[procuro]labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

sábado out 03, 2009 9:11 pm

Boas.Obrigado plos coments!Agora gostava de colocar mais umas questoes:
A Indy,as vezes,depois de beber agua parece ficar com soluços,sera normal?
Gostava de engordar a minha menina,como posso fazer isso?
Obrigado
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

sábado out 03, 2009 10:29 pm

o meu astor tambem ficar com soluços, o veterinario disse que é normal nos cachorros.

Sobre o peso, é dar lhe mais comida acho eu
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo out 04, 2009 10:30 am

O melhor será falar com o veterinario para ver se ela está bem de peso e ele dirá o melhor a fazer, qual a quantidade de comida necessaria diariamente, qual a melhor raçao se ela precisar de engordar, etc...

saudaçoes caninas
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo out 04, 2009 3:47 pm

Olá!
Soluços também me preocupavam imenso,mas em cachorros é normal,além de que eles nem mastigam,sorvam...lol...
Mas porque quer engordá-la?É fêmea,ela já terá normalmente tendência para isso.Vá ao vet e pese-a e pergunte se está com peso bom.
A minha cadela tem 1 ano e 1 mês e tem 29kg.O vet falou que está optima,pois nao convém que passe dos 30kgs,pois depois gorda é que é problemático para emagrecer,além das doenças e saúde...

Jocas caninas
Qazzam
Membro

sexta out 09, 2009 8:50 pm

Amigos,criei um petsite da minha menina!Se puderem passem por la!!
Qazzam
Membro

domingo nov 01, 2009 10:35 pm

venho aqui fazer um update da minha menina...Falta uma semana pros 3meses,a sarna de que foi vitima ja esta a desaparecer e esta com 7,600kg...penso que esta bem pra altura que tem!ja senta e da a patinha(da a patinha quando lhe apetece mas ja da) e ta cada vez mais linda...somos(eu e a minha mulher)babadinhos por ela!aqui fica uma foto pra animar:

Imagem
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda nov 02, 2009 11:05 am

Bom dia,

Em relação aos soluços é normal nos cachorros isso acontecer , em relação ao engordar, eu também gosto de ver os cachorros gordinhos mas há que ter em atenção que eles estão em fase de crescimento, por isso em cachorros é preferivel tê-los um pouco mais para o magro do que para o gordo, têm tempo de engordar quando atingirem a idade adulta.

Bjs
Teresa
Qazzam
Membro

segunda nov 02, 2009 11:51 am

Obrigado Teresa!Ja agora,e visto ser criadora da raça e ter uma pretinha como a minha,o que acha do meu exemplar?
Obrigado por todos os comentários aqui e no petsite da minha menina!
Moinhodoceu
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 2:11 pm

Olá,

Não posso dizer nada em relação à sua menina por foto é dificil e eu não sou ninguem para dizer que é um bom exemplar, para isso existem os juizes de raça, eles sim poderão dizer se é um bom exemplar da raça.
Todos nós pensamos que o nosso cão é o melhor do mundo e é bom que assim seja porque são como nossos filhos, nós criamos, educamos e vamos vendo eles crescerem e para nós são sempre os mais bonitos e isso é que interessa porque é a nossa forma de dizer que gostamos deles sejam eles como forem.
Não sei se é de perto de Lisboa ou de longe, mas se puder venha à monográfica a Santarém, vai haver uma classe de baby's, isto é dos 4 aos 6 meses se ela estiver dentro desta idade pode concorrer e depois saberá a opinião do juiz.
A 1ª vez que a minha Flat entrou em ring faz agora 2 anos na monográfica de retriever's e entrou na classe de baby's e foi a melhor baby da exposição, quem sabe se a sua não será também :wink:

Bjs
Teresa
Qazzam
Membro

segunda nov 02, 2009 2:48 pm

Sou de longe e a minha menina so faz 3meses pra semana...e ela e muito irrequieta,numa exposiçao...uiii!!
E a Teresa nao pode dizer que nao e ninguem,pois e uma criadora e conhecedora da raça e como tal tem uma opiniao e um conhecimento que eu nao tenho!
Mas obrigado a mesma!
Moinhodoceu
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 3:49 pm

Olá,

Não leve a mal a minha resposta, mas como deve entender por foto é muito complicado dizer-se se é ou não um bom exemplar, ela é bonita e ainda é cachorra, deixe-a crescer.

Teresa
Qazzam
Membro

segunda nov 09, 2009 6:04 pm

Ola!Aqui venho eu novamente pedir um conselho!Como habituaram os vossos canitos a andar de trela?A minha Indy ja anda de coleira sem se xatear,mas assim que lhe ponho a trela.ta tudo tramado!Ela gosta de ser ela a passear-se,se me faço entender!
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

segunda nov 09, 2009 7:26 pm

Muita gente poe os canitos em escolas de treino para andar de lado... mas penso que um treininho pelo dono diariamente basta... aproveite que ela ainda é pequenita para se ir habituando à trela... de-lhe biscoitos para ela perceber que se está a portar bem. Com o Isaac nunca tive muitos problemas ! Com a Sasha foi aos bocadinhos... todos os dias qdo passeava com ela levava no bolso ou numa malinha uns biscoitos e qdo ela se ia a portar bem dava lhe, entao começar a aprender que se andasse ao meu lado e obedecesse recebia uma prendinha... Comece com espaços livres para nao haver grandes problemas, ha de a ver um dia que terá de andar num passeio pequeno com varias pessoas e carros na estrada e convem ela ir se ambientando senao em grande...!

espero ter ajudado qq coisita :wink:
Saudações da J & Isaac
Qazzam
Membro

quarta nov 25, 2009 4:24 pm

Ola mais uma vez!A minha menina foi ontem terminar o plano de vacinaçao e colocar o microchip pra naohaver problemas!Este fim de semana ja vai esticar as patitas!Ta com 3meses e meio e 12.5kg!O vet disse que tava tudo 5*com ela!Agora e por lhe a trelinha e toca a passear!! :D :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta nov 25, 2009 6:48 pm

:) E se fizer muito frio ou chuvita,vai com o casaquito e eu quero fotossssssssssss!

lol ;)

Jocas caninas pa Indy
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”