Donos à beira de um ataque de nevos.......he he he

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

terça mar 16, 2004 7:15 pm

Desculpa a melhor Maga é a Min

A Maguita tem uns cabelos muito...como direi....esquisitos?

Com o Rá II na dá feitiço pois ele deve estar possuido por espiritos muito potentes, além de pensar que é croquete, ainda acha que o tapete da rua é uma prancha de surf...não regula.

Agora que deixou a "timides" ai socorro...

O novo hobie do pestinha é lançar-se a correr de uma ponta do jardim, que tem um piso escorregadio, mandar-se para cima do tapete e deslizar até à outra ponta em cima do tapete. Isto não é normal :o

Tal e qual como o meu filho mais novo fazia dantes, será que ele ensinou ao Razito nas minhas costas????

Mas ele faz com requinte. Tem a pachorra, só pode, de ir buscar primeiro o tapete à entrada para a casa, e depois toca de "surfar".....ainda o hei-de ver espalmado no muro do jardim
:lol: :lol: :lol:
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

terça mar 16, 2004 8:04 pm

ciclone Escreveu: Mas ele faz com requinte. Tem a pachorra, só pode, de ir buscar primeiro o tapete à entrada para a casa, e depois toca de "surfar".....ainda o hei-de ver espalmado no muro do jardim
lol lol lol

:lol: :lol: Tão mázinha... :lol: :lol:
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça mar 16, 2004 9:24 pm

ciclone Escreveu:
Com o Rá II na dá feitiço pois ele deve estar possuido por espiritos muito potentes, além de pensar que é croquete, ainda acha que o tapete da rua é uma prancha de surf...não regula.

Agora que deixou a "timides" ai socorro...

O novo hobie do pestinha é lançar-se a correr de uma ponta do jardim, que tem um piso escorregadio, mandar-se para cima do tapete e deslizar até à outra ponta em cima do tapete. Isto não é normal o

Tal e qual como o meu filho mais novo fazia dantes, será que ele ensinou ao Razito nas minhas costas????

Mas ele faz com requinte. Tem a pachorra, só pode, de ir buscar primeiro o tapete à entrada para a casa, e depois toca de "surfar".....ainda o hei-de ver espalmado no muro do jardim
lol lol lol
Qual é o problema do bicho gostar de praticar surf???
só as pessoas é que podem, é???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Maga fez, uma vez na praia; skimmy, com a prancha de um miudo 8) 8)

Bjs
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta mar 17, 2004 8:22 am

São tão radicais os vossos meninos!

O Real também surfa, mas é mesmo com a barriga, não precisa de pranchas!!!

:lol: :lol: :lol:
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quarta mar 17, 2004 8:51 am

Ai, que saudades, o meu Dylan surfava em pequenino sobre as garrafas de agua ou de refrigerante, esmagadas. Mas chegou uma altura em que tive que deixar de lhe dar garrafas para brincar porque as mastigava e engolia aos bocados :o

Alicia
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

quarta mar 17, 2004 10:53 am

A Beckie de aventuras na água não gosta nada mesmo...o mar para ela ainda é um bicho mau...ela gosta mais é de patinar quando anda com as patas molhadas... :roll: suja o chão todo, mas diverte-se... :roll:
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quarta mar 17, 2004 1:58 pm

Pois, pois...

Mas fazer isto às 4 ou 5 horas da manhã, na há dono que aguente.....

Faz um chinfri que enquanto não me vê à porta de casa ma descança...acho que já faz de propósito..."Acorda que eu quero brincar e estou chateado de estar sózinho".

Nunca pensei começar a dedicar-me a outro bronquito.

Maga,
Ele pode surfar à vontade, mas tenha dó dos que trabalham, surf em horário noormal que eu já estou velha para acordar ás 4 ou 5 da manhã e na dormir mais.
Depois irrita-me solenemente que todo o mundo estrja a dormir e eu a única que acordei com o chinfri.
Quando o resto do pessoal acorda eu pergunto se ouviram alguma coisa, e nunca ninguém ouviu nada.

Não há pachorra...
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta mar 17, 2004 2:27 pm

ciclone Escreveu: Depois irrita-me solenemente que todo o mundo estrja a dormir e eu a única que acordei com o chinfri.
Quando o resto do pessoal acorda eu pergunto se ouviram alguma coisa, e nunca ninguém ouviu nada.

Não há pachorra...
Pois, felizmente eu faço parte desse grupos "os-que-nunca-ouvem-nada"!

:lol: :lol:

Quando o Misha dorme no meu quarto costumo fechar a porta para ele não chatear ninguém. Sempre que ele mia a minha mãe ouve primeiro do que eu!!! (Aliás, ainda bem que ela ouve, porque senão coitadinho do bicho!!!)

;)
MagaPatalogika
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 2:44 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
zapata
Membro
Registado: quinta mar 11, 2004 2:26 pm

quarta mar 17, 2004 4:02 pm

Pois eu tenho sempre quem me anime as noites.
Uma filha ou outra faz questão de chamar a mãe.Quando estas dormem toda a noite lá se lembra a Beckie de fazer das suas. ? Correr pela casa com os brinquedos das miudas na boca (que neste momento já estão reduzidos a metade), dar beijinhos aos donos, puxar as meias da bébé que está a dormir.
Enfim uma animação ;) D D

Já á 4 anos que não sei o que é dormir uma noite descansada. ?
E tão sedo não vou saber oops , já vem mais um bébé a caminho. ;)

bjs lol lol lol
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quarta mar 17, 2004 5:41 pm

zapata Escreveu: Pois eu tenho sempre quem me anime as noites.
Uma filha ou outra faz questão de chamar a mãe.Quando estas dormem toda a noite lá se lembra a Beckie de fazer das suas. ? Correr pela casa com os brinquedos das miudas na boca (que neste momento já estão reduzidos a metade), dar beijinhos aos donos, puxar as meias da bébé que está a dormir.

bjs lol lol lol
Parabéns pelo novo bebé!!!! :lol: :lol: :lol:
Será que é desta que vem o menino...??
Que animação nessa casa, uma verdadeira casa cheia! ;) :lol: :lol:
MagaPatalogika
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 3:11 pm

zapata Escreveu: Pois eu tenho sempre quem me anime as noites.

bjs lol lol lol
Ena, que gde animação :D:D:D

Parabéns pelo bebé que vem a caminho ;)

Bjs :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”