[procuro]labrador
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Fácil, é colocar e pronto.
Só as 2 cadelas que dormem em casa é que usam e nunca tiraram, nem roeram, não tive que lhes fazer nenhuma habituação especial, são 2 cadelas calmas e que aceitam muito bem tudo o que lhes faço sem reclamações, também não há livro de reclamações lá em casa por isso fica por assim mesmo.
Começe a habitua-la antes de começar o cio, vá experimentando aos poucos, vai ver que depois não custa nada.
Teresa

Só as 2 cadelas que dormem em casa é que usam e nunca tiraram, nem roeram, não tive que lhes fazer nenhuma habituação especial, são 2 cadelas calmas e que aceitam muito bem tudo o que lhes faço sem reclamações, também não há livro de reclamações lá em casa por isso fica por assim mesmo.
Começe a habitua-la antes de começar o cio, vá experimentando aos poucos, vai ver que depois não custa nada.
Teresa
No 1º cio, o sangue foi pouco,eram mini pingas,mas durou muito tempo.
Entao ja comprei as cuecas pa próxima.Nao comprei fraldas,porque me aconselharam as cuequitas com pensitos higienicos diários como os das mulheres
Vamos lá ver como se porta em janeiro 2º cio...ja as experimentou,parecia saída d1 filme erótico para cães,lolol....tou a brincar,mas parece 1 tanguinha...ihihihi
Jocas caninas
Entao ja comprei as cuecas pa próxima.Nao comprei fraldas,porque me aconselharam as cuequitas com pensitos higienicos diários como os das mulheres

Jocas caninas
-
- Membro Veterano
É o que eu faço e resulta, pelo menos não sujam nada nem chão nem onde se deitam e elas ficam na maiorTweenie Escreveu: as cuequitas com pensitos higienicos diários

Teresa
Não dá pra por tampõesMoinhodoceu Escreveu:É o que eu faço e resulta, pelo menos não sujam nada nem chão nem onde se deitam e elas ficam na maiorTweenie Escreveu: as cuequitas com pensitos higienicos diários![]()
Teresa

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
NÃO!!!! Não dáultra95 Escreveu:Não dá pra por tampõesMoinhodoceu Escreveu:É o que eu faço e resulta, pelo menos não sujam nada nem chão nem onde se deitam e elas ficam na maiorTweenie Escreveu: as cuequitas com pensitos higienicos diários![]()
Teresa![]()
![]()
![]()
![]()

ya boa ideia, pode estar ai uma boa oportunidade de negócioTweenie Escreveu:Ó Ultra,tem de criar uns e registar patente...vai ver,ainda ganha fortunas...
tenho por mim que ainda vao inventar tampões pa cadelas,com diversos tamanhos e tudo...lololol
jocas caninas

<p><strong></strong></p>
Aqui venho eu fazer um update da miha menina linda
Tem hoje 4meses e 5dias,ta com 15,400kg e cada vez mais traquina!Ja vai fazer passeios diarios e cada vez se comporta melhor!
Tweenie ja tenho a foto com o casaquinho mas to tlm da mulher!
aqui ficam as fotos desejadas!

[/img]

Tem hoje 4meses e 5dias,ta com 15,400kg e cada vez mais traquina!Ja vai fazer passeios diarios e cada vez se comporta melhor!
Tweenie ja tenho a foto com o casaquinho mas to tlm da mulher!
aqui ficam as fotos desejadas!

-
- Membro Veterano

Teresa
Aqui venho fazer o update mensal!
Ta agora com 5meses e 4dias!Pesa +-20kg(pra mais LOL)e continua a ficar cada vez mais linda...
Mas vamos as fotos que e o que interessa!

Lena,aqui estao as fotos prometidas!
Ja agora,tou a pensar levar a pikena a serra ver a neve!Que cuidados devo ter em especial?
Obrigado
Ta agora com 5meses e 4dias!Pesa +-20kg(pra mais LOL)e continua a ficar cada vez mais linda...
Mas vamos as fotos que e o que interessa!

Lena,aqui estao as fotos prometidas!
Ja agora,tou a pensar levar a pikena a serra ver a neve!Que cuidados devo ter em especial?
Obrigado
Olá 
Ui ui, adorei. Está uma brasa. Fico contente por o casaco ter servido à Indy (assim nao ficou arrumado num armário sem utilidade, valeu mesmo o Qazzam ter ficado com ele)
Está mesmo gira e com ar saudável. Ehehe, parece uma bonequinha na neve 
Ora bem,cuidados a ter, concordo com a Sasha: o casaquito pa nao ter frio. De resto, levar o de sempre: água,biscoito,sacos para as necessidades e uma toalha para lhe secar as patas.Também podes levar uma mantinha para quando ela entrar para o carro estar quentinha.
Para que Serra estás a pensar ir? Gerês ou Estrela? Eu pensei em ir para a S. Estrela,mas este domingo,estradas cortadas,etc..desisti da ideia e tivemos a brincar a bola aqui com a neve do jardim.A Kyara enchia a bola de neve e abanava-a, abocanhava neve,foi de rir.Sasha,teve muita neve aí em Lisboa também?
Jocas caninas

Ui ui, adorei. Está uma brasa. Fico contente por o casaco ter servido à Indy (assim nao ficou arrumado num armário sem utilidade, valeu mesmo o Qazzam ter ficado com ele)

Ora bem,cuidados a ter, concordo com a Sasha: o casaquito pa nao ter frio. De resto, levar o de sempre: água,biscoito,sacos para as necessidades e uma toalha para lhe secar as patas.Também podes levar uma mantinha para quando ela entrar para o carro estar quentinha.
Para que Serra estás a pensar ir? Gerês ou Estrela? Eu pensei em ir para a S. Estrela,mas este domingo,estradas cortadas,etc..desisti da ideia e tivemos a brincar a bola aqui com a neve do jardim.A Kyara enchia a bola de neve e abanava-a, abocanhava neve,foi de rir.Sasha,teve muita neve aí em Lisboa também?
Jocas caninas