Faça aqui a sua apresentação :)
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm
OBRG.... a minha menina é muito preguiçosa mesmo.... ela de manha da.se ao trabalho de acordar as 7h da manha para comer (isto sendo 2ª ou sabado ou domingo).... e depois volta a dormir toda a manha.... as vezes nem dou conta que a menina anda lá por casa... a minha unica preocupaçao é ver se esta bem.....
-
- Membro Júnior
heis mais fotos da minha princesa linda.... sou uma babada**** para mim está cada vez mais bonita mesmo... e traquinha... mas tão fofa.....
[/img]

[/img][/img]

-
- Membro Júnior
olá... ja.. a Lara ontem foi para casa da minha mae.. e andou a brincar todo o dia com a cadela da minha mae... e alem de ficar mesmo porca... e que nem com as toalhitas saia o sujo... o pior era o cheiro.... e metia na banheira para lhe lavar as patinhas mas sua excelencia... adorou o chuveiro.... e acabou por tomar um banho mesmo rapido... pior foi o sr. secador... que nao ficou famosa...
Tente não dar banho à cadela por tudo e por nada... Quantos menos melhor. Banhos em excesso podem ser prejudiciais à pele da cadela.
Sei lá, acho-a tão pequenina lol O meu Kalú aguentou-se meses com toalhitas, pó talco e escovagens. O primeiro banho que levou já era ele bem grandinho e foi mesmo porque tinha o pêlo todo sujo de terra.
Sei lá, acho-a tão pequenina lol O meu Kalú aguentou-se meses com toalhitas, pó talco e escovagens. O primeiro banho que levou já era ele bem grandinho e foi mesmo porque tinha o pêlo todo sujo de terra.
-
- Membro Júnior
eu sei...
ela tava mesmo suja de terra... andou nos terrenos a correr e brincar e depois meteu.se numa bacia com agua.. e o resultado foi um desastre... desta vez teve mesmo que ser... pk esta dentro de casa e dorme no nosso quarto... pk a Lara é limpinha..nem nunca tinha tomado banho sequer... das ultimas vezes as coisas resolveram-se com toalinhas...
mas obrigada pelo conselho....

mas obrigada pelo conselho....

Olá Soraya!
Olhe outro conselho, lol, quando e se tiver mesmo de dar banho à sua cadela, tente não molhar a cabeça, nem as orelhas. Quando dou banho à Kyara, evito. Passo depois uma toalhita pra cão nessas zonas. Assim só uso o secador no corpo, mas mesmo assim também é melhor evitar o uso disso e usar toalha turca. Deram-me esse sábio conselho para prevenir as otites...agora, tenho de ir alimentar a Miss Kyara que está aqui no sófa a abanar-se para cima de mim e do pc a reclamar que já passa da hora de comer.
Jocas caninas
Olhe outro conselho, lol, quando e se tiver mesmo de dar banho à sua cadela, tente não molhar a cabeça, nem as orelhas. Quando dou banho à Kyara, evito. Passo depois uma toalhita pra cão nessas zonas. Assim só uso o secador no corpo, mas mesmo assim também é melhor evitar o uso disso e usar toalha turca. Deram-me esse sábio conselho para prevenir as otites...agora, tenho de ir alimentar a Miss Kyara que está aqui no sófa a abanar-se para cima de mim e do pc a reclamar que já passa da hora de comer.
Jocas caninas
-
- Membro Júnior
obrigada....
eu nao lhe molhei a cabeça... foi ela que se meteu debaixo do chuveiro... achou uma piada a agua..... e o secador foi so tentativa ela tremia tanto..... que achei melhor ser so mesmo com a toalha.... mas obrigada pelo conselho***** 

RFaria Escreveu:ola pessoal, sou novo por ca, e a dias chegaram ca dois Labradoresuma cadelinha bege (a minha Daisy) e um cãozinho preto (o meu Scott).
mais pra frente post fotos!
cumps
Olá seja bem vindo(a)

Queremos ver fotos desses pequenotes

"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
-
- Membro Júnior
hello hello... como ja nao vinha ca à algum tempo aqui fica uma foto da minha princesa... que ja tem 5 mesinhos....

sorayacrespo Escreveu:hello hello... como ja nao vinha ca à algum tempo aqui fica uma foto da minha princesa... que ja tem 5 mesinhos....
Hello menina Lara

ps - já tinha dito isto em qualquer lado

"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
-
- Registado: terça nov 23, 2010 2:58 am
boa noite
Sou nova por aqui e confesso que encontrei o fórum porque a Fanta esta semana deu em perder pelo à maluca.
A Fanta é uma labradora preta com 6 meses que está cá em casa porque eu e o meu namorado somos família de acolhimento dela.
E perguntam vocês: familia de acolhimento??
Sim, a Fanta se tudo correr bem será cão-guia para cegos! E nós diremos com orgulho que fizemos parte da educação dela para esse fim. Com todas a noites mal dormidas, com todas as reclamações feitas por não nos quererem deixar entrar com a Fanta em certos locais públicos...
Queria deixar umas fotos mas não consegui fazer upload delas.
não sei o que se passa!
bem... pode ser que amanhã consiga.
Sou nova por aqui e confesso que encontrei o fórum porque a Fanta esta semana deu em perder pelo à maluca.
A Fanta é uma labradora preta com 6 meses que está cá em casa porque eu e o meu namorado somos família de acolhimento dela.
E perguntam vocês: familia de acolhimento??
Sim, a Fanta se tudo correr bem será cão-guia para cegos! E nós diremos com orgulho que fizemos parte da educação dela para esse fim. Com todas a noites mal dormidas, com todas as reclamações feitas por não nos quererem deixar entrar com a Fanta em certos locais públicos...
Queria deixar umas fotos mas não consegui fazer upload delas.

bem... pode ser que amanhã consiga.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Bem vinda,
O perder pêlo nesta altura do ano é normal, só tem que colocar o aspirador a funcionar mais vezes.
Quanto ao ser familia de acolhimento não sei se seria capaz, sei que é necessário mas para mim não dava principalmente por saber que daqui a uns meses o cão que eu recebi em minha casa, que eu vi crescer, evoluir, com quem brinquei e que mimei vai ter que ir embora.
Como já disse tem que haver pessoas que têm que o fazer, mas eu não era capaz.
Boa sorte para a menina.
Teresa
O perder pêlo nesta altura do ano é normal, só tem que colocar o aspirador a funcionar mais vezes.
Quanto ao ser familia de acolhimento não sei se seria capaz, sei que é necessário mas para mim não dava principalmente por saber que daqui a uns meses o cão que eu recebi em minha casa, que eu vi crescer, evoluir, com quem brinquei e que mimei vai ter que ir embora.
Como já disse tem que haver pessoas que têm que o fazer, mas eu não era capaz.
Boa sorte para a menina.
Teresa