Hello!!
Espero que tenham passado um Natal feliz! E que o Pai Natal tenha sido tão generoso como a Maga
Para quem se recorda de eu ter falado num problema que eu achava que o Guga tinha no interior da pálpebra inferior, descansem... trata-se duma despigmentação normal, não sei se é comum mas não é uma anomalia.
Mas de qualquer modo, como o menino Guga sabe que eu gosto de me preocupar com ele, resolveu dar-me um presente! Uma gastroentrite em plena madrugada de Natal! Um pequeno vómito de madrugada, não comer quase nada, outro ao fima da tarde, comer bem no dia seguinte e deitar tudo cá para fora. Depois a parte das diarreias, e agora tá bastante melhor.
Isto tudo para demonstrar o que a sua qualidade de melhor aspirador ser-vivo à face da terra pode trazer. Ainda não sei o que ele comeu para lhe fazer mal, poderão ter sido plantas... Mas ontem ele foi ao restaurante japonês e resolveu experimentar caracóis crus... hum... maravilha, pelo menos a casca parece ser crocante
Bem... mas agora já percebo quando alguns de vocês falam em ir com as "tralhas" todas às costas quando se viaja com os canitos, incluindo os medicamentos. Foi uma experiência notável ir a uma farmácia comprar comprimidos para um cão, nunca antes o havia feito (ainda bem). E a vet avisou logo para guardar a ração de dieta (royal canin intestinal) porque é muito provável que mais tarde ou mais cedo ele volte a experimentar digerir aquilo que não deve.
Beijinhos
Boas Festas!
Que o ano 2004 vos traga muitas alegrias em todos os campos.
Estou ansiosa por ver o que o Guga me vai trazer ao longo desse novo ano (correspondente à idade dos 3 aos 15 meses), vai ser lindo!