Não é a serie de T.V. é o Meu Cão...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado jan 23, 2010 3:34 pm

lololol Oki.
Por falar em cãosamento, fez-me rir e lembrei-me de algo que vi acontecer na TV, no Japão. Eles casam tudo, até houve um japonês que se casou com um desenho manga com cerimónia e tudo...lol...bom,não terá que gastar fortunas no dia dos namorados,lol..
.
Já viram um documentário (alias até há vários) sobre o tratamento VIP que os japoneses dão aos cães. Hotel, massagem, spa, roupa, vigilância por webcam enquanto estão no trabalho, quartos especiais,... claro que há algumas dessas coisas em Portugal. Mas no Japão, era tudo levado muito ao extremo.
Eu concordo que mimamos os nossos animais, mas eles ficam felizes com 1 tarde bem passada de passeios e bolas,nao precisam de um dia de SPA ou de uma roupa fashion para ir a gala...lol...Esses dinheiros mal gastos podiam ser empregues para a luta contra o abandono, melhorar os canis,etc...

Enfim, o Dexter está um lindão. Esperamos mais fotos :)

Diogo,nada como vedar e experimentar se as corridas e as brincadeiras funcionam nesse perimetro :)

Jocas caninas
diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

sábado jan 23, 2010 3:45 pm

Tweenie Escreveu:l

Diogo,nada como vedar e experimentar se as corridas e as brincadeiras funcionam nesse perimetro :)

Jocas caninas
Mas Tweenie vedar vai ficar um dinheirao, pois a rede é cara!

claro que isso é so para ela poder andar ainda mais tempo solta, quando era miudo o espaço chegava para eu jogar a futebol com os meus amigos 2 contra 2 e para jogar as escondidas, por isso acho que chega para a estrela fazer as suas patifarias!

ela gostava era de ter uma praia particular so para ela!
adora agua :D :D :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado jan 23, 2010 9:04 pm

Pois eu nao tava bem a ver as dimensoes, mas vê Diogo se dava para jogarem a bola à vontade,então também dá para ela brincar. Ainda pra mais,mesmo que fosse um espaço menor, logo que ela tivesse um bom tempo de exercício e passeio consigo,ela iria ficar toda contente :) mas com esse espacinho, ainda melhor :)

Jocas caninas
RuiJRocha
Membro
Registado: segunda set 07, 2009 1:26 pm

quinta abr 08, 2010 2:17 pm

Olá gente boa!!!

O meu Dexter fez dia 30 de Março 5 meses e e da ultima vez que o pesei estava com 20,5 Kg com um pelo lindo...

Quando tiver oportunidade vou actualizar com fotos...

Cumps
Rui Rocha
"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um cão." -- Corey Ford
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

quinta abr 08, 2010 4:08 pm

RuiJRocha Escreveu:Olá gente boa!!!

O meu Dexter fez dia 30 de Março 5 meses e e da ultima vez que o pesei estava com 20,5 Kg com um pelo lindo...

Quando tiver oportunidade vou actualizar com fotos...

Cumps
Rui Rocha
Elá o rapagão tá a crescer :lol: :lol: :lol: Parabéns :wink:

Sim queremos ver umas fotos do miúdo :wink:

Cumps
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”