar como uma coisa que se avariou. Meu rico menino. Todo o amor, carinho, dedicação que já lhe dei e que ele me dá todos os dias deitado assim pela janela?
É uma questão muito complicada esta das responsabilidades. O que fariam no caso de o vosso cachorro ter displazia? Devolviam o cão, recebendo o dinheiro ou outro cachorro, ou arcavam com as despesas do tratamento?
Cumprimentos, Andreia e Caeser.