Sim simcgtorres Escreveu: mas a cruza de labrador com boxer deve dar algo um bocado estranho!!![]()
![]()

Moderador: Moinhodoceu
Sim simcgtorres Escreveu: mas a cruza de labrador com boxer deve dar algo um bocado estranho!!![]()
![]()
jalis Escreveu: Sim sim![]()
Mesmo muito estranho, só sei que a minha cadela os próximos anos não vai querer ver boxers à frente
![]()
cgtorres Escreveu:jalis Escreveu: Sim sim![]()
Mesmo muito estranho, só sei que a minha cadela os próximos anos não vai querer ver boxers à frente
![]()
como é que eu vou sair desta.....???
Bom, só me resta varrer as culpas para outra pessoa...
A culpa foi da Maga![]()
![]()
Tens razão, Jalis!!!jalis Escreveu: Passa a outro que não ao mesmo![]()
![]()
Culpa do que?CB2002 Escreveu: Se bem me recordo....a culpa foi da
SUSANA
Ai foi ,foi....agora me lembro!!!![]()
![]()
![]()
Ó Jalis isso passa-lhe, a minha uma vez foi atacada por dois com direito a dentadas, feridas e tudo e passou-lhejalis Escreveu: Sim sim![]()
![]()
Quem diz a verdade, não merece castigo!!!!!!!!!susanasaraiva Escreveu: Culpa do que?![]()
Aquelas lindas boxers não fazem mal a uma mosca e até ficaram amuadas quando foram para casa, como se pode ver pela foto![]()
Os vossos cães é que são racistas![]()
![]()
![]()
Pois às moscas podem não fazer nada mas a uma cadela chamada Gia garanto que fazem.susanasaraiva Escreveu: Aquelas lindas boxers não fazem mal a uma mosca
susanasaraiva Escreveu: Os vossos cães é que são racistas![]()
![]()
![]()
![]()
Isso foi a tua Gia que provocou!!!!jalis Escreveu:Pois às moscas podem não fazer nada mas a uma cadela chamada Gia garanto que fazem.susanasaraiva Escreveu: Aquelas lindas boxers não fazem mal a uma mosca
![]()
![]()
Racistas com a raça "melher", não com a cor!!!jalis Escreveu:susanasaraiva Escreveu: Os vossos cães é que são racistas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já viram a cor da minha???
![]()
![]()
![]()
cgtorres Escreveu: Tão inocentes as minhas meninas...!! Elas não costumam ser assim...naquele dia, passaram-se!!!![]()
cgtorres Escreveu: Racistas com a raça "melher", não com a cor!!!![]()
![]()