BONS DIAS III

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Bear
Membro Júnior
Registado: terça mai 18, 2004 10:18 am

quarta mai 19, 2004 9:56 am

Olá (outra vez :roll: )!!

O meu "bébé" adora água, nadar, correr e principalmente sujar-se... como qualquer lab, mas o meu problema é que pura e simplesmente ele ODEIA tomar banho... fica c/ o ar mais deprimido do mundo :( . e quando eu digo que a banhoca acabou dá-lhe daqueles ataques de loucura e começa a correr pela casa toda, a patinar porque ainda tá todo molhado (imaginem como fica a casa :| ) rebola-se no chão... (a ideia dele deve ser de passar o chão a pano, isso era desnecessário mas tá bem! :D)
Os vossos meninos/as gostam de tomar banho?

Beijinhos

Marlene
Bear
Membro Júnior

quarta mai 19, 2004 10:04 am

Eu gosto mais do SÁBADO... porque em primeiro lugar já é fim de semana e não vou para a escola nem trabalhar e em segundo porque sei que ainda tenho outro dia para descansar ;) .

Beijinhos

Marlene
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quarta mai 19, 2004 11:12 am

Marlene:

A Matilde gosta de tudo o que envolva festas, incluindo o banho :?
Nunca tinha visto este comportamento num cão, e olha que já tive bastantes...

A Maga odeia. O Rubi tolera.

Mas tomar banhocas em piscinas, poças, fonte, etc...lamas :roll: :roll:
todos gostam.

Agora só uma chamada de atenção: nada de dar mtos banhos a eles, pois retira-lhes as defesas da pele ;)

Bjs
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

quinta mai 20, 2004 8:56 am

BOM DIA MALTA!!! :D
Tudo a dormir ainda? Ricas Vidas! ;)

Preciso da v/ ajuda: alguém sabe de algum alojamento no Porto (perto da Av. Boavista) onde aceitem canitos? :?

Obg,
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta mai 20, 2004 1:36 pm

Sigaborabuga Escreveu: Preciso da v/ ajuda: alguém sabe de algum alojamento no Porto (perto da Av. Boavista) onde aceitem canitos? :?

Obg,
Pesquisa aqui:
http://www.maisturismo.pt/4/search.html

Nos detalhes seleccionas a opção "animais de estimação aceites" e aparece-te todos os alojamentos que aceitam animais ;)
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

quinta mai 20, 2004 1:38 pm

Boas Tardes!!!
Gostava de adquiir um Hipie :p
Podem dar-me sites de criadores em Lisboa??? De preferência actualizados.
E nomes!!! Pa cadelinha e canito

Bigado ;)
Sigaborabuga
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 1:56 pm

susanasaraiva Escreveu:
Sigaborabuga Escreveu: Preciso da v/ ajuda: alguém sabe de algum alojamento no Porto (perto da Av. Boavista) onde aceitem canitos? :?

Obg,
Pesquisa aqui:
http://www.maisturismo.pt/4/search.html

Nos detalhes seleccionas a opção "animais de estimação aceites" e aparece-te todos os alojamentos que aceitam animais ;)
Obrigada! ;)
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta mai 21, 2004 10:07 am

Bom dia!

O tempo não está muito bom, mas ao menos o calor continua e...

É Sexta-Feira! ;)
Sigaborabuga
Membro Veterano

sexta mai 21, 2004 3:59 pm

BOM FIM-DE-SEMANA!!!

Aproveitem muito e bem! :)
Com os vossos canitos, claro!
MNA
Membro Veterano

sexta mai 21, 2004 4:18 pm

Olá! Boas Tardes!!!
Hoje é o Teco que vai contar o nosso dia, até agora.

