Olá! Boas Tardes!!!
Hoje é o Teco que vai contar o nosso dia, até agora.
"Olá Amigos,
Eu sou o Teco e como devem saber, a minha dona chama-se Margarida, mas tratam-lhe sempre por Marga. Hoje, quando saí de manhã para fazer as minhas mijocas e cocós lindos, num sítio próprio, vi uma linda e bela cadela de raça Collie. Fiquei perdidamente apaixonado. O nosso primeiro contacto foi assim:
Como estou a ficar ceguinho, não vi quem era (também por causa da minha franja, se calhar é melhor começar a andar com uma fita) e como sempre faço, rosnei. Mas, depois, ouvi a minha dona a dizer: "Teco, seu cão estúpido, não se rosna às senhoras" e foi aí que abanei o focinho para tirar a franja das fuças e vi, um pouco mal, mas uma linda cadela Collie. Mas, primeiro, certifiquei-me que era mesmo uma senhora, não vá eu ser cãogay. Cumprimentámo-nos e os donos dela e os meus estiveram a falar 1 minuto, não fosse a minha dona atrasar-se. Quando tivémo-nos de despedir fiquei triste e puxava a trela para voltar a ir ter com ela. E fiquei mais feliz quando ela tbm o tentou fazer. Mas, os nossos donos têm mais força e eu, então, que sou pequenino. Mas ela disse-me: "Não te preocues, havemo-nos de voltar a encontrar!" Fiquei tão feliz, tão feliz que os donos dela ainda passaram por minha casa e a minha dona disse que adorou o meu comportamento e ficou surpreendida com o meu comportamento. Nunca tinha feito isto. Talvez, se me portar melhor, ela deixe-me ir ver a Collie (ainda não sei o nome dela

) mais vezes.
Ela é coisa mais bela que já vi!!!
Bem, amigos agora estou, aqui, dentro de casa a gemer para ir para a rua ladrar. Como já são horas, vou passear e se encontrar a minha cadela, venho cá contar. Adeus

"
É a primeira vez que o Teco tem este comportamento, alguém pode dar-me uma dica??
Lambidelas para todos de um cão que se julga Labrador com pêlo cerdoso e baixote