BONS DIAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

domingo dez 21, 2003 2:57 pm

liliac Escreveu: Jalis, tens mesmo certeza... para a Joana se despedir da Gia!!!!!!! Please cry cry

(Traz a farda de enfermeira e a maca com o doentinho, que a maresia só faz bem!)
olá lilia,
Só hoje li a tua mensagem, é que na sexta-feia tive que ir (de urgência) para casa, mas agora está tudo bem (ou pelo menos melhor :? ) .
Bem que a minha Gia está a precisar de uma manhã/tarde ou se possivel o dia todo com a Joana, anda tão murchinha e ainda por cima nos passeios que dou com ela nunca encontro nenhum canio para ela brincar :(

Agora, alguém é capaz de contar a surpresa, que a Maga já se está a cortar ;)
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

domingo dez 21, 2003 3:21 pm

jalis Escreveu: Agora, alguém é capaz de contar a surpresa, que a Maga já se está a cortar ;)

Eu já tenho a minha surpresa!!!!!!!!!!!!!
8) 8) 8) 8) 8) 8) :p :p :p :p :p

Oh Maga...só espero que a tua surpresa não seja tão destruidora como o Zorba...senão fico sem carro. :lol: :lol:

Beijos
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda dez 22, 2003 12:01 pm

Bom dia :D

Prontos tá visto que ninguem conta o que é..... :roll:
Não faz mal :p

Amuei....
Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

segunda dez 22, 2003 12:16 pm

Bom Dia

Pois é só vi a mensagem hoje, e lá fiquei eu sem surpresa, ou terá sido o Mike que ficou sem surpresa??

Bom, e agora cá estou eu cheio de curiosidade e sem nenhuma surpresa
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: (tenho de ir buscar um alguidar para meter a minha desilusão)

E agora uma coisa que não tem nada a ver.

Lembro-me de ter lido algures que alguém aqui do forúm usa um açaime no seu canito para combater o "virus do aspirador", será que é possível colocar aqui algum "feed back"? Funciona, nem por isso?

Ainda hoje no nosso passeio matinal tive que tirar uns ossos da boca do menino, mas houve algo parecido com uma carcaça que já num fui a tempo :oops:

Cãoprimentos
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

segunda dez 22, 2003 3:08 pm

susanasaraiva Escreveu: Bom dia :D

Prontos tá visto que ninguem conta o que é..... :roll:
Não faz mal :p

Amuei....
Deixa lá susana ;)
Gostaria de desejar a todos um bom Natal com muitas prendinhas e na companhia dequeles que mais gostarem :lol:
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça dez 23, 2003 4:52 pm

Olá a todos :D

Apenas uma rapidinha.... :o

FELIZ NATAL!!!

Que pena ser uma naba de informática e não saber por aqueles nekitos todos giros de Natal :oops:

Bjs e lambidelas (da minha matilha, claro!)
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça dez 30, 2003 12:20 pm

BOM DIA, ppl:

Está tudo a dormir? 8) 8)

Consegui por um nekito de Natal :D

Bjs :p
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

terça dez 30, 2003 12:30 pm

olá...
está tão giro!
maga, preciso do teu mail, põdes enviar-me?
Bjocas
Shim
Membro
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

terça dez 30, 2003 2:37 pm

Boa Tarde,

E então cumo é? Nós outros os pobres de espírito que não tivemos a sensatez de ir até à praia, num vamos chegar a saber qual era a surpresa?? :(

Pleeeeaaaaaasee
:roll:

E como foi o natal dos mês amigos?? Bommm?

Espero que sim.
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

terça dez 30, 2003 2:41 pm

O Shim tem toda a razão,nós que não fomos à praia não vamos saber qual foi a supresa?
Isso é muito injusto :p

Para Maga:Já tinha reparado no teu bonquinho ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça dez 30, 2003 2:53 pm

Ok, ok, a pedido de várias famílias aqui vai...

É que eu tinha visto num site de vendas por catálogo uns autocolantes de labradores, i.e. com a cabeça de um labrador.

Então pensei que podia ser giro que os donos dos Labs tivessem umas coisas dessas e encomendei uns quantos para oferecer ao ppl.

Foi uma agradável coincidência a encomenda ter chegado na altura do Natal ;)

Para os que têm "Labs Hippies" vulgo Goldens e que frequentam este fórum, encomendei autocolantes com Labs amarelos...os outros (incluindo eu) foram corridos a Labs pretos :D...lindos...fantásticos...

Tendenciosa, eu?? :?:? Nããã :p
Shim
Membro

terça dez 30, 2003 3:17 pm

[quote=MagaPatalogika]
Ok, ok, a pedido de várias famílias aqui vai...

[/quote]

Na parte que toca esta familia, desde já o meu obrigado. ;)

Como o Natal é quando o Homem quiser, mantenho a esperança de um dia destes ainda vir a ter uma dessas "homenagens" por glórias alcançadas ao serviço da humanidade :lol:
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça dez 30, 2003 3:20 pm

Shim Escreveu:
Na parte que toca esta familia, desde já o meu obrigado. ;)

Como o Natal é quando o Homem quiser, mantenho a esperança de um dia destes ainda vir a ter uma dessas "homenagens" por glórias alcançadas ao serviço da humanidade lol
:lol: :lol: :lol: :lol:
É só dar-nos a honra da tua presença (com o canito) numa dessas cão-centrações ;)
timotea
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 4:20 pm

terça dez 30, 2003 3:43 pm

Hello!!

Espero que tenham passado um Natal feliz! E que o Pai Natal tenha sido tão generoso como a Maga :lol:

Para quem se recorda de eu ter falado num problema que eu achava que o Guga tinha no interior da pálpebra inferior, descansem... trata-se duma despigmentação normal, não sei se é comum mas não é uma anomalia.

Mas de qualquer modo, como o menino Guga sabe que eu gosto de me preocupar com ele, resolveu dar-me um presente! Uma gastroentrite em plena madrugada de Natal! Um pequeno vómito de madrugada, não comer quase nada, outro ao fima da tarde, comer bem no dia seguinte e deitar tudo cá para fora. Depois a parte das diarreias, e agora tá bastante melhor.
Isto tudo para demonstrar o que a sua qualidade de melhor aspirador ser-vivo à face da terra pode trazer. Ainda não sei o que ele comeu para lhe fazer mal, poderão ter sido plantas... Mas ontem ele foi ao restaurante japonês e resolveu experimentar caracóis crus... hum... maravilha, pelo menos a casca parece ser crocante :o :oops:
Bem... mas agora já percebo quando alguns de vocês falam em ir com as "tralhas" todas às costas quando se viaja com os canitos, incluindo os medicamentos. Foi uma experiência notável ir a uma farmácia comprar comprimidos para um cão, nunca antes o havia feito (ainda bem). E a vet avisou logo para guardar a ração de dieta (royal canin intestinal) porque é muito provável que mais tarde ou mais cedo ele volte a experimentar digerir aquilo que não deve.

Beijinhos
Boas Festas!
Que o ano 2004 vos traga muitas alegrias em todos os campos.
Estou ansiosa por ver o que o Guga me vai trazer ao longo desse novo ano (correspondente à idade dos 3 aos 15 meses), vai ser lindo!
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça dez 30, 2003 3:49 pm

É Timótea:

Convém arranjar uma malita com coisas para 1ºs socorros para eles.
Os acidentes são sempre inesperados e convém estarmos bem preparados para lidar com situações dessas ;)

Bjs :p
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”