"Olá Amigos,
Eu sou o Teco e como devem saber, a minha dona chama-se Margarida, mas tratam-lhe sempre por Marga. Hoje, quando saí de manhã para fazer as minhas mijocas e cocós lindos, num sítio próprio, vi uma linda e bela cadela de raça Collie. Fiquei perdidamente apaixonado. O nosso primeiro contacto foi assim:
Como estou a ficar ceguinho, não vi quem era (também por causa da minha franja, se calhar é melhor começar a andar com uma fita) e como sempre faço, rosnei. Mas, depois, ouvi a minha dona a dizer: "Teco, seu cão estúpido, não se rosna às senhoras" e foi aí que abanei o focinho para tirar a franja das fuças e vi, um pouco mal, mas uma linda cadela Collie. Mas, primeiro, certifiquei-me que era mesmo uma senhora, não vá eu ser cãogay. Cumprimentámo-nos e os donos dela e os meus estiveram a falar 1 minuto, não fosse a minha dona atrasar-se. Quando tivémo-nos de despedir fiquei triste e puxava a trela para voltar a ir ter com ela. E fiquei mais feliz quando ela tbm o tentou fazer. Mas, os nossos donos têm mais força e eu, então, que sou pequenino. Mas ela disse-me: "Não te preocues, havemo-nos de voltar a encontrar!" Fiquei tão feliz, tão feliz que os donos dela ainda passaram por minha casa e a minha dona disse que adorou o meu comportamento e ficou surpreendida com o meu comportamento. Nunca tinha feito isto. Talvez, se me portar melhor, ela deixe-me ir ver a Collie (ainda não sei o nome dela :oops:) mais vezes.
Ela é coisa mais bela que já vi!!!

Bem, amigos agora estou, aqui, dentro de casa a gemer para ir para a rua ladrar. Como já são horas, vou passear e se encontrar a minha cadela, venho cá contar. Adeus ;) "

É a primeira vez que o Teco tem este comportamento, alguém pode dar-me uma dica??

Lambidelas para todos de um cão que se julga Labrador com pêlo cerdoso e baixote :D
Bear
Membro Júnior

sexta mai 21, 2004 6:55 pm

Boa tarde!

Maga, Obrigado pela resposta!

Eu acho que o problema do Teddy não está própriamente relacionado com o banho mas sim com o champo porque da 1ª vez que ele tomou banho deve ter pensado assim "Que cheirinho tão bom também deve saber bem." e lambeu o champo :roll: , que, como é óbvio, não sabia tão bem como ele pensava e deve ter ficado trumatizado, será disso :?: Porque de resto ele ama a água seja onde fôr.

Ontem distraí-me e deixei a porta do quarto de banho aberta e o Sr. Teddy achou piada aos cortinados da banheira e roeu-os (escusado será dizer que a minha mãe não achou tanta piada como ele :?).

A Lili (pinsher) não sei porquê mas não vai com o focinho do Teddy. Será que é porque tem ciúmes? Afinal ela já é dona do "território" à 9 anos e ele é apenas à 7 meses. Também é verdade que quando a comprei onde eu morava não havia muitos cães e se calhar por isso ela não se dá muito bem com eles mas agora não posso fazer nada, vou continuar a tentar juntá-los ao menos para ver se ela começa a gostar só mais um bocadinho dele!!!

Beijinhos

Marlene
MNA
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 8:42 am

Hello!!! Fui a primeira, não? Que dorminhocos (excepto, talvez, os que não têm net em casa)!!!

Hoje vou a um casamento de uma trabalhadora do meu pai.
O pior é que a camisinha que levo já está a deixar de me servir e depois do casamento, dou a camisa à minha irmã mais nova. Ainda por cima,estou a estreá-la :lol:

depois do casamento, volto aqui a ver como isto tá ;)
MNA
Membro Veterano

domingo mai 23, 2004 6:06 am

:o :o :o :o Como é que ontem ninguém veio!!! Bem, gostava que respondessem à minha pergunta acima e à mais acima.

BONS DIAS!!!!!
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

domingo mai 23, 2004 11:42 am

Boas Tardes

Calma..eu estou cá...na vim porque andei a tentar lavar o meu patio, mas aquele troglodita só se enfiava à frente da mangueira, roubava as vassouras, os chinelos...bom foi um carnaval.

Acabou tudo na piscina, uns óculos desaparecidos e a piscina a esvaziar.....

Bom Domingo
pedrobrito
Membro
Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm

segunda mai 24, 2004 7:50 am

BONS DIAS. :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Cá estamos para mais uma semana de arduo trabálho ehehheheh.

Alguem sabe informar quando começa o bom tempo de verdade ????

Jinhos.

Pedro
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”