Um dono babado, ehehehehehe...
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
E este também tem a orelha dobrada?

-
- Membro
- Registado: segunda mai 18, 2009 6:16 pm
Mas aí é da posição da cabeça, é diferente... a minha cadela estes ultimos 2 dias tem a orelha dobrada mesmo que esteja a olhar para baixo
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 09, 2007 11:51 am
Mais uma lindona,
a Rosa, de 2 meses e meio

a Rosa, de 2 meses e meio

-
- Membro
aos quantos meses já se pode só dar 2 vezes comida ao dia???
-
- Membro
A Mara já está um enorme! 7 meses no dia da foto

Reparem na trela dela toda cheia de nós!!! é que ela aprendeu a roe-la para se escapar qd eu a prendo

Reparem na trela dela toda cheia de nós!!! é que ela aprendeu a roe-la para se escapar qd eu a prendo
-
- Membro
- Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm
Que linda que ela está!!! Parabéns!!!Fitheskull Escreveu:A Mara já está um enorme! 7 meses no dia da foto
<p><strong>"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
-
- Membro

1º dia de neve na vida da mara.
Bem mas ando preocupado com a cadela, á 2 dias até esta parte que ela anda a fazer as feses muito liquidas e com algum sangue, alem disso esta madrugada não se aguentou e fez o serviço dentro de casa, coisa que já não fazia aos meses... o vet disse que havia duas hipoteses, uma era a parvovirose, ou então ter comido algo que lhe fez alguma ferida no intestino...
Neste momento estou a dar-lhe só arroz cozido que dizem que faz bem...
Alguem tem mais alguma ideia??