Mensagem de Boas Vindas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

coxixila
Membro
Registado: sábado dez 13, 2003 10:47 pm

domingo jul 11, 2004 10:00 pm

[img]vizita d estudo 064[/img]
marmig
Membro Júnior
Registado: terça jul 13, 2004 2:31 pm

terça out 19, 2004 2:08 pm

olá a todos,eu sou um membro novo aqui e gostava de participar em algumas das conversas que aqui são realizadas.tenho um labrador preto e,como todos voces, também sou um apaixonado por caes,nomeadamente, todos os retriever!ja andei por aí a ver algumas conversas voças e adorei isto por isso gostava de aparecer por aqui mais vezes e participar.

Cumprimentos a todos. :oops: :lol:
Bodonis
Registado: terça dez 21, 2004 8:00 pm

quarta dez 22, 2004 5:26 pm

Acho bom me apresentar também :oops:
Meu nome é Luiz Gustavo, sou aqui do Brasil (espero que os estrangeiros tb sejam bem-vindos...). Tenho dois neguinhos gêmeos :) , o Dacobob e o Gordofredo.
Agora eles estão com pouco mais de 60 dias.
marmig
Membro Júnior
Registado: terça jul 13, 2004 2:31 pm

quinta dez 23, 2004 11:14 am

Olá Bodonis.
Eu sou um membro novo aqui mas pelo que ja vi todos os amantes da raça são bem vindos.Pelo menos da minha parte quero deixar um bem haja a mais um companheiro aqui no forum.

Cumpromentos :)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta abr 07, 2005 2:11 pm

Olá,

Eu sou mesmo apressada. Antes de me apresentar à moderadora e a todos os paraticipantes, tive a ousadia de enviar mensagens e pedir conselhos.
Desde Já as minhas sinceras desculpas.
Como apresentação gostaria de dizer que tenho um lab macho de 6 meses e meio que se chama Miki (mas o nome no LOP é APOLLO....) e um gatinho rafeirinho preto e branco que é um amor chamado Jonas, ou melhor Joninhas.
Adoro cães e gatos e penso alargar a minha família canina e gatina!!!
Mas agora quero fêmeas. Venham as princesas!!!
Um beijinhos a todos
Helena
persiana
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
Contacto:

sexta abr 08, 2005 8:56 am

Olá! Já ando por aqui há mt tempo e nunca fiz as apresentações!

a Mara (LOP: Leticia da Mata D'El Rei) é uma Labrador Preta de 10 meses LINDA!

podem ve-la em no meu album: http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... user=41140

Este Fórum é fantástico!
Dá imensa informação e podemos trocar imensas ideias e opiniões!
:D
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta abr 08, 2005 9:47 am

Olá!
Desde já venho-vos dar os meus parabéns e tb pedir desculpas, já ando por aqui há algum tempo e nunca fiz as apresentações! :oops: :oops:
O meu Lab chama-se Mel (no Lop Gibson...) :o é muito brincalhão e obediente, só tem um senão, ladra quando alguém toca à campainha (se nós formos abrir a porta) na rua se vir um cão tb ladra, o que não é normal de um Lab. mas tem Lop e foi-me oferecido pela minha prima que fez criação de Labs.
O Mel manda muitas lambidelas :p :p :p
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta abr 08, 2005 11:27 am

Olá,

Achei muito giro o Mel ter como nome de LOP "Gibson".
Na verdade, quando me zango com o meu Miki costumo chamar-lhe "Miki Apollo...!!!!".

Adoro participar neste forum.
Beijinhos e lambidelas a todos.

Já agora só uma pergunta:
Eu gostava de mudar o username para Miki. É possivel. Se sim como se faz?
Obrigada.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta abr 08, 2005 11:38 am

Olá Lucarina :lol:

Acho que só dá para mudar a Password :cry: :cry: :cry:
Se alguém conseguir espero que te ajude, eu tb queria mudar para colocar melgibson com maiúsculas - MelGibson mas não consegui :cry:
pedrobrito
Membro
Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm

quinta abr 21, 2005 5:38 pm

Olá Boas tardes !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como é bom poder voltar a este cantinho "delicioso ", e que tanta gente nova.

>Espero começar a voltar com muito mais assiduidade, vamos lá reactivar este tópico onde nos cumprimentamos diáriamenteb e contamos as "diabruras" dos nossos amigos retrievers.

Jinhos e abraços

Pedro
mathilde
Membro Júnior
Registado: sexta fev 25, 2005 6:47 pm

sábado abr 30, 2005 1:05 am

Mea culpa!!!
Isto de ser donos de lab. não admira q sejemos mesmo inquetos, e trapalhões... Bem sei q falo p mim... lol
Peço desculpa de só agora me apresentar. Tenho uma menina, linnnnnddddaaaaaaaa!!! Esta quase a fazer 6 mesinhos ( no dia 8 de maio, há festa cá por casa).Só fazem traquinhices, mas o seu olhar doce e meigo desculpa tudo ...
Desde já quero felicitar todos aqueles q participam activamente com os seus testemunhos expereinciados e vividos, de uma realidade tão doce, como é aquela de partinhar a nossa vida com estas pestinhas deliciosas... Um bjs para todos e bem haja à nossa moderadora!!!:)))
Rafaela19
Membro Júnior
Registado: quarta ago 10, 2005 9:33 am

quinta ago 11, 2005 9:30 am

Olá a todos!

Só tomei conhecimento deste forum esta semana e fiquei muito contente por poder trocar informações acerca desta raça fantástica.

A minha menina, a Rafaela é uma labrador cor de areia com quase 15 meses. É muito sossegadinha! Nunca foi de roer nada, tem os seus brinquedos e embora já seja adulta, ainda brinca como uma bébé. Adora água, tem a sua piscinita no jardim e é muito muito limpinha!!

Assim que puder, vou colocar as suas fotos no forum!

Obg.
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

sexta set 23, 2005 1:58 pm

Pois.. Quando aqui cheguei também não me apresentei, fiquei tão entusiasmada com a ideia de participar e partilhar as traquinices da minha doida... :oops:
Eu sou a Ana, do Porto. Tenho uma Tusca (LOP Tusca de Oporto Harbor...)com 14 meses que já gosta de água mas não é aspirador de comida.
Agora a minha caramela, desde que regressei às aulas em Aveiro, decidiu roubar roupa do estendal e corta-la e fazer buracos no jardim.. :( eu tb tenho saudades dela...

Beijinhos a todos e lambidelas da Tusca
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 27, 2005 6:10 pm

Olá,

Pertenço à classe dos apressados, já respondi e não me apresentei.
Luisa, não tenho labradores mas tenho duas cadelas. Labrador é cão não é? Portanto é tudo igual.

Tou a adorar o fórum dos "melhores donos do mundo" 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

sexta out 14, 2005 12:22 pm

Olá,

Eu comecei a participar do fórum mas não sabia haver um fórum destinado somente aos Labradores. Que bom :D Gostei muito das pessoas que cá participam, sempre com questões interessantes e com uma discussão muito construtiva. Parabéns a moderadora e aos colegas foristas.

Um abraço,
Laura
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”