É impressão minha ou este forum anda muito murcho

Eu ainda estou meio abananada com a morte do Fehér

Moderador: Moinhodoceu
Tá tudo murcho...como o tempo e os ânimossusanasaraiva Escreveu: Bom dia
É impressão minha ou este forum anda muito murchoTá tudo de férias??
Eu ainda estou meio abananada com a morte do Fehér, como é possível
![]()
E então? Qdo é a inauguração?liliac Escreveu: pois é... isto anda meio murcho! nós também não ajudamos muito, as coisas da casa só agora se começam a resolver (finalmente temos a escritura marcada para fevereiro), o que já dá algum alento![]()
![]()
mas mesmo assim tentamos andar o mais animados possível... para a joana também está a ser MUITO difícil, e por isso temos que a compensar sempre que podemos (como foi o caso do último sábado), mas tudo vai melhorar, e com o bom tempo hão-de vir boas energias e novas alegrias!
beijos grandes para todos!
Estou a torcer...unffff...unfffff....liliac Escreveu: quando as condições de habitabilidade fores as mínimas, mas acho que para o fim de fevereiro... agora só falta torcer para que tudo corra bem!
estamos ansiosos...
MagaPatalogika Escreveu: E então? Qdo é a inauguração?![]()
Ena, que maravilhaliliac Escreveu: sim.... nós também...
a nova casita tem um terraço, óptimo para barbacues... para o pessoal, e para os canitos brincarem D D
liliac Escreveu: pelo que antevemos umas belas tardes solarengas a encher a pança! (que é do que na verdade o pessoal gosta... que a desculpa da praia ou passeio, já não engana ninguem...he he)
Pois ésusanasaraiva Escreveu:
Sempre a pensar nas festas![]()
SarahKay Escreveu:
É verdade, não sabem o que eu descobri logo de manhã quando cheguei ao trabalho?
Um cãozinho.... Tadinho.... Vei dormir à casota que temos ao pé do armazém... Tão magrinho, só pele e osso!!! Mas o mais grave é que tem coleira, ou seja, mais um caçador que se fartou do canito e o deixou por aí!!!![]()
![]()
![]()
![]()