Rir faz bem!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quarta set 28, 2005 3:46 pm

Estava o homem com a mulher na cama praticando sexo, quando de repente o candeeiro de vidro que estava pendurado no tecto se desprende e lhe cai em cima das nádegas. É transportado de imediato para o hospital e enquanto o médico lhe tirava uma série de vidrinhos do rabo, diz-lhe:
- Realmente é preciso ter muito azar... numa situação tão boa como se encontrava e vai-lhe cair o candeeiro logo em cima do cú!
- Azar não, Sr. Dr. - diz o homem. - Eu tive mas foi muita sorte. Se o candeeiro tem caído um minuto antes, tinha-me caído em cima da cabeça!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 28, 2005 3:48 pm

Dear, o comando tá com pilhas novas, não... ;)
:o Onde é que se desliga a dear?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dear
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 28, 2005 3:57 pm

LuMaria Escreveu: Dear, o comando tá com pilhas novas, não... ;)
Pois, é quando isto começa é dificil parar... :oops:
Mas se for para desligar, eu desligo...

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 4:01 pm

dear Escreveu:
LuMaria Escreveu: Dear, o comando tá com pilhas novas, não... ;)
Pois, é quando isto começa é dificil parar... :oops:
Mas se for para desligar, eu desligo...

Imagem
Não, não... Tá demais, faz favor de continuar a contribuir para um bom almanaque de anedotas ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dear
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 28, 2005 4:22 pm

O Zézinho estava numa festa e, apesar de expressamente proibido pelo pai de abrir a boca, resolve contar uma das suas histórias porcas à frente de tudo quanto era amigas da mãe:
- Hoje atracou ali na doca do Jardim do Tabaco um navio cheio de gorilas com pilas do tamanho de pepinos gigantes!
As senhoras, indignadas, começaram a fugir da sala.
Grita o Zezinho:
- Tenham calma que o navio vai ficar duas semanas!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta set 28, 2005 5:17 pm

Acabaram-se as pilhas!! :D
dear
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 28, 2005 7:19 pm

Por acaso não se acabaram, eu é que tive de sair da net...
Mas também não vou ser só eu a dizer piadas... :roll:
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta set 29, 2005 8:59 am

Vira-se a Prof. p os alunos, p trabalho de casa vão fazer uma redacção com o título: Mãe há só uma.

Vira-se o Luizinho: Gosto muito da minhã mãe...

Vira-se o Zézinho: A minhã mãe é muito bonita...

Vira-se o Joãozinho: Estava eu em casa e a minhã mãe pediu-me uma cebola e eu disse: Mãe há só uma.
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

quinta set 29, 2005 9:12 am

Hoje só mesmo este tópico para me ajudar
ai que estou mal.....
esta azia põe-me de rastos...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

quinta set 29, 2005 9:28 am

EHEHEH ... azia... a sorte é que apenas de 15 em 15 dias ;)

Os animais estão em fila para falar com o Criador e a galinha está no final da fila, furiosa e a dizer constantemente «Ele vai ver...quando chegar a minha vez ele vai ver».
Chega a girafa até Deus e pergunta:
- Oh Deus, porque é que me fizeste com este pescoço enorme? Isto é completamente inestético!!
E Deus disse:
- Minha filha, se não fosse assim não chegavas às àrvores para comer...e morrias à fome!!
A girafa vai embora passa pela galinha que continua furibunda e quase aos berros que lhe diz:
- Atão , atão...que é que ele te disse? Comigo vai ver...
- Oh...ele tem razão, se eu não tivesse este pescoço não chegava às arvores e morria à fome- diz a girafa.
Vão mais uns quantos animais e a galinha sempre furiosa. Quando finalmente chega a vez dela, ela vira-se para Deus aos berros e diz:
- Comigo é assim...ou um cu maior ou ovos mais pequenos.
Polly_Blue
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 9:32 am

Para especaçar a famosa luta "homem-mulher", ou se preferirem podem chamar-me machista :) mas é uma brincadeirinha.

