Fitheskull Escreveu:Está feito!
2 vacinas pra quelas doenças malucas todas, desparatizante interno e externo e checkup geral feito pelo veterinario,
e pronto já tenho uma cadela porreira e que detesta veterinarios.... tb ninguem lhes mandou por um termometro no cu do bicho... ficou fula!!! lol
Alem disso ainda lhe chamou gorda(7,12 kg), mas disse que mais vale gorda que magrinha nesta altura, vou reduzir um pouco na ração!!!
A ver se consigo ver isso do petsite!
Abraço
mais um testamento....é que só me da para rir...o meu fox veio porque eu queria um filho e o meu namorado achava mais barato e pratico ter um cao...agora digo ainda bem que veio o cao ..porque eu ADORO-O....mas no fim acho que fica mais caro..pelo menos logo de inicio...por isso tenho tudo apontado de quanto ja gastei com o FOX..ora ele ta ha 8 meses connosco e ja vai com 940eur.. e por agora é só a raçao e as deparasitaçoes mas no incio..vacinas,coleiras, cama, ossos, bolas de tenis, disco, consultas extras pelos disparates que ele comeu..enfim..
uma dica..o chip e a vacina da raiva sao obrigatorios por lei..tudo o resto é porque é o melhor...tem ate aos 6 meses para dar..e po ver se na sua freguesia o canil municipal ou similar as dao...aqui em Aveiro davam por 3 vezes menos que o preço do vet..mas nao consegui la ir por falta de tempo, das duas vezes que la fui o vet nao foi...ou atrasou-se...
quanto ao vet deixe la o meu fox chora cada vez que ta no vet a espera..depois entra para o consultorio e como o habituaram aos biscoitos para ele nao ganir tanto..la se acalma...ah e dfa 1ª vez que lhe meteram o termometro no rabo..o meu namorado é que ficou aflito...lol...
relembro tambem que conforme a Mara vai crescendo o valor a pagar pela desparasitaçao interna e externa vai aumentando...ja que é calculado conforme o peso...o Fox aos 2 meses pesava 4.5kg e comia 220gr/dias e aos 3 - 8kg com 240gr/dia (raçao purina pro plan junior - 15kg = 72,9eur----com optimos resultados nele)