BONS DIAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

segunda jan 12, 2004 11:25 am

Shim: Adorei a Alice (só é pena não viver no país das maravilhas!! :lol: :lol: :lol: ;) ;) ;)

Agora é a altura dos bons dias a todos!!!

Em relação a ataques, também o Afonso já passou por umas situações difíceis (na última vez que foi mordido fez um rasgo no lombo com 20cm, deu direito a operação e tudo... :( ).
Mas tenha ele 4 meses e andávamos os dois nos nossos primeiros passeios (á trela), quando vejo aproximar uma cadela grande, e eu com falta de experiência e a achar que todos os cãezinhos eram uns queridos, deixei ela cheirar. De repente a cadela começa a rosnar e vem um outro cão grande (também solto e do mesmo dono), e começam os dois a morder no Afonso.
Eu a tentar pegar nele ao colo, ele a ganir, os outros 2 em cima dele, eu em pânico a chamar estúpido ao homem, e este só se importava que eu lhe tivesse chamado estúpido e não agarrava os cães...enfim uma salganhada.
Quando finalmente consegui agarrar o Afonso, toda eu tremia (e ele também). Só quis sair dali para fora com o meu bichinho e tentar acalmá-lo. Felizmente foram só alguns cortes superficiais, nada de mais. Acho que eu fiquei mais nervosa do que ele.
Na altura nem quis saber mais do homem, mas se fosse hoje, tinha chamado a policia e armado um escarcéu!!!!!

Resultado: hoje o Afonso não gosta muito de machos, e se algum tenta colocar as patas em cima dele ou tem alguma atitude de dominância, ele rosna logo. Nunca mordeu, mas também eu tenho atenção e não deixo a coisa passar daí.
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

segunda jan 12, 2004 11:35 am

Bons dias a todos... mais uma semana, não é? Mas com algum sol, o que já anima mais! Ontem aproveitámos bem o sol que houve... mmmm soube tão bem! 8) 8) 8)

Fiquei muito triste pelas histórias violentas que contaram, é mesmo uma pena haver donos assim: inconscientes!
A minha Joana nunca sofreu nada assim, e é uma sorte, porque ela mete-se com TODOS os cães... tipo relações públicas, estão a ver!?

Os donos TEÊM que sociabilizar os seus cães com outros cães, com outras pessoas, com crianças e com outros animais. É uma obrigação do dono, e reflecte respeito para com a sociedade.

Bjocas
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

segunda jan 12, 2004 11:57 am

liliac Escreveu: Bons dias a todos... mais uma semana, não é? Mas com algum sol, o que já anima mais! Ontem aproveitámos bem o sol que houve... mmmm soube tão bem! 8) 8) 8)
Esteve um dia mesmo bom ;)
Infelizmente a minha Gia já foi “atacada” e ainda por cima por um caniche quando tinha 2 meses até fez chichi tal não foi o susto, e desde então ficou sempre com um pé atras, até novamente uma ameaça de ataque com duas boxers que felizmente não se chegou a concretizar graças à constante atenção do Valter mas que lhe pregou um valente susto. :?
E que a fez ficar de pé ainda mais atrás durante uns tempos, até finalmente conhecer a Joana... Agora sim não é tão relações publicas como ela mas já não tem o mesmo receio... ;)
Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

segunda jan 12, 2004 2:00 pm

Boa tarde,

Pois, parece que ando um bocado distraido.

Alice desde já as minhas desculpas (oppsss) Alface :) :oops:

(Onde é que eu fui buscar este nome??)

Em ralação aos ataques de outros cães, eu ouvi já mais do que uma pessoa comentar que se um dos canitos estiver solto e o outro de trela, que as probabilidades de isto acontecer aumentam bastante. Será verdade?? :?

Em relação a mudar de canal, ainda tentei fazer zapping, mas o bicho contorcia-se todo com cócigas, e então tivemos de comprar outro comando :D 8)

cãoprimentos
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda jan 12, 2004 3:13 pm

Shim Escreveu: Boa tarde,

Alice desde já as minhas desculpas (oppsss) Alface ) oops

Em ralação aos ataques de outros cães, eu ouvi já mais do que uma pessoa comentar que se um dos canitos estiver solto e o outro de trela, que as probabilidades de isto acontecer aumentam bastante. Será verdade?? ?

Em relação a mudar de canal, ainda tentei fazer zapping, mas o bicho contorcia-se todo com cócigas, e então tivemos de comprar outro comando D 8)

cãoprimentos
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
alface
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 4:19 pm

[quote=Shim]
Boa tarde,

Alice desde já as minhas desculpas (oppsss) Alface ) oops

Em ralação aos ataques de outros cães, eu ouvi já mais do que uma pessoa comentar que se um dos canitos estiver solto e o outro de trela, que as probabilidades de isto acontecer aumentam bastante. Será verdade?? ?

Em relação a mudar de canal, ainda tentei fazer zapping, mas o bicho contorcia-se todo com cócigas, e então tivemos de comprar outro comando D 8)

cãoprimentos
[/quote]

Ok, desculpas aceites Simba...ooppsss, também eu estou distraída...Shim ;) ;) ;) ;) (brincadeirinha...)

Em relação a comandos da TV, agora optei por comprar daqueles que só têm 4 botões e custam 10€, aliás 5 botões (estava a esquecer o de ligar/desligar), tal não é o prejuízo!!! :oops: :oops:
liliac
Membro

terça jan 13, 2004 9:56 am

bom dia
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça jan 13, 2004 3:05 pm

Boa tarde, cambada!!! :D :D :D

Obrigada pela partilha das histórias de ataques! :)
A Bianca está bem e sim, menos abelhuda... :p

Pudera! :roll: :oops:

Beijocas! ;)
pedrobrito
Membro
Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm

quarta jan 14, 2004 8:56 am

BONS DIAS,

4ª FEIRA

Toca a animar estamos a meio da semana. e os dias estão optimos para as passeatas eheheheh.

P.S. Isto é que é vontade de trabalhar, só a pensar nos fins de semana.

Jinhos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pedro
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quarta jan 14, 2004 8:58 am

BOM DIA...

Devia haver um nekito a zzz zzzz zzz

Bjs :p
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta jan 14, 2004 11:29 am

Bom dia :D
alface
Membro Veterano

quarta jan 14, 2004 4:03 pm

[size=18][color=blue]BOM DIA PESSOAl...(ou será boa tarde??? :oops: )[/color][/size]

[size=12][/size][color=#004c75][/color]Hoje o dia está tão cinzento que eu só me apetece ir para casa.

Ai que preguiça!!!!!!!!! :( :( :( :(
Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

quinta jan 15, 2004 2:54 pm

Boa tarde

O tempo de facto está mesmo bom para ir passear com os canitos :?

Estou desejoso de chegar a casa e ir passear o canito, a ver se não me esqueço do barco :D

Cãoprimentos
liliac
Membro

quinta jan 15, 2004 3:46 pm

:lol: :lol: :lol:

a minha joana ficou a olhar para o céu e para mim, como que a dizer: ó dona pára lá com isso!

os vossos tb não gostam de chuva?
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

quinta jan 15, 2004 3:50 pm

liliac Escreveu: os vossos tb não gostam de chuva?
Não não muito pelo contrário a minha adora andar à chuva :? para mal dos meus pecados
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”