a kika

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta out 29, 2009 1:42 pm

Pois,sei o barulho que faz e acho que eles adoram conseguir ampliar o barulho,lol...pois eu tenho mais sorte,moro em moradia,foi por isso que pude adquirir a Kyara. Mas olhe,use só o garrafao em horas em que pode fazer algum barulho.Se tiver garagem,vá para lá também em horas que possa estar mais à vontade.
Bom,isso de dormirem nos quartos sao opçoes.A minha dorme lá no tapete ou cama da gata mais aos fins-de-semana quando a vou buscar as 7h e que quero dormir mais.Eles sao relogios ambulantes,gravam o horario de levantar e toca a andar.lol...Mas vê,já melhorou,a Kika ja se sentiu bem com a almofada e os mimos e dormiu :) força!
Também nao sou adepta do deixa chorar na sala sozinha,eu tentava deixa-la e nem 15 min,nao aguentava e ia lá,falava com ela,festas,dizia nao chora,nem ladra,é para dormir e bordava tipo bébé e até hoje,ela só choraminga ou ladra em caso mesmo de querer chamar para algo.
Pois essa das asneiras é gira Orph :)

Jocas caninas
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

sexta out 30, 2009 2:16 pm

alguém sabe como se acerta a hora deles? é que ainda me acordam á hora antiga. :lol: esta semana andava a ladrar as 5:30 da manha.. isto porque antigamente eram 6:30 na hora antiga :|
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

sexta out 30, 2009 2:54 pm

Pois, não se acerta a hora deles, eles é que se têm que ir habituando ao novo horário.

Bjs

Teresa
orph
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 5:29 pm

sexta out 30, 2009 2:54 pm

oki computer eu por acaso nao sei, mas gostava de saber.. era isso e o botao de on/off..
isso e k era!!! :lol:
okicomputer
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 5:30 pm

orph Escreveu:oki computer eu por acaso nao sei, mas gostava de saber.. era isso e o botao de on/off..
isso e k era!!! :lol:
é o mal de não trazerem livro de instruções :lol:
Tweenie
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 7:00 pm

Pois,eles têm que se adaptar aos nossos horários. A Kyara,por acaso,adaptou-se no ppio dia a mudança de horários,lol...mas pelo que me tem dado a constatar os labs sao madrugadores.Olhem,façam jogging lol :p

Jocas caninas
orph
Membro

quarta nov 04, 2009 9:06 am

bom dia, mais uma vez preciso da vossa ajuda/opiniao

a kika nos ultimos dois dias so ladra e tenta morder, pelo k sei esta na fase "critica" da muda dos dentes, mas ta a ser por demais, inclusive ontem fui chamado a atençao por parte do condominio, mas isso e uma outra historia!!
precisava que me dessem alguma indicaçao do que poderei fazer, ja fui ao vet ontem e ele diz que nao ha nada de errado com ela, e ela la teve sempre quieta e calada, alias so ladra dentro de casa, se vier pra rua, se pegar nela ao colo e vier pra varanda acabou o ladrar. mesmo quando estou a brincar com ela ta sempre a ladrar!
precisava que me facultassem se possivel claro, indicacoes de uma escola canina na zona do porto caso conhecam.
cumprimentos
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

quarta nov 04, 2009 6:03 pm

Tweenie Escreveu:Pois,eles têm que se adaptar aos nossos horários. A Kyara,por acaso,adaptou-se no ppio dia a mudança de horários,lol...mas pelo que me tem dado a constatar os labs sao madrugadores.Olhem,façam jogging lol :p

Jocas caninas
A Luana nesse aspecto de ladrar quando esta na hora é impecavel. Nao incomoda nada.fica deitada a brincar a espera k a gente lhe abra a porta...lol...
orph
Membro

sexta nov 06, 2009 2:26 pm

bem a kika na passada 4ª feira foi a uma escola, e apos 4h de la estar fikei com uma cadela completamente nova.. confesso k aprendi mais em 4h lá do k em 4meses a frequentar forums..