P: Qual é o animal mais parecido com a mulher?
R: É a sapateira porque é muito boa a comer, mas na cabeça só têm m****.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta set 29, 2005 9:34 am

Polly_Blue Escreveu: P: Qual é o animal mais parecido com a mulher?
R: É a sapateira porque é muito boa a comer, mas na cabeça só têm m****.
Era suposto eu rir-me com isto?????? :evil: :evil: :evil:

:p
Polly_Blue
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 9:36 am

Uma zebra nova pergunta à mãe :
- Mãe eu sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas ?
- Oh filha não sei. Vai perguntar ao leão que ele é o rei da selva e deve saber.
A zebra vai ter com o leão e pergunta:
- Leão, tu que és o rei da selva diz-me eu sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas ?
- Não sei vai ter com o mocho, que ele é o sábio e deve de saber.
E a zebra lá vai ter com o mocho. Chega ao pé do mocho e pergunta:
- Mocho a minha mãe não sabe, o leão também não. Afinal eu sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas?
Responde o mocho:
- Tu és uma zebra branca com listas pretas.
- Então porquê, mocho?
- Porque se fosses preta com listas brancas tu dizias:" Esmocho é sou uma eszebra esbranca escom eslistas espretas ou uma eszebra espreta escom eslistas esbrancas?
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 9:55 am

15 coisas a fazer num hipermercado

Todos estes tópicos podem ser executados no mesmo dia. SEJAMOS COERENTES E DESENFREADAMENTE COMPORTAMENTAIS!

1. Agarra em 24 caixas de preservativos e põe em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

2. Programa os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

3. Faz um rasto com molho de tomate até a casa de banho.

4. Aborda um funcionário e diz "Codigo vermelho no bazar ligeiro"... e vê o que ele faz!

5. Vai ao apoio a clientes e pergunta se te podem reservar um pacote deM&Ms.

6. Põe o sinal de "ATENCÃO - PISO MOLHADO" ao pé da área dos tapetes.

7. Monta uma tenda na seccão de campismo, diz aos outros clientes que vais passar a noite por lá. Convence as pessoas atraentes a trazerem almofadas da seccão textil e juntarem-se a ti.

8. Quando um funcionário te perguntar se precisas de ajuda, comeca a chorar e grita "Porque é que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?"

9. Encontra uma câmara de vigilância e usa-a como espelho enquanto tiras macacos do nariz.

10. Procura uma faca de trinchar bem afiada. Leva-a contigo durante todo o percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

11. Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto cantas o tema da "Missão Impossível".

12. Na seccão de acessorios para os automoveis, pratica o teu "lookMadonna"
usando diferentes tipos de cones de sinalizacão.

13. Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém estiver a ver os artigos grita "ESCOLHE-ME! LEVA-ME PARA CASA!"

14. Quando alguém anunciar seja o que for no altifalante, deita-te no chão, em posicão fetal, e grita: "NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"

E, por fim:
15. Vai ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e depois
grita: "Onde é que está o papel higiénico????!

Imagem Eu já fiz algumas... Levei uma descompostura do segurança daquelas, mas valeu a pena...
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

quinta set 29, 2005 10:03 am

Ai azia :x :x :x
Aqui pai p'ra ver se ajuda

Certo Padre recebia um jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho
ininterrupto à frente de uma paróquia. Um político da região e membro da
comunidade foi convidado para entregar o presente e proferir um pequeno
discurso.
O político atrasou-se...
O sacerdote, então, decidiu proferir umas palavras:
"A primeira impressão que tive da paróquia foi com a primeira confissão que ouvi. Pensei que o bispo tinha me enviado a um lugar terrível, pois a
primeira pessoa que se confessou me disse que tinha roubado um aparelho de TV, que tinha roubado dinheiro dos seus pais, também tinha roubado a firmaonde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe.
Também em outras ocasiões se dedicava ao trafico e a venda de drogas e para concluir, confessou que tinha transmitido uma doença à própria irmã".
"Fiquei assustadíssimo... Mas com o passar do tempo, entretanto, fui
conhecendo mais gente que em nada se parecia com aquele homem... Inclusive vivi a realidade de uma paróquia cheia de gente responsável, com valores,comprometida com sua fé e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio".
Justo nesse momento chega o político, e foi lhe dado a palavra para
entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre. Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso dizendo: "Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia... Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a se confessar com ele...".

Moral da história: "NUNCA CHEGUE ATRASADO".
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”