Encontros de Retrievers
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá Bom dia,
Eu também vou tentar ir, depois do carinho e amizade que me trataram aqui na Arca, acho que é o minimo, que posso fazer.
Vou levar a minha Iryna e mais 2 labradores que ainda não escolhi pois são muitos.
Beijinhos
Ludovina
Eu também vou tentar ir, depois do carinho e amizade que me trataram aqui na Arca, acho que é o minimo, que posso fazer.
Vou levar a minha Iryna e mais 2 labradores que ainda não escolhi pois são muitos.
Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
É pena Mel, mas deixa-lá, há-de haver alguma oportunidade mais para a frente.melgibson Escreveu:Que pena não ser para mais perto eu e o Mel estamos muito tristes

Quanto ao "mapa", alguém se adianta? é que eu conheço pouco dessa "zona"

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Oi....
Bem não é propriamante 1 mapa mas tenho a certeza q ajuda...são algumas indicações pra chegar até à vila...
.Como chegar a Óbidos:
De Lisboa (a 90 Km):
De automóvel, pela auto-estrada A8 (IC1) até Óbidos, viagem de cerca de 40 minutos.
Pela A1, saindo em Aveiras-de-Cima em direcção a Caldas da Rainha.
Do Norte (a 245 Km do Porto)
Pela auto-estrada A1, com saída em Leiria continuar pela EN1 até à Batalha. Seguir na direcção de Caldas da Rainha passando por Alcobaça. Chegando a Tornada seguir pelo A8 (IC1) até Óbidos.
Peço novamente ao pessoal da zona q se chegue à fte...
Estas são algumas indicações q já ajudam mas se poderem dar a vossa contribuição todos agradecemos....
Obrig
:p
Bem não é propriamante 1 mapa mas tenho a certeza q ajuda...são algumas indicações pra chegar até à vila...
.Como chegar a Óbidos:
De Lisboa (a 90 Km):
De automóvel, pela auto-estrada A8 (IC1) até Óbidos, viagem de cerca de 40 minutos.
Pela A1, saindo em Aveiras-de-Cima em direcção a Caldas da Rainha.
Do Norte (a 245 Km do Porto)
Pela auto-estrada A1, com saída em Leiria continuar pela EN1 até à Batalha. Seguir na direcção de Caldas da Rainha passando por Alcobaça. Chegando a Tornada seguir pelo A8 (IC1) até Óbidos.
Peço novamente ao pessoal da zona q se chegue à fte...
Estas são algumas indicações q já ajudam mas se poderem dar a vossa contribuição todos agradecemos....
Obrig
:p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

A partir de Lisboa, ou mais a Sul, apanhar a A8 (Autoestrada do Oeste), passando por Loures/Malveira/Torres Vedras/Óbidos/Caldas da Rainha (Saída), seguir as direcções da Foz do Arelho/Lagoa de Óbidos
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
Só agora vi o tópico - fico triste porque não posso ir. Tenho operação marcada para o dia 8 e só saio dia10 - por muito que sei que a Bolota gostava de ver o Alex da Golden, não vai ser possivel.
Para outra altura espero eu
Jokas xx
Para outra altura espero eu
Jokas xx
Olá a todos,
Eu conheço mais ou menos a zona, é bastante facil ir lá dar, há muitas indicações no caminho. Logo à noite vou tentar dar indicações mais pormenorizadas.
Quanto às pessoas que estão em Lisboa, podemos combinar um ponto de encontro que todos conheçam. A Golden vai comigo, mais alguem alinha?
Beijocas,
Catarina J
Eu conheço mais ou menos a zona, é bastante facil ir lá dar, há muitas indicações no caminho. Logo à noite vou tentar dar indicações mais pormenorizadas.
Quanto às pessoas que estão em Lisboa, podemos combinar um ponto de encontro que todos conheçam. A Golden vai comigo, mais alguem alinha?
Beijocas,
Catarina J
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Olá....
Pois essa do ponto de encontro em Lx é optima ideia....
Eu n tou em Lx mas pra ir pra Óbidos tenho q passar por lá, logo....
Qual seria o melhor local então? E a q horas...
Agd
Pois essa do ponto de encontro em Lx é optima ideia....
Eu n tou em Lx mas pra ir pra Óbidos tenho q passar por lá, logo....
Qual seria o melhor local então? E a q horas...
Agd
[quote=dear]
Bem, eu também não vou poder ir
, mas para quem é do Norte (que é o meu caso) que não pode ir por ser longe que tal juntarmo-nos nós cá?
Assim também vamos ter um convivio... que dizem? acabei de ter esta ideia
agora...

Peço desculpa pela minha ideia, mas foi o que saiu!
[/quote]
Estou cnt p/ mim nao é possivel ir p/ tao longe

[/quote]

[quote=dear]
, mas para quem é do Norte (que é o meu caso) que não pode ir por ser longe que tal juntarmo-nos nós cá?
Assim também vamos ter um convivio... que dizem? acabei de ter esta ideia
agora...

[/quote]

[/quote]

Olá mais uma vez,
Não consigo por aqui um mapa, mas deixo um site onde podem consultar o melhor itinerario para irem lá ter.
http://www.viamichelin.es/
Catarina J
Não consigo por aqui um mapa, mas deixo um site onde podem consultar o melhor itinerario para irem lá ter.
http://www.viamichelin.es/
Catarina J
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Bem, nunca pensei que íam achar a minha ideia boa mas... 
Por mim vou, mas como já tinha dito trabalho ao sabado e só poderei a partir das 13 horas, só se o meu namorado não trabalhar nesse sabado e vá mais cedo...
Mas como é para o pessoal do Norte, certamente não haverá necessidade de ser todo o dia, acho eu...
Mas digam locais e horas e eu verei se posso ir...

Por mim vou, mas como já tinha dito trabalho ao sabado e só poderei a partir das 13 horas, só se o meu namorado não trabalhar nesse sabado e vá mais cedo...
Mas como é para o pessoal do Norte, certamente não haverá necessidade de ser todo o dia, acho eu...

Mas digam locais e horas e eu verei se posso ir...

Nikasj Escreveu: A Golden vai comigo, mais alguem alinha?
Beijocas,
Catarina J

Bjks,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
O pessoal do sul que me desculpe, mas se o pessoal do norte marcar um encontro de retrievers, claro que me dá muito mais jeito
.... afinal eu sou do distrito de Aveiro :p .
Mas fico com muita pena de não ir a Óbidos e ver os vossos canitos
Vamos lá ver..........
Bjs

Mas fico com muita pena de não ir a Óbidos e ver os vossos canitos

Vamos lá ver..........

Bjs