no entanto ontem apanhei um grande susto, ao chegar a casa constatei k a kika nao estava nada bem, nao ladrava mal s mexia, fui a correr ao vet e ele apontou uma infecçao gastrica, deu-lhe antibioticos fez uma colheita de sangue e hoje vou saber o resultado das analises, no entanto ela hj esta bem melhor mas ainda muito muito xokinha... vamos a ver
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

sexta nov 06, 2009 3:02 pm

Ah, coitadinha da Kika... :(
As melhoras para a nossa amiguinha, que melhore depressa!!! :lol:
Agora muitos e muitos miminhos nela!!!
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
orph
Membro

terça nov 10, 2009 12:50 pm

a kika ja esta como o aço!! foi um susto mas ja passou, foi uma infecçao gastrica ligeira, nao sabemos o k tera causado mas o k interessa e k ja passou..

so nao passa de uma vez por todas e o morder as maos e as noites mal dormidas.. faça eu o k fizer ela de noite nao para e consequentemente nao me deixa dormir, tou sempre a acordar..
alguma sugestao?

Cumprimentos
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

terça nov 10, 2009 2:16 pm

Que bom que já passou!!
Nem sei o que dizer para ajudar... o Eros continua um terrível... ultimamente primeiro que se aninhe e durma é um sacrilégio. É preciso meia dúzia de berros e cara feia olhando de cima. No Domingo mudei o tom de voz e falei grosso ( :lol: ) ele olhou pra mim abaixou a cabeça e dormiu de imediato!!! Mas ontem já ñ resultou. Sei que fiz muito mal de habitá-lo a dormir no quarto...Tou pensando muito seriamente de colocá-lo a dormir na área mas tenho peninha dele. :oops:
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

terça nov 10, 2009 6:11 pm

Na area Amonite?Nao entendi!Pois eu nesse aspecto tenho sorte,a minha Indy adormece bem no seu sofa!As vezes,deixo a adormecer no quarto e quando ja esta pesada com o sono,ai levo a pra sala que e onde ela dorme!
Boa sorte na resoluçao!
Tweenie
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 7:01 pm

Pois,dormir no quarto dá-lhes a ideia que também dominam e mandam.É a ideia que tenho...a Kyara dorme desde bebe na sala dela que é maior até que o meu quarto,lol...so k d uns tempos para cá andava a fazer xixi d manha,qdo eu chegava a sala dela nao esperava,fazia de proposito,porque o resto do dia nao fazia nada,nem de noite...era so o da madrugada,em vez de esperar 7h k eu a vou buscar,fazia as 5h30/6h.Lembrei-me que isso eram saudades de eu a ir buscar para ao pé de mim,po quarto.Entao,la m acordo as 5h,vou busca-la par ao pé de mim,ela deita-se no tapete ou na cama da gata e fica a dormir até as 7h,hora de eu acordar.Fiz isso e hoje ela esteve na sala dela até as 7h,sem xixi...Vêem,como é mimo!!!Se esta semana,nao a for buscar d novo as 5h,ela vai voltar a fazer xixi para chamar a atenção...são assim mimados e actores ;) lol...pois,e o mal é termos peninha...mas qdo roi a maçaneta do aquecedor do aquecimento central,ainda hoje faço um esforça para nao pensar nisso,para nao lhe bater sem controlo...claro que levou no focinho e ouviu...agora vou lá por malagueta forte que nao mexe la mais....lol
Mas adoro o meu terror de marley feminino

Jocas caninas
okicomputer
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 10:16 pm

o astor á semana dormia no wc, e ao fim de semana na garagem...senao as 5:30 da manha ja estava a ladrar que era hora de acordar :lol:

Desde que desfez o tampo da sanita que custou uma pipa de massa e so tinha meia duzia de meses :evil: passou para a garagem todos os dias. Quando tiver maiorzinho, e o inverno acabar.. fica na casota dele. :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”