Encontro de Labradores
Moderador: Moinhodoceu
Eu vou desde que seja aqui em Oeiras, qualquer dia da semana, ao fim da tarde por mim está óptimo! Aos fins de semana é mais complicado porque muitas vezes não estou cá, mas é uma questão de combinarmos com antecedência.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Por mim tambem pode ser qualquer dia, se for durante a semana não pode ser muito tarde porque depois tenho que vir dar o Jantar aos meus meninos por volta das 20 horas. Aceitam-se sugestões 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Não sei se querem pensar nesse encontro ainda para esta semana, pois dado q hoje já é 5ªf só restaria amanhã, 6ª f.
Senão podemos pensar para a px semana.
E q tal às 18h? Para não ficar mto tarde
Agora 18h ainda é uma hora mto cedo para encontros caninos na praia. Por isso teria de ser noutro sítio.
Podia ser aquele jardim com estátuas (não sei o nome
) ao pé da Av. Augusto de Castro, que é aquela q desce do Oeiras Park até à Av. principal de Oeiras.
Que tal?
XLÉPS :p
E q tal às 18h? Para não ficar mto tarde

Agora 18h ainda é uma hora mto cedo para encontros caninos na praia. Por isso teria de ser noutro sítio.
Podia ser aquele jardim com estátuas (não sei o nome

Que tal?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Aquele novo perto do Carrefour? É o parque dos poetasMagaPatalogika Escreveu: Não sei se querem pensar nesse encontro ainda para esta semana, pois dado q hoje já é 5ªf só restaria amanhã, 6ª f.
E q tal às 18h? Para não ficar mto tarde![]()
Podia ser aquele jardim com estátuas (não sei o nome) ao pé da Av. Augusto de Castro, que é aquela q desce do Oeiras Park até à Av. principal de Oeiras.
Que tal?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Por mim qualquer hora dá, mas sendo durante a semana só posso a partir das 19h.
Era giro ser na praia ou num sitio com água, mas o parque dos Poetas deve ser giro (sou uma desnaturada que ainda nem fui espreitar o nosso novo parque!)
Resumindo, combinem e digam como querem fazer, que eu e a Shiva lá estaremos!
Era giro ser na praia ou num sitio com água, mas o parque dos Poetas deve ser giro (sou uma desnaturada que ainda nem fui espreitar o nosso novo parque!)
Resumindo, combinem e digam como querem fazer, que eu e a Shiva lá estaremos!

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
olá meninas!!!
No Parque dos Poetas tenho muita pena mas não dá... não deixam entrar cães
não sei porquê...
mas por mim, desde que seja ao fim da tarde pode ser! Há uma "mini" praia, ao lado do Forte de São Bruno, que não tem ninguém porque não é lá muito limpa (acho eu) deve ser por essa razão que está quase vazia (ao lado da Baía dos Golfinhos) aí era um óptimo sítio, mesmo que não vamos para a praia dá para ficar naquele espaço em frente ao Forte.
No Parque dos Poetas tenho muita pena mas não dá... não deixam entrar cães

mas por mim, desde que seja ao fim da tarde pode ser! Há uma "mini" praia, ao lado do Forte de São Bruno, que não tem ninguém porque não é lá muito limpa (acho eu) deve ser por essa razão que está quase vazia (ao lado da Baía dos Golfinhos) aí era um óptimo sítio, mesmo que não vamos para a praia dá para ficar naquele espaço em frente ao Forte.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sei onde fica mas nunca lá fui, por mim pode ser. Eta encontrozinho dificil de marcarMMPA Escreveu: olá meninas!!!
No Parque dos Poetas tenho muita pena mas não dá... não deixam entrar cães![]()
![]()
não sei porquê...
![]()

-
- Membro Veterano
Olá:
Conheço essa praia e até sou frequentadora.
Alinho nisso
Só falta marcar o dia...
, já q a hora terá sp de ser dp das 19h, certo?
P.S. O jardim a q me referi NÃO é o P.Poetas.
Nesse não deixam entrar cães
Que país o nosso onde é mais fácil proibir do que educar e responsabilizar as pessoas.
Bem, adiante: então sugiram o dia, pf.
Alinho nisso

Só falta marcar o dia...

Nesse não deixam entrar cães

Que país o nosso onde é mais fácil proibir do que educar e responsabilizar as pessoas.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu não estou a ver que praia é essaMagaPatalogika Escreveu: Olá:
Alinho nisso![]()
Só falta marcar o dia..., já q a hora terá sp de ser dp das 19h, certo?
Nesse não deixam entrar cães![]()
![]()
Que país o nosso onde é mais fácil proibir do que educar e responsabilizar as pessoas.![]()
![]()

Para a semana qualquer dia dá para mim, excepto quinta (treino da Shiva) e sexta (tenho um aniversário).
Não fazia a minima ideia que não deixavam entrar cães no parque dos poetas

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois, tb eu vou já boicotei o parque por causa disso
Que estupidez mm.
A tal praia fica na marginal, no sentido Cascais - Lisboa, perto da passagem aérea (?) junto à estação da CP de Caxias.
Fica do lado direito do Forte de S. Bruno, que até há pouco tempo estava em restauração.
Tem um Golfinho à entrada da Praia
Uma vez, nessa praia às 8.30h da manhã, estava a brincar com a Maga, a atirar-lhe a bola para a água e ela a ir buscá-la, mm junto ao forte. A praia estava vazia. Eis q se chega um ser iluminado perto de mim a refilar por causa da presença do cão na praia...
Perguntei-lhe qual era o problema. A resposta foi:
- Incomoda as pessoas!
E a praia estava deserta
Espermos q agora não aconteça isso

Que estupidez mm.
A tal praia fica na marginal, no sentido Cascais - Lisboa, perto da passagem aérea (?) junto à estação da CP de Caxias.
Fica do lado direito do Forte de S. Bruno, que até há pouco tempo estava em restauração.
Tem um Golfinho à entrada da Praia

Uma vez, nessa praia às 8.30h da manhã, estava a brincar com a Maga, a atirar-lhe a bola para a água e ela a ir buscá-la, mm junto ao forte. A praia estava vazia. Eis q se chega um ser iluminado perto de mim a refilar por causa da presença do cão na praia...
Perguntei-lhe qual era o problema. A resposta foi:
- Incomoda as pessoas!
E a praia estava deserta

Espermos q agora não aconteça isso

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Então dia e hora?